OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

Não sei responder essa sua dúvida. Mas posso adiantar que relacionado a patchs de segurança, a Samsung é muito mais eficiente.
Concordo a 100%. Já o disse mas volto a dizer, em termos de updates de versões Android a Samsung é péssima pois ainda é muito atrasada em comparação a outras marcas, sobretudo a OnePlus. Agora no que toca a patchs de segurança aí a Samsung é muito boa, muitíssimo melhor do que a OnePlus. Sei do que falo pois já tive vários Samsungs, inclusive o Note8 e agora tenho um OnePlus 6T. Desde do início que tive o 6T reparei que em patchs de segurança é muito mais atrasada (não é só de agora). Estamos quase em Abril e apenas tenho o patch de 1 de Fevereiro.
 
Alguém comprou o OnePlus 7T na Amazon? Sabem se vem a versão dual sim?

Pensava que todos os 7T seriam dual sim mas pelo que percebi a titulo de exemplo nos EUA a versão da T-Mobile apenas tem espaço para um cartão sim...
 
Alguém comprou o OnePlus 7T na Amazon? Sabem se vem a versão dual sim?

Pensava que todos os 7T seriam dual sim mas pelo que percebi a titulo de exemplo nos EUA a versão da T-Mobile apenas tem espaço para um cartão sim...
Se for vendido directamente pela Amazon e não por vendedores externos então podes ficar descansado que é o modelo europeu com dual sim.
 
Alguém comprou o OnePlus 7T na Amazon? Sabem se vem a versão dual sim?

Pensava que todos os 7T seriam dual sim mas pelo que percebi a titulo de exemplo nos EUA a versão da T-Mobile apenas tem espaço para um cartão sim...

Eu comprei o meu na Amazon UK (vendido por eles) no ano passado e é a versão normal da Europa
 
obrigado! para quem estiver interessado, o preço baixou recentemente para 500€ vendido diretamente pela Amazon.

continua a ser um bom preço?
 
Bom dia.
Tenho um Oneplus 7t desde quinta-feira e vou dar a minha breve review.
Ecrã - Nota 8/10 - Espetacular. Nada a dizer. Cores vívidas e com movimentos bastante fluidos. Boa luminosidade em condições de muita luz exterior.
Performance - Nota 9/10 - Nada a dizer, pois claro. 8gb de RAM com 128 GB de armazenamento e um SD 855+, aliado ao oxygen OS, terei provavelmente telefone para mais três anos sem engasgos nas mais variadas atividades. Um apontamento apenas para a APP do Tapatalk. Por vezes durante o scroll ela crasha, mas não será culpa do smartphone.
Bateria - Nota 7,5/10 - Quem olha para os "míseros" 3800 mAh de bateria, imediatamente comenta que a mesma é um ponto fraco. Poderia ser melhor, de facto. Mas em utilização normal, aguenta sem grande esforço um dia a dia e meio de bateria. (O meu anterior ZenFone 3 já só aguentava 3/4 de dia e com esforço [emoji23]) Poderia ser melhor, mas está bom. Falta apenas o wireless charging, mas o carregamento com fios é de uma rapidez extrema.
Câmera - Nota 6,5/10 - Aqui temos o o "ponto fraco deste smartphone", mas a culpa não é do hardware. Penso que a Oneplus necessita de afinar o software, porque com a Gcam instalada consegui resultados bem superiores (devidamente calibrada, claro). O slow motion é "só" a 480 FPS no máximo. O vídeo apresenta resultados bem satisfatórios, sendo que a superestabilizacão é uma feature interessante.
Estética - Nota 7,5/10 - Não foge em nada ao padrão atual dos smartphones no mercado, embora a parte traseira seja "qb". A construção é de ótima qualidade, mas o arranjo estético das câmeras poderia ser melhor. Apesar de tudo, este é um critério que no geral não desilude.
Geral - Nota 8/10 - Trata-se de um smartphone equilibrado, com excelente desempenho, boa bateria, câmara razoável a boa, com uma Oxygen OS bem interessante. Pelo preço de compra (cerca de 500 euros), penso que valeu a pena, mesmo tendo saído o OP8.
 
Back
Topo