OnePlus Nord

Recebi o meu há 2 dias. O único problema que vejo até agora é o tão famoso green tint (em dark mode com baixa luminosidade). Vou tentar falar com o suporte e ver que solução oferecem.
 
Recebi o meu há 2 dias. O único problema que vejo até agora é o tão famoso green tint (em dark mode com baixa luminosidade). Vou tentar falar com o suporte e ver que solução oferecem.
Dá uma espreitadela ao fórum / comunidade da Oneplus. Mas de qualquer das maneiras fala já com o suporte e depois avisa aqui como é que resolveram.

Na comunidade da Oneplus, o problema mais falado é este e a questão do warp charging. Não sei como estão os vossos mas por lá está tudo ao rubro [emoji45]
 
Ainda só carregou uma vez mas pelo que a esposa disse, foi super rápido. E nós já conhecemos rápido (à época, o 3T era o telefone com o carregamento mais rápido que conhecíamos).

A bateria dela está em 35%, com 5h32min de SOT. Claro que não há CoD nem PUBG nem afins, mas há câmara, redes sociais e jogos de rebentar bolhas e afins. Devo dizer que anda com as insónias da gravidez e passa horas nesses joguinhos hehe
 
Dá uma espreitadela ao fórum / comunidade da Oneplus. Mas de qualquer das maneiras fala já com o suporte e depois avisa aqui como é que resolveram.

Na comunidade da Oneplus, o problema mais falado é este e a questão do warp charging. Não sei como estão os vossos mas por lá está tudo ao rubro [emoji45]

Que problema é esse do warp charging?

Eu carreguei-o à instantes pela 2º vez e com a bateria nos 20% demorou uns 40/45 min a carregar até aos 100%. Não cronometrei o tempo mas como estava a realizar uma atividade com relogio tenho noção do tempo que demorou.
 
Eu sinto a bateria a voar. O máximo que consegui foram umas 5h SoT até cerca de 30%. Nos últimos dias nem tenho chegado às 4h até às mesma percentagem (neste momento tenho 28% e 3h50min). Não jogo. Apenas WhatsApp, Spotify e pouco mais (algum Chrome, Instagram, LinkedIn...). Vi nos fóruns da OnePlus e parece-me que é um problema comum (+ o facto de aquecer um bocado, mas sinceramente nunca senti).

Conheço quem tenha um 6T e tenha melhores resultados com utilização semelhante.
 
Eu sinto a bateria a voar. O máximo que consegui foram umas 5h SoT até cerca de 30%. Nos últimos dias nem tenho chegado às 4h até às mesma percentagem (neste momento tenho 28% e 3h50min). Não jogo. Apenas WhatsApp, Spotify e pouco mais (algum Chrome, Instagram, LinkedIn...). Vi nos fóruns da OnePlus e parece-me que é um problema comum (+ o facto de aquecer um bocado, mas sinceramente nunca senti).

Conheço quem tenha um 6T e tenha melhores resultados com utilização semelhante.

No meu anterior telemóvel (note 9 Pro) tive um drain gigante de bateria por causa da aplicação LinkedIn. Poderá estar ai o problema
 
Estive agora uns dias de férias com o Nord e só recebo mensagens nos meus stories no instagram a perguntar que smartphone é. É muito boa a main câmera e mesmo a ultrawide são fantásticas. De dia claro.
 
Quantas horas de bateriam têm em média com o Nord?
Vim mal habituado do Mi Note 10 Lite.

Tenho tido em média 6 a 6.30 horas de SoT. Com o Motorola One conseguia 8.30hrs. Bem sei que o ecrã era mais pequeno e de pior qualidade, mas a bateria era de 3000 mAh. Neste noto que com menos utilização, a bateria voa mais rapidamente.
 
Vale o que vale, mas voces desativaram a rede 5G, ou deixam constantemente em automatico a procura de 5G? O impacto não deve ser por ai alem na bateria suponho, mas é algo desnecessário e que consome sempre mais bateria...
 
Dentro do tópico, mas um bocadinho em modo angry, porquê que no UK a encomenda de um Nord demora 24 horas a fazer o shipping e aqui em tugal demora entre 3 a 4 semanas? [emoji45][emoji45][emoji45]
 
Dentro do tópico, mas um bocadinho em modo angry, porquê que no UK a encomenda de um Nord demora 24 horas a fazer o shipping e aqui em tugal demora entre 3 a 4 semanas? [emoji45][emoji45][emoji45]
Porque a versão UK deve ainda haver stock. O smartphone é exatamente igual, mas lembra-te que a embalagem não é igual, sobretudo devido ao carregador.
 
Ontem chegou o Nord da minha mãe.

Deixo as minhas primeiras impressões.

O azul é muito mais bonito ao vivo. Apesar da não termos hesitado na cor, após ter feito a encomenda comecei a ficar na dúvida. Ainda tentei persuadi-la a escolher o cinzento mas ainda bem que não se deixou influenciar. :D

Tem um tamanho muito porreiro.

Como referido numa das páginas anteriores, também não vejo grande problema das laterais serem em plástico. Vai para dentro da capa, portanto creio que por aí não haverá grande stress.

O duplo punch hole não lhe fez confusão absolutamente alguma.

Apesar de eu já estar habituado (OP8), OOS é sempre aquela base e o ecrã de 90hz torna a experiência mais agradável no que toca à fluidez.

Agora só falta receber a película de vidro oficial para ficar à maneira. :D

Pelo preço (379€), se eu também estivesse à procura de um smartphone, teria encomendado 2 Nords em vez de 1.
 
Back
Topo