peter alien
Power Member
Tenho Netvisão há 3 anos e não tenho praticamente nenhuma razão de queixa
É mesmo... a minha sorte é ter lugar próprio para ele, onde ninguem lhe mexe.Jintro disse:Lol, acho que esse problema é geral .
XiMa disse:a nivel de ligaçao, netvisao é bastante boa, agora a nivel de apoio, telefonas para lá e tanta podes esperar 5 min, como 15min ou até mesmo 45min (já me aconteceu 1x)
mas como raramente ligo para o apoio...
InforCRAZY disse:Em relação ao apoio técnico, de 3 vezes que liguei para lá, nunca esperei menos 15 minutos, mas a a chamada tb é gratuita, agora as chamadas feitas para os sapos e netcabos, não se pode dizer o mesmo
mavatar disse:A tvcabo sempre tem o 808... fixo e movel.
mavatar disse:Essa é outra. A chamada da cabovisão é gratuíta SE tiveres tel fixo. Experimenta lligar do telemovel e logo vez "este numero não está disponivel para rede moveis, ligue para o 21..." que é a pagar a preço normal.
A tvcabo sempre tem o 808... fixo e movel.
CrONiK disse:" vira-se ele "ah o spyware funciona com o computador desligado a unica solução é desligar o modem"
CrONiK disse:Já fui cabovisão cerca de 6meses, até que chegou ao dia que liguei para eles e disse "Boa Noite, tenho um tráfego de downstream 8Gb em 1hora e 0 de upstream com uma ligação de 256 é impossível ainda para mais com 0 de upload" vira-se o homem da cabovisão "isso
é spyware" e eu disse "mas eu tinha o computador desligado nessa hora até pk hj ainda nem vim ao pc só mesmo agora e os 8Gb de tráfego foi feito á mais de 5h" vira-se ele "ah o spyware funciona com o computador desligado a unica solução é desligar o modem"
[]'z