opiniao transmissor FM MP3

tambem pergunto o mesmo...onde encontrar estes emissores baratos ? e quall o melhorzinho ?

e tive a procurar...ja existem 'coisas' deste genero que leem videos?:O ou foi impressao minha?
 
desculpem desenterrar este topico mas estou interessado em comprar um aparelho destes para o meu ipod e para ouvir no carro... alguem q tenha um e esteja satisfeito? ja sei q a qualidade do som n é perfeita mas ha muitas interferencias? obrigado :)
 
desculpem desenterrar este topico mas estou interessado em comprar um aparelho destes para o meu ipod e para ouvir no carro... alguem q tenha um e esteja satisfeito? ja sei q a qualidade do som n é perfeita mas ha muitas interferencias? obrigado :)

Boas
Comprei para o meu iPod um Belkin TuneCast II FM Transmitter, 20€ na Worten.
A qualidade de som não é perfeita mas também não é má. Pelo preço que foi também não posso exigir muito... :D
Cumps ;)
 
Eu comprei um no Ebay para o meu iPhone por 5 euros com portes incluídos. Tem comando e tudo...lol...e sabem que funciona?
A qualidade do som não é perfeita mas também por 5 euros não se pode pedir mais.
 
boas...

pessoal qual e vossa opiniao sobre aqueles transmissores que se ligam ao mp3,escolhe-se a frequencia igual a do carro por exemplo e ouvimos o que ta no mp3?
a qualidade de som e alguma coisa de jeito?
ja agora deixem ai feedbacks...

Se circulas essencialmente em zonas urbanas das grandes cidades e arredores, esquece esses aparelhos, de 2 em 2 quilómetros estás a perder sinal e a receber fortes interferências.

Além disso o som é fraco, bem mais fraco que o de um rádio FM de gama média.

Tive 2, atirei-os ao lixo. E tive dois pq?

Porque como o primeiro foi muito barato, cerca de 12 euros novo, pensei que a qualidade de m**** tinha a ver com o preço.

Então comprei um da Griffin que me custou mais do dobro e sinceramente a melhoria na qualidade de som e na captação foi tão mínima, mas mesmo tão mínima, que o atirei para um canto e depois foi com as couves.

Em minha opinião comprar uma coisa dessas é atirar dinheiro fora, mas tu é que sabes, não há nada como experimentar.

Cheers :)
 
A qualidade de som do que se vende na WORTEN é perfeita. Até equalizador tem, o que é essencial, pois isto não vai usar o equalizador do autorádio. Custa trinta e tal euros, mas é excelente.
 
engraçado eu tb tenho esse da logic3 preto comprei em badajoz o sabado passado e ate agora tb ta OK,tens msn?assim podemos trocar opinioes dos emissores,fico á espera :)
 
eu para ligar o ipod ao radio do meu carro comprei isto:
Xcarlink-Audi-01-01.jpg


não é um transmissor fm, liga-se mesmo ao radio do carro e emula uma caixa de CD's, é um pouco caro, mas a qualidade de som é excelente e alem disso controlo o ipod nos menus do autorradio, o ipod anda sempre dentro do porta-luvas :P
 
O que não tem nada a ver, pois tens a qualidade de som do ipod e não duma porcariazita qualquer dum transmissor rafeiro. ;) Excelente solução. Onde compraste isso?
 
eu para ligar o ipod ao radio do meu carro comprei isto:
Xcarlink-Audi-01-01.jpg


não é um transmissor fm, liga-se mesmo ao radio do carro e emula uma caixa de CD's, é um pouco caro, mas a qualidade de som é excelente e alem disso controlo o ipod nos menus do autorradio, o ipod anda sempre dentro do porta-luvas :P

Eu optei pela mesma solução para um radio Kenwood com leitor de cds. Mas fiz eu o cabo que liga à entrada da caixa de cds, ficou-me por menos de 1€. Não há é controlos para ipod no radio.

Se alguém tiver um radio Kenwood pos-1999 e estiver interessado em fazer um cabo para ligar os MP3, deixo aqui o link com o diagrama: http://nodivisions.com/tech/kenwood_aux_adapter/

Provavelmente arranjam soluções tipo esta para outras marcas de radios.
 
Há uns tempos comprei um desses Belkin na Worten. Cheguei ao carro, experimentei-o e fui imediatamente devolvê-lo. Muito mau mesmo, até encostado ao autorádio se ouviam imensas interferências.

Agora tenho este da Ingo que é leitor de mp3 e liga directamente ao isqueiro do carro:
http://www.ingodevices.net/detalle.php?recordID=138&marca=7&familia=1&idioma=por

A qualidade de som pode não ser a de um hi-fi, mas não tem grandes problemas de interferências. Bem melhor que o Belkin em termos de alcance.
 
andei a ver maneiras de por mp3 no meu carro. tenho um peugeot 206 sw com um rádio/cd de série clarion rd3 pu2471a. não tem entrada auxiliar frontal. na traseira do rádio tem entrada para caixa de Cds. ora andei a ver e parece que dá para por nessa entrada traseira um cabo para ligar ao mp3. as entradas traseiras são mini-iso, neste caso de cor azul.
basicamente será ligar o cabo ao rádio e ao leitor de mp3. a leitura das musicas será feita pelo mp3, neste caso um sansa clip, e o som será transmitido pelo cabo para o rádio/colunas. claro que neste caso, o controlo do mp3 terá de ser feito pelo mesmo, uma vez que o cabo é apenas audio.
para fazer isto, já encomendei o cabo na leiritrónica. com portes ficou por 12euros. o cabo é este: http://www.sonigate.com/?pt#/3/2402...-Jack-35-para-Blaupunkt-Grundig-Philips-Sony/. telefonei para lá e disseram-me que o cabo é compatível com o meu rádio. se quando ligar tudo isto não obitver resultados terei de ir á peugeot activar a caixa de Cds.

Também encontrei um outro cabo da "connects2", mas que não consegui encontrar cá em portugal e que daria para leitura usb, cartões e axo que também linha alimentação de corrente para o leitor mp3. Em inglaterra custa 30 libras.

Perante estas duas opções ou de utilizar um transmissor Fm (que já usei e não me satisfez completamente) ou mudar de rádio, o primeiro cabo que referi parece-me ser a melhor opção.


ora, será que já alguem tentou fazer o mesmo? e alguem sabe quanto custará activar a caixa de Cds na peugeot? se alguem puder ajudar...
 
Back
Topo