Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

Se for 25% do tlm vale a pena, agora se for 25% por cento do carregamento é uma tanga, uma vez que precisas de gastar o valor a que compraste o telemovel por mes para poderes usufruir a 100% da promoção.


Mas a longo prazo acabas por fazer isso em carregamentos, e esta promoção sempre te devolve alguma coisa palpavel enquanto nas outras redes não devolvem nada..

Dão o braço...
 
Se for 25% do tlm vale a pena, agora se for 25% por cento do carregamento é uma tanga, uma vez que precisas de gastar o valor a que compraste o telemovel por mes para poderes usufruir a 100% da promoção.

pessoal é 25% de cada carregamento...confirmei com o apoio...

e só é valido até 6 meses depois da compra...
 
Então como é q o tlm fica a 1€? Imaginemos que eu compro um no valor de 200€. Como é que em 6 meses eu teria pago 199€ se só me dão 25% do carregamento Oo
 
é assim pessoal...

tb fiquei desiludido mas é...

freakdahouse e numbsock, cliente TAG ou nao, podes fazer mais que um carregamento ao mes com qualquer montante!

L3on sabes se vai haver baixa de preço em alguns telemoveis?
 
Última edição:
Então como é q o tlm fica a 1€? Imaginemos que eu compro um no valor de 200€. Como é que em 6 meses eu teria pago 199€ se só me dão 25% do carregamento Oo

Tens 6 meses pra gastar cada extra saldo q recebes....
Mas se comprares um telele de 500€ e carregares 10€ por mes vais receber extra saldo durante anos (e n durante apenas 6 meses)
 
Não não é assim! Depois admiram-se que há desinformação.

Vocês têm é 6 meses para usar o crédito que vos foi atribuido!

Por exemplo, hoje carregam 10€. Recebem 2.5€ de crédito. Têm 6 meses a partir da data de hoje para usar esses 2.5€.
No mês seguinte, carregam com outros 10€ e recebem 2.5€ de crédito. Têm de novo 6 meses para usar esses 2.5€.
 
Não não é assim! Depois admiram-se que há desinformação.

Vocês têm é 6 meses para usar o crédito que vos foi atribuido!

Por exemplo, hoje carregam 10€. Recebem 2.5€ de crédito. Têm 6 meses a partir da data de hoje para usar esses 2.5€.
No mês seguinte, carregam com outros 10€ e recebem 2.5€ de crédito. Têm de novo 6 meses para usar esses 2.5€.

nao tenho nada contra ti e nao gosto de te contrariar até porque dás boas infos a este forum, mas isso nao me faz sentido...e se é assim, a gaja que atendeu nao percebe nada!

PS: sabes se vai haver baixa de preços nos telemoveis?
 
Temos q carregar 400% do preço do telemovel...
Liguei agora para a optimus a perguntar s haveria algum tipo de prazos para gastarmos os bonus e/ou para termos direito aos bonus e foi-me dito q não, q poderia gastar os bonus quando quisesse e teria direito aos bonus até prefazer o valor do telemovel menos 1€.
È o apoio optimus q temos em q uns dizem umas coisas e outras outras.
È uma vergonha, ainda têm o descaramento de usar o slogan "Optimus de que é que precisas" quando acontecem coisas como estas e quando eu tenho dez problemas reencaminhados à mais de um mês e não há meio de os resolver... Já ameacei o provedor e vou cumprir, enquanto não resolverem os meus problemas não carrego o cartão.............
cump
 
"Treta" de promo. Apenas interessante para quem ia comprar telemóvel, independentemente desta campanha existir ou não.

Só de pensar no €€ que tem de ser carregado para a grande frase "todos os telemóveis a um 1€" fazer sentido...

Enfim, todas as promos são boas. O mal são os precipitados que atrai.

Querias o quê? Que te dessem o dinheiro sem nada em troca?
O objectivo de qualquer empresa é gerar lucro! E as promoções são para isso mesmo.
Isto é uma maneira de fidelizar um cliente, nada mais que isso.
 
Última edição:
Uma coisa é certa, todos os meses muitos de nós temos que carregar o telemovel.. porque não ter sempre um extra? Eu neste momento carrego e não recebo nada em extra saldo. Não é boa a promoção?
Se tivesse um telemovel antigo e estivesse a pensar comprar um novo acho que optaria por esta promoção.
 
Back
Topo