Optimus transmite Euro 2008 por um euro

Não é preciso ter o mobile tv instalado.
Com esta aplicação têm acesso ao anal TVI qdo começar a transmissão dos jogos.

O que é de lamentar é o facto das actualizações serem pagas assim como todo o tráfego da aplicação.

Mas temos acesso ao canal Tvi, de que forma t02?
Acedendo ao serviço MobileTv a partir do portal Optimus, ou recemos um link no telemóvel pouco antes do jogo?

Cumps! ;)
 
A optimus vai ganhar dinheiro e com isso, ainda n perceberam?? É que por exemplo para os MMS video paga-se o trafego para tirar o video, etc..
 
Nao consegui ver o jogo da suiça dizia serviço temporariamente indisponivel, vamos ver se o de portugal da.
Mais alguem teve este problema?? ja agora alguem conseguiu ver o jogo?
 
Ganda SPAM que os gajos fazem...
Agora no intervalo fui ver o telemovel, e tinha aqui 11 mensagens dos gajos pa ir ver os mehores momentos... i think
 
Nao consegui ver o jogo da suiça dizia serviço temporariamente indisponivel, vamos ver se o de portugal da.
Mais alguem teve este problema?? ja agora alguem conseguiu ver o jogo?

Spam é favor, o pior é que nem consegui ver o jogo, dizia sempre failed to connect to media server. Tou com um SE K810.

Foi como eu, as MMS video davam para ver, mas descontava dinheiro, mas o jogo no mobile tv nada, tenho um k800i


Yap, por aqui = ...

Como já tinha aqui afirmado, desde o início tudo pareceu muito prematuro, o próprio site estava (ainda está) muito cru... Assim não dá Optimus!
 
Eu aqui num 6120 com aplicaçao symbian instalada também não consegui :(

Sempre que tentei nos dois jogos dizia que não conseguia ligar ao servidor e dizia pra ver as definições do real player.
Mas isso não tem lógica pois os videos que recebia por mensagem das repetições abriam no real player e davam...
 
Aquilo é um SPAM Brutal. Eu tinha cerca de 30 mensagens de serviço acumuladas. É obra para uma app que nem funciona. Dá me sempre erro ao ligar ao servidor. Quarta não pode falhar, aquelas horas estou no comboio a vir para casa do trabalho, e tenho que ver o dito cujo jogo :)
 
Vamos por partes:

Anteriormente foi focada a necessidade da aplicação Mobile Tv. Quem tiver aderido, pode ver os jogos na aplicação Mobile Tv no canal TVI.
Ou aceder pelo portal Zone e na secção Movile Tv seleccionar TVI ou TVIHD, a diferença é a taxa de transmissão que no normal é de 115kbps e o vulgo HD é de 225kbps salvo erro.
Quem não tiver a aplicação utiliza a aplicação EURO disponibilizada.


A recepção de MMS, SMS Push ou SMS normais de texto varia conforme o terminal que estiverem a utilizar.
Existem terminais onde apenas recebiam uma SMS Push com os vídeos, por exemplo Nokia N65, e noutros terminais recebiam MMS com fotos dos instantes dos golos, etc, por exemplo alguns Sony-Ericsson.

Terminais com Real Player em princípio recebm SMS Push com link para os vídeos.
Confirmem as configurações do Real Player, nas opções de Redem se têm PORTAL OPTIMUS ou PORTAL ZONE e não INTERNET.
O APN é o mesmo (umts) mas têm a ver com o proxy.

No que respeita à aplicação e às referidas actualizações, gostava que vocês enviassem um mail mais ou menos com este texto:

ASSUNTO: Reclamação Campanha Euro por €1
(é importante a palavra reclamação no assunto do mail para os encaminhamentos automáticos quando o mesmo é recebido no SAC)

Relativamente à campanha Optimus Euro por €1, venho desta forma mostrar a minha indignação face às taxações de tráfego adicionais para utilização da aplicação e criticar a mesma por não fazer actualizações de forma automática, assim como a sua constante desactualização.

A TMN disponibiliza uma aplicação do mesmo fornecedor, a MobiComp, o Flash TMN que é actualizada quase em tempo real e de forma automática, contém texto e imagens, a informação corre em rodapé quando o terminal está em standby e os updates de informação são grátis.

Sinto-me lesado por ter aderido a uma promoção que revela pouca organização por parte da Optimus, sem qualidade informativa e enganadora, uma vez que obriga a aderir a um serviço adicional, seja o pacote Internet Diário ou Mensal, não tendo o custo de apenas €1 conforme anunciado pela empresa.

Desta forma, mais uma vez terei que recorrer aos serviços disponibilizados pela concorrência para ter acesso a informação actualizada com preço mais económico ou mesmo ausência deste, pois mesmo não sendo patrocinadores oficiais do Euro 2008, têm a capacidade de fornecer um serviço de maior qualidade, organizado e claro.

Com os melhores cumprimentos,
NOME
TELEFONE
Quem quiser que faça copy paste outros que ajustem e adaptem o texto. É só enviar um e-mail. Ninguém vos telefona a ameaçar, ninguém vos vai bater, ninguém vai à vossa casa com a polícia por terem enviado um e-mail a reclamar da prestação de um serviço.

Irão sim receber um mail de resposta a dizer que o mesmo foi encaminhado, e depois ao fim de uma semana recebem outro mail a dizer que a Optimus é uma empresa dinâmica, e que as reclamações e sugestões são tidas em conta, bla bla bla.

Funciona porque são registadas bastantes reclamações. E da próxima, haverá mais qualidade. Pois a Optimus se vai ser patrocinadora da Liga, vai continuar com este tipo de aplicações e outras campanhas, tal como a Orange está a fazer em França.

TAG's: [email protected]
NÃO TAG: [email protected] / [email protected]
 
Última edição:
Boas,

Tal como o _JP_, também tou problemas em configurar o real player, já liguei pra optimus duas vezes, da primeira vez mandaram uma msg de configuração, da segunda tive com o assistente da parte tecnica a configurar o real player, mas das duas vezes o resultado foi o mesmo. Continua a dar erro na configuração do real player. Alguém consegue dar uma ajuda?

Abraço
 
Boas,

Tal como o _JP_, também tou problemas em configurar o real player, já liguei pra optimus duas vezes, da primeira vez mandaram uma msg de configuração, da segunda tive com o assistente da parte tecnica a configurar o real player, mas das duas vezes o resultado foi o mesmo. Continua a dar erro na configuração do real player. Alguém consegue dar uma ajuda?

Abraço

O meu real player tal como o teu está bem configurado...lá nas ligações tens PortalOptimus e as portas.
Tanto está bem configurado porque se for através do site e entrar na secção Euro2008 e depois em Jogos em Directo ele abra-me o real player e vejo o jogo.

O problema está e sempre esteve na aplicação...
 
Mas eu entro pela aplicação do euro 2008 e clico para ver um resumo por exemplo e dá-me sempre erro. Tenho que ir por outro sitio é isso que estás a dizer?
 
Back
Topo