opty 144@ asrock 939

faço 30s no Pi a 245mhz@cl2-3-2-6 1T , tenho k po-lo a 2800 e comparar com as do meu irmao , mas nao sei pk , nao sei se é a baord ou das minhas memorias mas divisores 266 nao funkam :wow:

ja encomendei uma DFI ULTRA-D hoje pelo sim pelo nao hehehehe , se for das memorias nao gostarem de divisores 266 vou ter k as vender e comprar outras com mta pena minha pk estas k tenho fazem bons MHz com poucas voltagens para chips UTT .


cumprimentos
 
Última edição:
Quase de certeza que é da board, a minha mem na A8V também não gostava de certos divisores e aqui na DFI já funciona mais que bem... Compra a DFI e vê o que é uma board a sério ;)
 
God_Lx disse:
Quase de certeza que é da board, a minha mem na A8V também não gostava de certos divisores e aqui na DFI já funciona mais que bem... Compra a DFI e vê o que é uma board a sério ;)

ja ta comprada xega 2 feira , bamus la ber , tb tenho fé k seja da baord :rolleyes:
 
Espero é que apanhes uma boa board :P Estas DFI's de vez em quando saiem meio maradas... Houve aí alguém no forum que comprou 4 e só á 4ª ou 5ª é que ela passava dos 290 de HTT...

Quanto às memórias elas costumam todos adorar a DFI lá por algum motivo estranho... Espero que isso fique porreiro :) Vou tentar correr Super_Pi a 2800Mhz mas tenho de baixar as mems (ou dar-lhes mais voltagem LOL)
 
God_Lx disse:
Espero é que apanhes uma boa board :P Estas DFI's de vez em quando saiem meio maradas... Houve aí alguém no forum que comprou 4 e só á 4ª ou 5ª é que ela passava dos 290 de HTT...


ja me estas assustar e com a "sorte" k tenho nas cenas já tou adivinhar lolololol
 
mascarilha disse:
ja me estas assustar e com a "sorte" k tenho nas cenas já tou adivinhar lolololol

LOL mais "sorte" do que eu é impossivel... Portanto se a minha saiu boa a tua sai melhor... Quanto a isso dos Steppings não entendo boi, alguém me diz quais são os melhorzitos ?
 
Bem...

Tou á espera de Board e espero que seja tão bom cm este (pronto, pronto só peço 2700Mhz/2800Mhz).

Stepping CABGE 0536VPMW
1304517J50639

E pelo que tenho visto, dentro dos Cabge este parece ser o melhor stepping...

Só espero q o meu escale bem.

Cumps
 
Eu também já tenho meu Opteron 144(WC) na minha Asus A8N32-SLI Dleuxe.
Agora está tudo a default,mas quando tiver tempo vou brincar com ele e edpois posto resultados :)
Abraço
 
CHKA disse:
Bem...

Tou á espera de Board e espero que seja tão bom cm este (pronto, pronto só peço 2700Mhz/2800Mhz).

Stepping CABGE 0536VPMW
1304517J50639

E pelo que tenho visto, dentro dos Cabge este parece ser o melhor stepping...

Só espero q o meu escale bem.

Cumps


deve ter grande CPU pk pelo menos foi feito da mesma bolacha k o do meu irmao k é 1304517J50649 ou seja foi feito 10 asseguir ao teu , deves ter ai um bom CPU .

O meu apesar de nao ser dos melhores ja consegui xegar aos 2973Mhz com 1.7v instaveis claro , 2 feira xega a minha baord nova e so ai e k posso testar asserio pk com esta board nao csg por divisores 266 nas memorias , espero k seja mesmo da board , mas aki fika uma pic do maximo k csg no meu com esta board:

>>>

ainda fiko a bater mal como e k o 144 do meu irmao faz o mesmo só com 1.55v e estaveis ainda por cima :(

cumprimentos
 
Última edição:
mascarilha disse:
deve ter grande CPU pk pelo menos foi feito da mesma bolacha k o do meu irmao k é 1304517J50649 ou seja foi feito 10 asseguir ao teu , deves ter ai um bom CPU .

O meu apesar de nao ser dos melhores ja consegui xegar aos 2973Mhz com 1.7v instaveis claro , 2 feira xega a minha baord nova e so ai e k posso testar asserio pk com esta board nao csg por divisores 266 nas memorias , espero k seja mesmo da board , mas aki fika uma pic do maximo k csg no meu com esta board:

>>>

ainda fiko a bater mal como e k o 144 do meu irmao faz o mesmo só com 1.55v e estaveis ainda por cima :(

cumprimentos


LOLOL o meu é

Stepping CABGE 0536VPMW
1304517J50647

tenho de começar a brincar com isto ;-)
Só falta umas memórias de geito que estas OEM apesar de nao serem más de 1:1 nao servem para o bicho!!!
 
boas, so para dizer k ja tenho a DFI montada , e ta mais k visto k a minha abit nao se dava bem com o opty , pk com a DFI ja faço 2650mhz@vcore default e ja fiz [email protected] , ainda nao testei com menos voltagem , ainda tou em faze de testes mas para começar ja nao e nada mau hehehehe :


>>>


DFI POWA :D

cumprimentos
 
Última edição:
desculpem o offtopic, mas como se chama este programa



q usam pra fazer testes de estabilidade e burn in ao cpu?
é q procurei por occt e n encontrei nada de jeito --

cumps
 
Última edição:
pois é com a nova DFI ja dei os [email protected] com o meu opty 144 enkuanto k na ABIT precisava de 1.7v para fazer 2950mhz e mesmo assim so kuando lhe apetecia , cada vez mais esto adorar esta board aki fika uma pic:

>>


mais testes para breve , estou com a bios 704-2BTA Big Toe isto e uma bomba :D
 
Última edição:
Pah eu tava para ir para a ASUS A8N-E mas agora que vi os results...

DFI ULTRA D!!!!!!

Q mems tás a usar?

Já agora o cpu da ASROCK é o mesmo da DFI?

Cumps
 
Back
Topo