Os rolos compressores vêm aí malta!!!

Tá em branco :rolleyes:

PS: De ontem pra hoje terminei 4 WU's.
Isto é normal?

Tinha 8 e agora já tenho 12 (ainda não aparece na sig, mas já tenho :wow: )
 
Mas como te disse: está desactualizado (não é a cada minuto, acho que é só á meia noite)

Não sei os pontos actualizados que tenho, mas sei que tenho 12 WU's terminadas a caminhar prá 13ª. :P
 
Segundo o que me parece a actualização é feita de 3 em 3 horas.

Uma delas é as 24H00 18h00 lá.

Espera para ver o resultado.
 
Isto anda lindo anda:)

CA3iR0:
Edita a tua assinatura para ficar dentro dos limites sff.
O pessoal do Folding não pode ter mais direitos do que o resto do pessoal.
Gosto desse Pai do Folding:)
 
Shiuuuu... não digam nada a ninguém mas acho que vão ser todos ultrapassados


Outra Vez!


Pelo pessoal da ***** :009: :009: :009:
 
Com licença...

com licença Gandalf PT, DreemOn e Gleed.
No Domingo metemos mal uma mudança. o CPU deu um rater e a proteína não foldou. Em contrapartida ondem espetámos com 7371 pontitos ficando assim mais próximos de vos passar com o rolo por cima.
Espero que não levem a mal, eu sei que custa mas como diz o Mestre Corvo, pensem no Team.
Isto anda a foldar tão bem que nós já andamos a pensar foldar para fora (por encomenda..., claro)

Um abraço a todos

amigos_da_proteina

amigos_da_proteina.php
 
amigosdaproto disse:
com licença Gandalf PT, DreemOn e Gleed.
No Domingo metemos mal uma mudança. o CPU deu um rater e a proteína não foldou. Em contrapartida ondem espetámos com 7371 pontitos ficando assim mais próximos de vos passar com o rolo por cima.
Espero que não levem a mal, eu sei que custa mas como diz o Mestre Corvo, pensem no Team.
Isto anda a foldar tão bem que nós já andamos a pensar foldar para fora (por encomenda..., claro)

Um abraço a todos

amigos_da_proteina

amigos_da_proteina.php

Amigos.
Tomei a liberdade de colocar na assinatura a imagem com os pontos.
Assim não precisam de andar a copiar a url sempre que colocam um post. Ela passa a aparecer tal como ao resto do pessoal:)
Não quero que falte nada.
Impressionante.
Não sei se sabem mas estão em 77º lugar entre os mais foldadores do mundo com a vossa produção diária:)

Impressionante digo eu:D
 
lol....Voces tao a dar lhe e a gostar pouco.... :002:
Mas força ai,kem é q precisa de um super computador se temos os amigos_da_proteina???? :001:
Eu ainda vou tentar meter a universidade de aveiro nisto,se eles colocaxem como serviço em todos os pc's ( temos p4 a 2.4 e outros), seriam outros rolos compressores. :x2:
 
amigosdaproto:

Não custa nada, vai ser tão rápida a passagem que nem vou sentir :P

O importante e participar, o primeiro lugar espera-vos com muito gosto :D

Esperos que no proximo encontro "almoço", seja a luta pelo TOP30 :x2:
 
Este post parece um corrida de F1 :x2:

Mas estão a dar bem, hehe

amigosdaproto, no teu stats só diz que tens 2 cpus, então como estão a "todo o vapor" :wow:
 
meus amigos...não se esqueçam que eu disse que o meu próximo passo era panharvos.. :P :D

Quanto mais depressa lá chegarem..melhor :)
 
Back
Topo