@Outlook.com

Criei novo email Outlook (tendo outro hotmail) e só depois reparei que dava para criar o Alias. Se apagar o email que criei não posso mais criar um alias com esse nome que foi apagado, certo? Fica excluído permanentemente?
 
Última edição pelo moderador:
eu criei um alias e depois fui tentar mudar o mail e não consegui, foi só apagar o alias e deu, por isso o mail deve ser igual...
 
Achas então que o nome apagado não fica "bloqueado" para sempre? É que era uma pena visto que é mesmo 1º e 2º nome, coisa impossível. :D
 
Última edição pelo moderador:
Carecup [_];9285764 disse:
Achas então que o nome apagado não fica "bloqueado" para sempre? É que era uma pena visto que é mesmo 1º e 2º nome, coisa impossível. :D

Os e-mails no @Outlook depois de eliminados ficam 270 dias inactivos.
Os alias não sei qual é a regra , mas não deve passar dos 270 dias.
 
Pois, reparei quando ia para confirmar pela 2ª e última vez o cancelamento da conta. Ainda bem que parei a tempo. Vou é manter então e fico com um email novo. Tenho de aproveitar. :p
 
Última edição pelo moderador:
eu tenho o meu mail hotmail com registos muito importantes bem como skydrive cheio, isto significa que se eu não fizer nada vou perder o mail e os meus dado na skydrive ?
 
Não, se não fizer nada mantem o e-mail hotmail tal como tem agora.

Tem a possibilidade, de como eu fiz, de criar um novo e-mail [email protected] associado ao seu @hotmail.com com os contactos, e-mail e skydrive como até agora. Pode enviar e-mail de qualquer e-mail @outlook.com ou @hotmail.com e recebe na caixa de entrada os email que lhe sejam enviados para qualquer um dos e-mail.
 
Boas, já que por aqui ando, quero esclarecer umas dúvidas, para ter mesmo a certeza.
Tenho um msn/hotmail, ([email protected]) e agora criei uma conta outlook ([email protected]), e queria fundir ambas, mantendo o "nome" [email protected], ou seja, queria os meus contactos, mails do msn/hotmail, associados a esta conta outlook, de modo a não ter que adicionar todos os contactos, nem as pessoas em causa terem que estar a aceitar tal convite nos msn/hotmail delas, ou seja que a mundança do meu mail fosse "automatica" , de modo a que a pessoa "A" no msn dela no depois da minha mudança tivesse [email protected] e não [email protected] sem ter de estar a aceitar algum convite de novo contacto.
Pelo que li, não dá, e o que deveria ter feito era ter entrado com o [email protected] no outlook e lá numa das opções renomeava para [email protected], mas não fiz isso, e agora queria saber se não dá mesmo o que descrevi acima, ou se há alguma maneira de dar a volta ao texto ou mesmo se estou errado e isto não funciona assim.
 
Olá companheiros,


Eu tinha desde há anos um endereço "[email protected]", Como recebi um e-mail da Microsoft para o alterar para "[email protected]" eu assim fiz.
Mas não gostei e quis recuperar o antigo. Então anulei o "[email protected]" que substituiu o "[email protected]". Mas na recuperação o sistema veio dar outro endereço: "[email protected]" e não o meu antigo "[email protected]".
Agora já não consigo receber mensagens quer do antigo "[email protected]" quer do "[email protected]" o que é um grave problema.
As mensagens antigas e os contactos do "[email protected]" continuam associados ao novo "[email protected]" sem perdas. Mas a recepção das mensagens enviadas para "[email protected]" é que tem de ser resolvida de imediato, pois estão a ser devolvidas aos remetentes.
O que deverei fazer para recuperar o meu antigo endereço "[email protected]"?
Eu tenho o "Unique ID" dele. Não serve de nada?
Dicas por favor.
Abraço e obrigado.
 
Pessoal, estou com uma dúvida, neste caso relativa ao "messenger" online do Outllok.com (a.k.a. "Pessoas").

Apenas me aparecem os contactos que estão online ou todos os contactos. Os que estão em estado "ausente" ou "ocupado" não me aparecem. Quando tinha o Hotmail dava para ver todos os estados, tal e qual como no messenger...

Há alguma forma de alterar que ainda não descobri, ou é mesmo assim?
 
Boas, tenho um problema.. Fiz a migracao de hotmail.com para outlook.com, so que agora no msn sempre que abro o mail ele termina sessao no msn..

Alguem sabe como resolver isto?


Cumprimentos.
 
Olá companheiros,


Eu tinha desde há anos um endereço "[email protected]", Como recebi um e-mail da Microsoft para o alterar para "[email protected]" eu assim fiz.
Mas não gostei e quis recuperar o antigo. Então anulei o "[email protected]" que substituiu o "[email protected]". Mas na recuperação o sistema veio dar outro endereço: "[email protected]" e não o meu antigo "[email protected]".
Agora já não consigo receber mensagens quer do antigo "[email protected]" quer do "[email protected]" o que é um grave problema.
As mensagens antigas e os contactos do "[email protected]" continuam associados ao novo "[email protected]" sem perdas. Mas a recepção das mensagens enviadas para "[email protected]" é que tem de ser resolvida de imediato, pois estão a ser devolvidas aos remetentes.
O que deverei fazer para recuperar o meu antigo endereço "[email protected]"?
Eu tenho o "Unique ID" dele. Não serve de nada?
Dicas por favor.
Abraço e obrigado.

Boas Said,

Loga-te em http://www.hotmail.com -> Hotmail -> A receber -> Centro de Ajuda (canto inferior direito) -> em "Recursos Adicionais" -> Faça a pergunta nos fóruns do Hotmail
-> ( ) Encontrar Respostas ou ( ) Fazer uma pergunta
Agora optas ;)
Isto é o que eu faria

EDIT:
Estes foruns ali referidos, são foruns destinados a dar apoio a questões unicamente relacionadas com o hotmail, não devendo por isso ser considerados "concorrentes" do "nosso".
 
Última edição:
Boas, tenho um problema.. Fiz a migracao de hotmail.com para outlook.com, so que agora no msn sempre que abro o mail ele termina sessao no msn..

Alguem sabe como resolver isto?


Cumprimentos.

Se pretenderes, podes utilizar a resposta que tenho em cima. Deixas lá a tua questão ou vês alguma igual que já tenha sido respondida. O pessoal capacitado para responder (moderadores hotmail, etc) anda por lá.

Como solução temporária (ou quem sabe, definitiva), podem tu, tal como outros interessados clicar na "roda dentada" no canto superior direito da caixa de correio do outlook e optar por "Regressar ao Hotmail"

Se ainda assim o problema continuar:
Quando já estiveres na caixa de correio do Hotmail, no lado esquerdo da página, em "Messenger", clica em "Terminar sessão".
Experimenta e vê se ficou resolvido ;)
 
Última edição:
Desenterranço de um mês:

depois de atualizar de Hotmail para Outlook, sem querer, cliquei em cancelar qd estava a mover as mensagens da caixa de entrada para a caixa do meu alias @hotmail. Movei só algumas, mas a graaaande maioria ficou na caixa de entrada.

É possível, de forma prática, mover todas as que ficaram na caixa de entrada para a caixa do alias?

Outra dúvida (que pode parecer que contradiz a dúvida acima, mas tem explicação lógica xD): é possível receber os e-mails enviados para o alias na caixa de entrada?

Cumps.
 
Back
Topo