Multiplataforma Outriders (Square Enix)

Nisto tudo o mais engraçado é que a classe com que eu mais me divertido é Devastator, apesar de saber as dificuldades que a classe sente em endgame estou a sentir um imenso divertimento sempre que pego nele.
O Pyromancer foi uma classe meh, não me senti atraído pelo fire/mage/shooter, o techomancer é muito interessante mas não senti grande prazer no gameplay girar a volta dos rockets e machine guns, já o trickster foi o mais perto que senti de diversão comparado ao Devastator mas o facto de estarmos sempre em close range também não me agarrou.

Tenho sempre esta tendência suicida de nunca andar atrás da meta mas não consigo jogar se não me divertir mesmo que isso implique uma frustação muito grande com outros aspectos.
 
Nisto tudo o mais engraçado é que a classe com que eu mais me divertido é Devastator, apesar de saber as dificuldades que a classe sente em endgame estou a sentir um imenso divertimento sempre que pego nele.
O Pyromancer foi uma classe meh, não me senti atraído pelo fire/mage/shooter, o techomancer é muito interessante mas não senti grande prazer no gameplay girar a volta dos rockets e machine guns, já o trickster foi o mais perto que senti de diversão comparado ao Devastator mas o facto de estarmos sempre em close range também não me agarrou.

Tenho sempre esta tendência suicida de nunca andar atrás da meta mas não consigo jogar se não me divertir mesmo que isso implique uma frustação muito grande com outros aspectos.
Concordo em tudo estava com o Pyro mas não me estava a encher as medidas. O Devastador estava adorar, entretanto peguei no Trick e anda há beira do devastador em termos de diversão.
 
Nisto tudo o mais engraçado é que a classe com que eu mais me divertido é Devastator, apesar de saber as dificuldades que a classe sente em endgame estou a sentir um imenso divertimento sempre que pego nele.
O Pyromancer foi uma classe meh, não me senti atraído pelo fire/mage/shooter, o techomancer é muito interessante mas não senti grande prazer no gameplay girar a volta dos rockets e machine guns, já o trickster foi o mais perto que senti de diversão comparado ao Devastator mas o facto de estarmos sempre em close range também não me agarrou.

Tenho sempre esta tendência suicida de nunca andar atrás da meta mas não consigo jogar se não me divertir mesmo que isso implique uma frustação muito grande com outros aspectos.
acima de tudo é isso que interessa, uma pessoa divertir-se.
 
OS WT acima de 6 desbloqueiam pelo progresso, ou só no end game?

ando há imenso tempo no 6.

Sobre o pessoal que é expulso da party...

If we didn't have timers for better loot, I would agree. but sadly slow builds have no place here.
 
Última edição:
Slow builds?então era o que eu estava a dizer deixa de haver 3 classes e passa a 2 só pois já ninguém joga com essa classe certamente não vão querer isso e vão dar um UP á mesma só pode.
 
Slow builds?então era o que eu estava a dizer deixa de haver 3 classes e passa a 2 só pois já ninguém joga com essa classe certamente não vão querer isso e vão dar um UP á mesma só pode.
em vez de andarem a nerfar classes, eles têm é de pensar melhor as expedições.

Todos têm o direito de fazer com a classe que bem entenderem. Se estão sempre a ser corridos por utilizarem classes mais lentas ou que fazem menos dano perde-se um dos maiores focos deste jogo, jogar em co-op.

Eu sei que vou levar por tabela mesmo tendo um trickster como principal boneco, a minha forma de jogar é mais pausada e não aquela correria contra o relógio....mas quando lá chegar logo se vê.
 
Última edição:
OS WT acima de 6 desbloqueiam pelo progresso, ou só no end game?

ando há imenso tempo no 6.

Sobre o pessoal que é expulso da party...

If we didn't have timers for better loot, I would agree. but sadly slow builds have no place here.
Desbloqueiam na história.
Sempre que mortes desces no progresso do WT não deves estar a conseguir progredir por morreres demasiado.
 
Back
Topo