Overclock i7 3770K @ MSI Z77A GD65 - [email protected] & [email protected]

cursioso..ainda não tinha reparado mas no ibt os valores são um pouco baixos , eventualmente pela performance das memorias..nao sei mas parece me q é essa a explicação

eu com programas abertos faço o teste na casa dos 7.8xx s. por cada lp , com 114~gflops de media

qual é a velocidade das memorias ?
 
Pelo que fui lendo na Net, ele até 4.8 safa-se com low voltage mas acima disso já pede bastante mama!!! Era um bom candidato a retirar o IHS mas só de pensar que tenho de desmontar a board toda... Nahhhhh!
 
Mesmo assim 1.37 ou q, está mais que bom, quem me dera. Entrar na casa dos 1.35v a 5ghz è simplesmente o santo graal. Mas mesmo assim è preciso ver os scores, os scores baixos poderá significar uma instabilidadezita por assim dizer.

Com 1.4v os scores não sobem?
 
Última edição:
Quem é que ainda usa o IBT para testar estabilidade...? Tanto ST por aí e usam sempre o que gera maior load sintético (que por si aumenta as temps) quando não há necessidade nenhuma.
 
Última edição:
Não podia estar mais de acordo contigo poly. Pessoalmente também nuca fui muito à bola com estes testes, e alias, ser "estável" aqui não quer dizer nada.

Só mesmo para ver temps e mesmo assim.
 
Mais novidades, lá chegou a menina!...

Tjwnn5V.jpg

okoIipc.jpg

Se tiver paciência ainda hoje coloco um pré teste da menina no setup!!!

Bem lá tive paciência para desinstalar os drivers da 280X e meter a menina a bombar, aqui fica o score com ela @ Stock e o CPU a 5Ghz!

http://www.3dmark.com/3dm/4637486
 
Última edição:
@VelhoDoRestelo boas! Tenho andado de roda do meu 3570k com a mesma board, mwi z77a gd65 e gostaria de saber que opções tens na BIOS, tou a iniciar no OC e já tive a ler alguns guides, já cheguei aos 4.4 mas não sei pk mas vcore chega sempre aos 1.25 mesmo se eu meter números mais baixos. Obrigado!
 
Back
Topo