Pagina dos consumos netcabo

Acho que o Awake tem noção que o tráfego para a Netcabo não conta...

Mas Tafinho, é passar de 1 giga para 25...

Queres insinuar que a Netcabo não anda a contar tudo?
 
Tafinho disse:
Não controlas porque não queres...

O tráfego é precisamente a razão pela qual não mudo para a Clix...
Convém que tenham noção que tráfego estão realmente a fazer....
Controlo como? Até parece que o Netcount é fiavel. As vezes tenho diferenças brutais.

Não mudas para Clix, porque adoras os teus 1 Giga? Uhhhhh. Eu quero é internacional. Nem sou gajo de tar com o emule ligado o dia todo por isso....quero é chegar ao fim do mes e o poder sacar o Java SDK por exemplo....

O Netcabo mega já tem 4 gigas (não é mau), mas por 38 euros o Clix já tem o telefone incluido...enquando que na Netcabo ainda tenho assinatura da PT.
 
Última edição:
tipo embora o netcount nao seja de fiar totalmente... ao meu primo tem acontecido que no netcount acusa tipo 12mb e na pagina 24mb..

ele tem, adware remover instalado, spybot, firewall, antivirus...

mas sinceramente nao sei do que possa ser..

a netcabo continua c os consumos d janeiro a 0 .. grr n sei qt gastei.. bolas

cumps..
 
AwakE disse:
Controlo como? Até parece que o Netcount é fiavel. As vezes tenho diferenças brutais.

Não mudas para Clix, porque adoras os teus 1 Giga? Uhhhhh. Eu quero é internacional. Nem sou gajo de tar com o emule ligado o dia todo por isso....quero é chegar ao fim do mes e o poder sacar o Java SDK por exemplo....

O netcount é suficientemente fiável para não apanhares cagaços.

Posso-te só dizer que ainda por aí muita gente a fazer 50 e 60GB de tráfego com o speedON.
 
lol 50gb? epah se for km eu vao ter mt ke pagar....
no principio de janeiro tb tavam em manutençao, aparentava nao contar pk tava td a zeros dps da manutençao, mas dps voltou td ao normal e tinham-me contado td....tive sorte pk n kustumo sakar mt, nem ultrapassar mt os limites....

mas tb... 1gb... convenhamos que é ridiculo, eu n kustumo sakar cenas da mula e ultrapasso quase sempre os limites sem seker reparar...

fkem
 
netorc disse:
nacionais ou internacionis? :D

Pelo menos 40 deles internacionais... sem pagar claro...

Metade daquilo que sacam da mula em tráfego nacional vem de utilizadores da netcabo. Agora imaginem quanto é que realmente andam a sacar...


No entanto concordo que devem largar a netcabo, menos gente a usar a banda internacional.
 
59,87GB nacionais e 7,33GB internacionais segundo o Netcount, em Janeiro e com SpeedOn :rolleyes:

Gostava de saber como é que vão buscar 40GB internacionais num mês
 
Pois, mas por estes lados está dificil fazer 100 mb int numa noite... já estou para sacar um file de 90mb int à 3 dias nas hh... Se o mete-se a sakar durante o dia era um instante... Acho que a netcabo por estes lados (Coimbra) anda pior do que no resto do país...

Edit: Do tipo começei agora a sakar um ficheiro, não me passa dos 2,8kb/s... se ligasse o meu velhinho 56k tinha o ficheiro cá mais depressa.

huelga3wl.gif
 
Última edição:
As HH na Clix sao iguais, e nao acredito sinceramente que as retirem depois do dia estipulado para que tal aconteça. O tráfego dentro da Netcabo é bom para quem anda 24/7 na mula, eu ando confesso, no entanto maior parte das coisas que quero sakar não têm muitas fontes nacionais, de resto para testar algum jogo usa-se outro protocolo...
 
Tafinho disse:
Lembram-se de eu em dexembro ter avisado para não cavarem da netcabo nos próx. 2 meses...? Eu avisei... só não acerto na porra do totoloto.

Embora não tenha visto o teu comentário na altura em que foi posso dizer que nunca tive um trafego tão bom como o do ultimo mês.
 
Os gajos deviam meter este texto.


Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até dia 99-99-9999 às 99h99. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal
 
por acaso eles n pensam q já estão a abusar n?....é pena...o monopolismo dá nisto..se tivessem de se esmerar p n perder clientela p os concorrentes era certinho q a coisa era feita mais rápido :(
 
Flyer disse:
por acaso eles n pensam q já estão a abusar n?....é pena...o monopolismo dá nisto..se tivessem de se esmerar p n perder clientela p os concorrentes era certinho q a coisa era feita mais rápido :(
Mas continuem a abusar.....é que tão a abusar precisamente no ponto onde são mais fracos, onde é mais provavel o cliente se passar (o trafego).
 
Back
Topo