Panasonic Cx700

Ola boa noite

Comprei a minha na terça feira passada ... Quando a instalei deparei-me com o mesmo problema ... Só tinha imagem mas n tinha som !! Solução foi perder dois dias a ler manuais e a pesquisar aqui e noutros sítios o que poderia ser .
Solução : menu - configuração HDMI auto - e na fonte onde tens ligada a box (HDMI 1 2 ou 3 ) selecionas modo 1. Por defeito todas vêm em modo 2. Depois de selecionares modo 1 .... Já tens som :)))

Muito obrigado hooguie!

Comprei este modelo e estava a dar cabo da cabeça para conseguir meter o som a sair pelo sistema de som. A tua dica funcionou perfeitamente!

Já agora, grande televisão! Netflix em 4k é um mimo, desde os tempos do bluray que não via imagem tão boa
 
estou a ponderar a compra da samsung js8500 mas ja ouvi dizer q esta panasonic tem algumas coisas superiores a samsung. e a diferenca de preco e bastante grande. a samsung custa 1500 euros e tem 48 polegadas
 
Comparar estas duas máquinas é no mínimo absurdo.

Comprei hoje a minha CX700 de 50" a 699 na mm do eusébio.

Menos de metade do preço dessa samsung.

Sejam sérios.
 
Acredita que não existe comparação possivel:

JS8500
4K Ultra HD Resolution
bullet_tick.png

HDR Support
bullet_tick.png

Colour Space (percentage of DCI - 100% best) 92%
10-bit Panel
bullet_tick.png

HDMI 2.0a Inputs
bullet_tick.png

HDCP 2.2 Support
bullet_tick.png

HEVC Decoding
bullet_tick.png

4K Streaming Services
bullet_tick.png

Smart TV Platform
bullet_tick.png


CX700
4K Ultra HD Resolution
bullet_tick.png

HDR Support
bullet_cross.png

Colour Space (percentage of DCI - 100% best) 50%
10-bit Panel
bullet_cross.png

HDMI 2.0a Inputs
bullet_cross.png

HDCP 2.2 Support
bullet_tick.png

HEVC Decoding
bullet_tick.png

4K Streaming Services
bullet_tick.png

Smart TV Platform
bullet_tick.png


A percentagem de colour space e particularmente a ausência dum painel 10bit colocam a cx700 num patamar muito diferente. Para teres uma ideia, todas as UHD de 2015 da Samsung trazem painel de 10bit, até as mais baratas de séries inferiores. Não me admirava se em 2016, mais tardar 2017 já nem sejam vendidas televisões de 8bit.


Em que site podemos ver essas informações?
 
Muito obrigado hooguie!

Comprei este modelo e estava a dar cabo da cabeça para conseguir meter o som a sair pelo sistema de som. A tua dica funcionou perfeitamente!

Já agora, grande televisão! Netflix em 4k é um mimo, desde os tempos do bluray que não via imagem tão boa


De nada ;) tb queimei os neurónios durante dois dias ... Liguei para a meo, para a Panasonic ... Mas sem sucesso ... !!! Por falar nisso , apesar de n me terem conseguido ajudar (na Panasonic) enviaram-me para o e-mail o manual completo em pdf. (cerca de 300 páginas acho) penso que seja o mesmo que se consegue visualizar e que está presente na tv. Mas se alguém quiser .... É só dizer !!

Já agora tenho uma dúvida ... Tenho uma barra de som da Lg , ligada por cabo óptico. No entanto, a coluna tb trabalha com qualquer dispositivo Bluetooth. Sei que se tivesse adquirido uma Lg, não precisaria de cabo óptico para nada, nesta Panasonic é possível ligar por Bluetooth ? Apesar de conseguir visualizar conteúdos do tele na tv (ex: YouTube ) não consigo através da tv emparelhar qualquer dispositivo .... Faz a procura mas n aparece nada !! :/
 
Pessoal que comprou este modelo, que me dizem da imagem deste modelo nos canais de tv normal??

Estou muito indeciso sobre o tamanho/orçamento e este modelo parece ser dos mais consensuais nos 50-55" e 800€-1200€??
 
Ontem por volta das 20h00 na m&m de alfra, só já havia a de 55" de exposição, tinham esgotado todas.
Preço 999.
Dei uma volta por lá e quando passei outra vez já a de exposição tinha ido também!
 
comprei este modelo de 55. Ainda nao vi nada em 4k mas acho por exemplo o porto canal um pouco desfocado. E normal?

Basicamente os canais que nao sao HD nao ficam com uma imagem nada bonita.

Outra coisa, nao devia vir com a TV um comando touch para navegar melhor na TV?
 
Última edição:
A minha 50" veio só com o comando normal.

Ainda não tive tempo de a explorar em condições, mas reparei que tendo o portátil ligado por HDMI, não consigo controlar o volume do som com o volume da televisão, parece que são independentes (por a TV mais alto ou mais baixo não influencia o volume). Até desligando a TV (pelo comando), o som continua a dar (sim, nas colunas da TV). Dá para alterar este comportamento nas settings?
 
comprei este modelo de 55. Ainda nao vi nada em 4k mas acho por exemplo o porto canal um pouco desfocado. E normal?

Basicamente os canais que nao sao HD nao ficam com uma imagem nada bonita.

Outra coisa, nao devia vir com a TV um comando touch para navegar melhor na TV?


Experimenta alterar os settings da tv a ver se melhora mas existem tvs em que o upscale é fraquinho logo é normal (caso seja o caso dessa). E quanto maior o ecrã mais se nota. Se todos os canais fossem em HD era um mimo :P
 
Quem comprou a de 55" pode fazer-me um grande favor?

Medir a distância entre os pés de suporte, não encontro essa info em lado nenhum e tenho medo que possam ser mais largos que o móvel.

obrigado :)
 
Viva,

comprei a cx700 50 aproveitando o blackfriday da mm, no Porto.
experimentei a tv em casa da sogra (nos fibra) tudo ok.
ao chegar ao Douro, onde vivo, a box nos satélite desliga-se quando ligo o cabo hdmi à televisão.
isto já aconteceu a alguém? é da televisão? do cabo? da box?

obrigado pela ajuda, joão
 
Back
Topo