panasonic tx-p50gt30b

jmach

Membro
ola a todos.acabo de me registar e preciso da vossa ajuda.pretendo comprar uma panasonic usada modelo tx-p50gt30b.gostava de saber a vossa experiencia com este televisor? pontes fortes e fracos ja li as criticas mas como e um modelo de 2011 pergunto se notaram alguma quebra de qualidade com o tempo?o vendedor esta a pedir 650 euros? acham bom negocio?o meu medo se comprar é aparecer aquelas promocoes da ***** com 50 por cento de desconto e ela ficar com o preco semelhante ao que eu vou dar por uma usada.cumprimentos
 
Quebra de qualidade? Até parece que a TV tem 15 anos :)
A TV é excelente nisso não há dúvidas, quanto ao preço parece-me justo assumindo que está em condições, mas podes sempre propor um pouco menos.
 
Eu pedia menos ou poupava um bocadinho mais.. A st50 esta pelos 800 e pico

Concordo, pois por cerca de mais 150€ ele consegue um modelo mais recente e novo com a garantia dos 2 anos. Há uns tempos a ***** teve-a numa super promoção a esse preço, por isso julgo que mesmo assim e para usada devia de ser um pouco mais barata.
 
ola a todos.acabo de me registar e preciso da vossa ajuda.pretendo comprar uma panasonic usada modelo tx-p50gt30b.gostava de saber a vossa experiencia com este televisor? pontes fortes e fracos ja li as criticas mas como e um modelo de 2011 pergunto se notaram alguma quebra de qualidade com o tempo?o vendedor esta a pedir 650 euros? acham bom negocio?o meu medo se comprar é aparecer aquelas promocoes da ***** com 50 por cento de desconto e ela ficar com o preco semelhante ao que eu vou dar por uma usada.cumprimentos

A única justificação para o seu amigo estar a vender uma Gt30, é porque quer subir o nivel para uma ST50 ou VT50. De certeza que ele está satisfeito, mas quer ainda mais tamanho/qualidade

Uma diferença de 150/180 Euros para uma nova não justifica.... pelo menos para mim.
se conseguir baixar para 500/550 euros, aí já seria de aproveitar.

como já foi referido a 50 ST50 está um pouco acima dos 800 Euros, e segundo as criticas está ligeiramente melhor que a GT30.
 
Última edição:
A única justificação para o seu amigo estar a vender uma Gt30, é porque quer subir o nivel para uma ST50 ou VT50. De certeza que ele está satisfeito, mas quer ainda mais tamanho/qualidadeUma diferença de 150/180 Euros para uma nova não justifica.... pelo menos para mim.se conseguir baixar para 500/550 euros, aí já seria de aproveitar.como já foi referido a 50 ST50 está um pouco acima dos 800 Euros, e segundo as criticas está ligeiramente melhor que a GT30.
renegociei com ele e faz me 600 euros com um oculos panasonic.acho que esta melhor.vou optar pela compra. a tv tem um ano e 3 meses.pena e o consumo anunciado de 400 watts de consumo de potencia nominal é assustador!qualquer sugestao ou opiniao por favor digam, visto so irbuscar a tv amanha e ate la ainda posso voltar atras.quanto ao transporte vai ter mesmo de ser transpotada na horizontal e nao na vertical como e aconselhado. acho que nao vai problema com isso.obrigado a todos
 
renegociei com ele e faz me 600 euros com um oculos panasonic.acho que esta melhor.vou optar pela compra. a tv tem um ano e 3 meses.pena e o consumo anunciado de 400 watts de consumo de potencia nominal é assustador!qualquer sugestao ou opiniao por favor digam, visto so irbuscar a tv amanha e ate la ainda posso voltar atras.quanto ao transporte vai ter mesmo de ser transpotada na horizontal e nao na vertical como e aconselhado. acho que nao vai problema com isso.obrigado a todos

Já esta melhor.. Se os 200 euros para a st50 t fazem uma grd diferença, avança para essa tv k tb ficas bem servido..
Pergunta-lhe apenas s o painel tem alguma imperfeição ou se tem algum logo marcado (Burn in).
N e costume nestes modelos acontecer, mas perguntar n ofende ;)
 
Já esta melhor.. Se os 200 euros para a st50 t fazem uma grd diferença, avança para essa tv k tb ficas bem servido..Pergunta-lhe apenas s o painel tem alguma imperfeição ou se tem algum logo marcado (Burn in).N e costume nestes modelos acontecer, mas perguntar n ofende ;)
ele diz que n faz qualquer retencao de imagem e muito menos burn in. diz que deixa sempre a tv programada para se desligar e poe la uma funcao a correr para evitar a retencao de imagem e claro o burn in. tudo aponta para uma pessoa cuidadosa.pelo que li na net a st50 nao e melhor em 3d do que a gt30. nao e a gama st inferior à gt e apenas a vt melhor que a gt? e muita informacao ao mesmo tempo.em relacao aos duzentos euros de diferenca para mim é significativo ainda para mais suspeito que todas estas tvs vao estar ultrapassadas com oarranque das ultra hd por isso n quero gastar muito.
 
ele diz que n faz qualquer retencao de imagem e muito menos burn in. diz que deixa sempre a tv programada para se desligar e poe la uma funcao a correr para evitar a retencao de imagem e claro o burn in. tudo aponta para uma pessoa cuidadosa.pelo que li na net a st50 nao e melhor em 3d do que a gt30. nao e a gama st inferior à gt e apenas a vt melhor que a gt? e muita informacao ao mesmo tempo.em relacao aos duzentos euros de diferenca para mim é significativo ainda para mais suspeito que todas estas tvs vao estar ultrapassadas com oarranque das ultra hd por isso n quero gastar muito.

Óptimo entao :)

Para esclarecer..
Por ordem de gamas temos ("pior" para "melhor")
St-->Gt-->Vt

Sendo a serie 30 de 2011 e a serie 50 de 2012..

A st50 foi considerada por grd parte dos sites especializados como a melhor tv em racio qualidade/preço..

Mas como disse a gt30 tem uma kualidade MT boa tb( tive a brincar com uma e tb estive para a comprar).

As super HD (4k).. Bem.. Esperar uns anos (5?) até k fikem preços decentes

A st50 e considerada melhor do que a vt30
 
Bem o vendedor sou eu e tenho a tv aqui a venda no forum.
em relação a TV esta nova
Isso do burn in nuca vi nas minhas tvs ate porque sou cuidadoso ao máximo com as minhas coisas , por isso vou deixar o user jmach vir a minha casa ver a tv antes de a levar .

Um reparo no tópico da Panasonic 2012 vejo pessoal há ficou o símbolo do tlc marcado ,por amor de Deus . eu só vi umas poucas vezes o símbolo da sportv marcado mas com a tv sem estar a reproduzir nada com o painel preto e posso dizer que era muito de levezinho e de salientar que era só quando ligava a tv que o painel da um pouco mais de luz e apresentava um fundo com um bocado do símbolo da sportv, de resto nunca vi nem retençao de imagem nem muito menos burn in ,mas bastava por a barra de deslocamento cerca de 15min antes de ir dormir a desaparecia qualquer marca que ficava no painel.

Em relação a levar a TV sem ser na horizontal fica tranquilo que não lhe vai acontecer nada .
A tv tem cerca de 8 9 meses e esta igual a nova .



 
Bem o vendedor sou eu e tenho a tv aqui a venda no forum.
em relação a TV esta nova
Isso do burn in nuca vi nas minhas tvs ate porque sou cuidadoso ao máximo com as minhas coisas , por isso vou deixar o user jmach vir a minha casa ver a tv antes de a levar .

Um reparo no tópico da Panasonic 2012 vejo pessoal há ficou o símbolo do tlc marcado ,por amor de Deus . eu só vi umas poucas vezes o símbolo da sportv marcado mas com a tv sem estar a reproduzir nada com o painel preto e posso dizer que era muito de levezinho e de salientar que era só quando ligava a tv que o painel da um pouco mais de luz e apresentava um fundo com um bocado do símbolo da sportv, de resto nunca vi nem retençao de imagem nem muito menos burn in ,mas bastava por a barra de deslocamento cerca de 15min antes de ir dormir a desaparecia qualquer marca que ficava no painel.

Em relação a levar a TV sem ser na horizontal fica tranquilo que não lhe vai acontecer nada .
A tv tem cerca de 8 9 meses e esta igual a nova .




bem está tudo às claras então e não há dúvidas à cerca do "bicho"!
 
Eu vi ontem uma GT30 e tem de facto uma qualidade fantástica.
Apesar de não atingir os níveis (quase) perfeitos de pretos que a ST50 produz, fica muito lá perto.
 
Eu vi ontem uma GT30 e tem de facto uma qualidade fantástica.
Apesar de não atingir os níveis (quase) perfeitos de pretos que a ST50 produz, fica muito lá perto.

Foi como disse, estive para a comprar, mas o orçamento aumentou e foi para a st50.. Senão.. Gt30 estaria aki na sala :D
 
tenho uma gt30 e é um excelente televisor, melhor só mesmo a vt50 mas não compensa estar a dar mais. Aproveita comprar essa tv porque ainda alguém ta compra enquanto andas a mamar...
 
tenho uma gt30 e é um excelente televisor, melhor só mesmo a vt50 mas não compensa estar a dar mais. Aproveita comprar essa tv porque ainda alguém ta compra enquanto andas a mamar...

o negócio já está fechado com o fabiogesto e já tenho a morada dele! amanhã vou lá levantá-la.

Abraço a todos e obrigado pelos esclarecimentos.
 
Muito boa compra por 600€ a tv. Eu também sou capaz de meter à venda a minha comprada em Maio de 2012. Apenas porque quero uma tv de 65", a tv é impecável e está como nova. Provavelmente não vendo é tão barata! Já me ofereceram 650€ a semana passada, um amigo que ficou pasmado com a qualidade dela a dar o BluRay do Prometheus, e não aceitei... Estou na dúvida se vendo agora ou só em Agosto e compro um modelo de 2013 quando vier o IRS (Se ainda vier algum pilim com estes impostos todos).
 
Última edição:
Eu vou vender a minha mas já me estou a despedir dela com um grande filme :)
600 euros e um preço muito em conta ainda da para mais vou oferecer os óculos que me custam cerca de 100 € .
a TV esta igual a como se fosse agora buscar a loja .
 
Um reparo no tópico da Panasonic 2012 vejo pessoal há ficou o símbolo do tlc marcado ,por amor de Deus . eu só vi umas poucas vezes o símbolo da sportv marcado mas com a tv sem estar a reproduzir nada com o painel preto e posso dizer que era muito de levezinho e de salientar que era só quando ligava a tv que o painel da um pouco mais de luz e apresentava um fundo com um bocado do símbolo da sportv, de resto nunca vi nem retençao de imagem nem muito menos burn in ,mas bastava por a barra de deslocamento cerca de 15min antes de ir dormir a desaparecia qualquer marca que ficava no painel.


Bom, fui eu que fiquei com o simbolo do TLC marcada, que agora já saiu mas o do AXNHD e o da SIC andam lá. Eu também sou cuidadoso e deixo á noite antes de me deitar a tv com chuva ou com as barras meia hora/1 hora e os simbolos andam lá. É retenção não burn in e não me incomoda nem noto a ver filmes e outras coisas mas está lá e nota-se no fundo branco no deslocamento da barra lateral.
Há que ver que nem todas as tv são iguais (umas mais sensiveis que outras) as utilizações são diferentese ainda uma série de coisas. Não devemos fazer um bixo de 7 cabeças mas também não vou esconder a situação. Não digo que a tua tenha ou aconteça mas na minha e em várias e várias sucede é só ler. É uma questão com a qual convivo normalmente, não incomoda e que eu conhecia quando optei.
Acho que estás a fazer uma boa venda e o comprador uma boa compra, realmente é um preço excelente para uma TV tb excelente, que também estive quase quase a comprar mas depois fui para a ST (ficaria sempre bem servido).

Cumps e que corra tudo bem.

PS - Realmente a oferta do óculos é muito boa porque estes têm um preço um bocado para o obsceno, sendo essa a razão pela qual ainda não os comprei para a minha ST50.
 
Última edição:
Back
Topo