Discussão Para os utilizadores da TVTel

epa se voces tivessem cabovisao voces viam o que era mau ter que andar a contar o trafego... voces a nao ser morem em predios em que toda a gente use ZON e so telefonar para la e expoem o vosso problema e eles arranjam-vos os problema da largura de banda da net
 
Falei com um assistente da TVTEL e perguntei se andavam a meter TS nos downloads dos torrents ele disse-me que TS era ilegal e que eles não faziam isso :P

O caso já foi reportado, espero que seja apenas uma avaria ou coisa parecida ... :mad:
 
Eu falo por mim, que não sou cliente TVTel nem Zon, mas acho que vocês estão a fazer uma tempestade num copo de água. A TVTel passa para a Zon, mas não e por aí que vão ficar com um péssimo serviço. Por exemplo "ah, a transferência vai dar-se em Janeiro", e depois, a partir desse momento, fica tudo mau. Não me parece. Eles devem indo fazer as coisas devagarinho, e TS não vão aplicar já imediatamente (digo eu). Talvez na qualidade de imagem comecem a notar qualquer coisa, mas não estou a ver os utilizadores de Fibra com baixas de velocidade, nem os users cabo a sofrer de TS agressivo (por enquanto para já). PUA, eles só podem aplicar se vocês tiverem assinado um contrato que referia PUA, caso contrário...

Cá para mim, eles vão tentando migrar os clientes 1 a 1 e depois acabar com o serviço de uma vez por todas.

Isto digo eu, que não tenho conhecimento de causa e não sou propriamente a pessoa mas qualificada para falar disto, mas pronto...

Cumps
 
Sou cliente tvtel no porto.
De facto o discovery ontem e hoje ao inicio da manha estava preto mas ja rola praí desde o meio dia.

e sinceramente, antes de ir de férias de natal as velocidades que tinha no utorrent eram bem melhores, mas tambem não quero comparar isto porque é bastante relativo e depende de muita coisa.

A ver se isto não se torna numa bela Sapo que diz e nao diz.
 
Hoje veio cá o técnico, conforme eles tinha prometido (mais uma vez não falharam) e esteve a verificar as ligações. A imagem já estava um bocado melhor e a net parece que já voltou ao normal. Ao que parece o problema era mesmo deles e não daqui. De qualquer das maneiras o técnico foi muito simpático e verificou todas as tomadas. Disse que deveria trocar uma das tomadas, mas como isso custaria-me 25€, ele disse que era melhor eu falar com a TVTEL e pelo mesmo preço eles substituiam toda a cablagem! Gostei muito da atitude dele, que foi muito honesto e apresentou ao cliente a solução mais vantajosa e não aquela que iria encher mais facilmente os bolsos da empresa.

Apesar destas pequenas falhas, continuo a achar a TVTEL uma empresa impecável no que toca à relação com o cliente.
 
Alguem que tenha tvtel no Porto, qual é o raio da razão da televisão estar a falhar todos dias por volta desta hora?

assim ás 15:50 15:40 os canais ficam a preto, e passado uns 5 min voltam ao normal..Não é que me incomode mas como se está a repetir todos os dias acho estranho.

EDIT:já é a 3a vez que fico sem tv hoje! Acabou de me falhar outra vez e ainda nao voltou.
 
Alguem que tenha tvtel no Porto, qual é o raio da razão da televisão estar a falhar todos dias por volta desta hora?

assim ás 15:50 15:40 os canais ficam a preto, e passado uns 5 min voltam ao normal..Não é que me incomode mas como se está a repetir todos os dias acho estranho.

EDIT:já é a 3a vez que fico sem tv hoje! Acabou de me falhar outra vez e ainda nao voltou.

Deve ser algum problema da tua zona. Pois aqui esteve e está tudo a funcionar normalmente. Tirando o TS nos downloads >(
 
Aqui na zona de Paranhos, na terça à noite fiquei sem net e na quarta continuava igual, sendo que de repente fiquei só com os 4 canais de televisão!! Telefonei para lá e entrou uma mensagem automática a dizer que tinham conhecimento do que se passava na minha área e estavam a tentar resolver - passado uns 10 mns parou uma carrinha da tvtel e os técnicos subiram ao poste aqui em frente e puseram-se para lá a mexer, enquanto insultavam alguém na "central" e que "assim não podiam fazer nada". Passado uns 30 mns de se irem embora voltou tudo ao normal, quarta decorreu sem problemas, mas ontem fiquei outra vez sem internet à mesma hora de terça, com a diferença de que hoje de manhã já tinha!

Espero que não se torne uma situação usual! >( Aparte disto, não noto nenhuma diferença em termos de qualidade de imagem (que é fraca aqui) ou de velocidade na internet!

Era bom era ter Sporttv de novo, antes que a caixa se afogue em pó! :p
 
Aqui na zona de Paranhos, está a funcionar bem, se bem que nos últimos dias de vez em quando tenho que reiniciar o modem, penso que ainda decorrente dos problemas anteriores.

Agora também está a funcionar bem aqui, mas ontem a internet quase não mexia. Liguei para lá e disseram que era problemas aqui na zona que já estavam a resolver, parece que voltou tudo ao normal.
 
Desde que a tvtel foi comprada pela ZON a qualidade do serviço tem caído a pique... TS cada vez mais agressivo. De manhã os downloads por torrent andam nos 700 kb de tarde e à noite andam pelos 50 - 60 kb / s....


Alguém da zona do Porto com o mesmo problema?


Cumps
 
enquanto não vierem com alterações de preço ou obrigatoriedade de uso de boxes vou deixando andar.

tirando a qualidade de imagem da tv que sempre foi fraquinha e o baixo upload, não lhes tenho nada a apontar.
 
Pois é... e vendedores á porta, também estão a ficar muito "chatos", ainda no Sábado apanhei um, que só dizia maravilhas da ZON, que a internet de 4 era muito superior à de 6 TVTel, no qual eu respondi que a internet da Tvtel já utiliza os serviços da ZON, que o tráfego era menor e que já praticam TS, no qual ele retroqiu que iam oferecer um modem HD (não faço ideia o que seja) com a mais recente tecnologia e eu achei piada e apensar que estava a ser enganado.
Quanto aos canais como eu gosto do Fox mas não queria pagar tanto por um canal, ele retroqui que tinha o foxLIve que ficava num pacote mais barato e era a mesma coisa....Mas eu ri-me novamente e disse só o FOX.
Finalmente nos preços ele andou a emendar os preços das promoções e eu ri-me, finalmente disse que estava a pensar em desistir da TVtel ele prontamente deu-me uma carta da tvtel na qual era só colocar o nosso numero de contrato e assinar, e eu disse que ia pensar.
Se for "obrigado" a ir para a ZON com condições que não sejam iguais ou melhores que agora, tchauu..vou para outro lado.
 
A situação ao nivel da internet está-se a degradar aos bocados.

Antes tinha velocidades muito perto do que eles prometiam, mas agora a velocidade de download vai para metade do que eles prometem.

Quando isto mudar definitivamente para ZON, nem sei o que hei-de fazer.

Não estou para pagar por canais que tenho incluido no pacote de TV, e a nivel de internet não estou para suportar esses limites de trafego que a ZON tem.
 
Realmente, coincidência ou não, desde que foram comprados pela Zon tenho tido mais problemas - períodos de 1 hora em que a internet não funciona, deixar de dar de um momento para o outro e precisar de reiniciar o modem...

E Sporttv nada...mas já se prontificaram a mandar uma carta a anunciar o aumento dos preços! Espero que também aumentem o desconto que me estão a dar por ter assinado um contracto onde tinha Sporttv e já não ter há 2 anos...

Se tivesse alguma proposta viável e honesta, mudava já amanhã!
 
Back
Topo