[Partilha] O teu Homescreen

Aproveitando a deixa das modelos.. fica aqui a minha :coolshad:

aykm5t.png


Nokia Lumia CATWALK (925) com Windows 10 mobile iNSIDER 10586.545 Threshold 2
 
Boas!
Como conseguem que os wallpapers fiquem fixos e centrados no ecrã principal. Tenho o 640, meto as resoluções a 720x1280 e nunca fica centrado, os wallpapers "propagam-se" para o ecrã de "Todas as aplicações"
Agradeço a vossa ajuda
 
tens de dar mais algum para isso mesmo. eu já soube a resolução exata mas acho q de largura anda pleos 1516 pixéis ou algo do género. já é um bom começo :)
 
tens de dar mais algum para isso mesmo. eu já soube a resolução exata mas acho q de largura anda pleos 1516 pixéis ou algo do género. já é um bom começo :)

Obrigado pela ajuda. Já pesquisei e só encontro referência á resolução 720x1280. Inclusive os wallpapers nativos têm esta resolução.

Nao sera esta opção? Colocar Imagem de mosaico em vez de ecrã inteiro?

Era isto mesmo q eu queria. Que básico :facepalm:
Obrigado pela ajuda.
 
Obrigado pela ajuda. Já pesquisei e só encontro referência á resolução 720x1280. Inclusive os wallpapers nativos têm esta resolução.
para o meu 920 (768x1280) uma imagem com 1537x1008 ficava perfeito na primeira versão do 10, tlv ainda se mantenha. dessa forma n precisas de colocar em mosaicos, á lá 8.1
 
Aqui fica o meu actual e quase definitivo do meu 950XL. Queria um HomeScreen minimalista, mas com alguma referência subtil a algo que me diga algo por isso andei a fazer algumas vectorizações e andei a testar algumas paletes de cor.

Só ainda não estou convencido com o LockScreen e ainda não me decidi se mudo a cor da NavigationBar, mas lá chegarei ...

LockScreen

LockScreen.png


HomeScreen (Main)

HomeScreen%201.png


HomeScreen%202.png


HomeScreen (Apps)

HomeScreen%20-%20Apps%201.png


HomeScreen%20-%20Apps%202.png
 
Muito obrigado! reparaste no pormenor "Apps" na lista das mesmas?! :D

A App que usei para os headers foi a HeaderTiles. Quanto ao Wallpaper, após chegar a consenso relativamente ao LockScreen, depois vou fazer mais alguns do género com outros tema e vou disponibilizando (e variando).
 
está muito fixe sim :)
podia ser algo nativo, pra ficar tal e qual o 10 do pc :)
o problema é preencher tudo. o skype e o WhatsApp estão mal arrumados :D
em q ano é q a patricia nasceu? :p
 
Bem, inspirado pelo @Rexobias lá decidi personalizar o meu 950 que ainda estava praticamente de origem...







Isto ainda é a primeira versão, ainda não estou totalmente convencido com o wallpaper (mais de uma hora de volta disso :facepalm:) e consequentemente com a cor. Falta ecrã de bloqueio e alguns ajustes.

Já agora, uma dica para uma App de meteorologia jeitosa...
 
Back
Topo