[Partilha] O teu Homescreen

Hoje venho exprimir a minha revolta, com os últimos acontecimentos.

Mudei o meu homescreen, aqui fica o meu protesto[emoji23]
u7hA4F1.jpg
 
lool por acaso nunca imaginei q pudesse ficar tão parecido com o iphone.
se eu fosse a ti aproveitava as live tiles todos os dias como se fossem o ultimo, pk um dia esse dia pode chegar e a partir daí só podes fazer como os velhotes e sonhar q vives no passado. ai antigamente é q era... tinha um SO tão jovem e tão belo no bolso. agora olha... ai antigamente é q era...
:joker:
 
Como não consegui dormir bem esta noite, só de pensar no sofrimento que o meu 950XL estava a passar, resolvi voltar ao estado anterior [emoji39]
eWVL7hQ.jpg


Mas para alguma eventualidade ainda lá ficou em baixo o iphone[emoji3]
eHUTnKE.jpg
 
Como é que vocês colocam essa linha em branco entre mosaicos?
Sempre que tento criar uma linha sem mosaicos, eles acabam por se juntar à linha de cima.
 
Como é que vocês colocam essa linha em branco entre mosaicos?
Sempre que tento criar uma linha sem mosaicos, eles acabam por se juntar à linha de cima.
Não é possível criar linhas sem conteúdos, dificultando e muito a personalização do homescreen. Para criar uma linha "em branco" tens de criar uma tile transparente, que dependendo do nível de transparência, poderá não ser transparente. Assume sempre a cor escolhida e o nível de transparência. Estava à espera que com a RS3 viessem algumas novidades neste campo, mas só depois de a MS testar uma coisa destas no android é que poderão equacionar tal coisa:rrotflm:
Hoje, festejamos as cores[emoji108]
VNQBTVW.jpg
 
Última edição:
@Dark Ang3L Isso é um a acusação muito grave.:D Quem se inspirou naquele homescreen foi o Rubino, que anda por aqui sempre a espiar o que o pessoal do Zwame faz.



OK, confesso:o que achei piada ao wallpaper do Rubino e andei a tratar arranjar um semelhante. Agora está-me a faltar coragem, para colocar menos uma coluna de tiles médias. Depois dá uma trabalheira para colocar tudo de volta e fico com cerca de 2 metros de tiles.

Neste momento estou a modicar aquele e outros wallpapers, variando as cores, para depois colocar uma app a alterar de x em x tempo o wallpaper.
 
Última edição:
Back
Topo