MMO Patch 2.4 - Sunwell Plateau (Info)

Mais que a nova zona, black temple e hyjal vao estar cheios tambem! Tenho de ver se é neste patch que vao dar acesso directo a lady vash e ao kel'thas, porque se for tambem vai la estar muita gente :)
 
Amanhã já posso gastar os meus badges :p

não podes não. o vendor dos badges só vai aparecer depois do servidor chegar a uma certa fase que é progressiva e se vai fazendo com as daily quests. só depois de conquistadas certas partes da ilha é que os vários vendors vão aparecendo.

não sei dizer ao certo o tempo que vai demorar pois tudo vai depender dos jogadores do servidor em si... é como o evento de AQ mas em ponto pequeno.
 
O vendor de badges aparece na 3ª fase, antes cada fase era desbloqueada por server consoante as dailies quests feitas etc, mas a blizzard mudou de ideias e vai ser desbloqueado quando eles decidirem.
 
O vendor de badges aparece na 3ª fase, antes cada fase era desbloqueada por server consoante as dailies quests feitas etc, mas a blizzard mudou de ideias e vai ser desbloqueado quando eles decidirem.

Acho que isso não mudou, só vais conquistando mais partes da ilha(e o vendedor de badges está na armory) conforme as dailys que o pessoal faz.

O que mudou foi o desbloquear dos bosses(as gates) no sunwell que vai ser tudo ao mesmo tempo(dantes tinhas que entregar essences que só dropavam em BT/Hyjal).

Pelo menos foi o que eu entendi :P
 
Eu tou a espera... mas ja 6 guilds Americanas mataram o Kalecos, e podem ver os DW a levar wipes no Bruttalius.

http://www.ustream.tv/channel/jydlen---death-wish

É lixado é ke um gaijo leva com o patch so umas horas valentes depois dos US, por isso nao posso ir ja para la com a minha guild para fazer alguns world 1st's :S :S

Scare, eu ha que nao tinha percebido anteriormente, eu nao sabia como ia funcionar isso da ilha etc...
 
Back
Topo