Pc bloqueia e mto!

GaXpAr

Power Member
o meu pc bloqueia bastante e eu ja fiz teste as memorias ja vi se tinha virus e nada continua msm bloquia bastante msm quer em jogos quer no windows
ajudem
cumpz
 
As componentes do meu PC são
Motherboard: Asus P5GD1 PRO
Processador: Intel Pentium 4 550 3400MHz
Placa Gráfica: XFX GeForce 6800XT 256MB DDR3
Memórias: 1024MB DDR400 Bit4Ram Dual Channel
Cooler CPU: Cooler Master Hyper 48
Caixa: Aerocool ExtremEngine 3T
Fonte: LC Power 550W Green Power

E as Temperaturas do meu PC são
Placa mãe: 35º
Processador: 44º
GPU: 57º
Ambiente GPU: 38º
Disco: 32º

Usei o memtest para testar as memorias
cumpz
 
pelo que conheço desses processadores e se não me engano é um presc(hot), essa temperatura dele tá um tanto ou quanto fora do habitual... e se tem o stock cooler, apontava mais para os 60º (e já tou a ser bonzinho)

tenta mudar a pasta térmica e se possivel o cooler ;)
 
ah... então já é uma temperatura mais real :P

sendo assim, é estranho os bloqueios... quando usares o memtest, deixa-o correr 1h a ver se aparece alguma coisa


edit: agora é que reparei ke tinhas posto na lista o cooler tb :X
 
painel de controle -> ferramentas administrativas -> visualizador de eventos


tenta actualizar os drivers da gráfica... tive uns problemas de bloqueios ha cerca de dois anos atras, e o culpado eram os drivers da grafica (mas não acontecia bem na mesma maneira que tu)
 
Nas ferramentas admistrativas so aparece duas cenas e dizem
Microsoft.NET Framework 1.1 Configuration
Microsoft.NET Framework 1.1 Wizards
 
Boas! tou exactamente com o mesmo problema, já tentei tudo o que sugeriram aqui... mas nada. Acontece-me principalmente a ver vídeos no WMP, BSPlayer..etc, n consigo jogar nenhum jogo que puxe pela gráfica, e por vezes, ao entrar em sites que tenham alguma animação, ou que tenham algum video...mas neste caso é só de vez em quando, nos outros é sempre. A minha placa gráfica é uma GeForce FX5500 128MB, tenho os últimos drivers da Nvidia, tenho um Pentium III 1000 MHz. Formatei o PC há pouco tempo, e desde aí isto acontece cada vez mais, não consigo perceber pq... agradecia que me ajudassem, vou tentar seguir os vossos conselhos...
 
format c: deves ter alguma treta pa ai instalada a fazer conflito,pelo k tou certo o problema não é aquecimento como referiste em cima é kuando tas a ver filmes em avi ou etc.... aconteceu me o mesmo a mim era conflito entre os codeqs e os programas
format c: é o melhor e o mais rápido para resolveres isso sem te chateares
 
Back
Topo