PC/Mac Max Payne (Remedy Entertainment)

experimentas-tes? esse era o mesmo erro que me dava e fazendo o que eu fiz, ja deu pra instalar.



agora instalei o patch do son, e tenho son em todo o lado, jogo, menu, etc, mas quando aparece o video, ou quando ele fala sozinho que aparece aqueles cartoons, com as falas escritas, ai nao tenho son, e fica esquesito o jogo sem son nessas partes, que ali é que conta a historia, lool. mais alguem com este prob? alguma soluçao?
 
Quando apliquei esse fix do som fiquei com o som normal em todos os segmentos do jogo.
De certeza que deixaste acabar todo o processo que se inicia quando corres o bat?
 
Última edição:
tive um problema depois q instalei os ficheiros.
quando vou jogar aparece um erro falando.

Exception in engineInit: X_SharedDB: Weapons "empty" and "empty" had same ID.
 
Última edição:
boas

eu tenho o jogo original e apeteceu me jogar de novo, e instalei-o no vista .
Instalei a patch, e tudo bem...mas quando instalo esse ficheiro de som continua igual, a parte da introduçao do helicoptero não ten som e no inicio do jogo tambem a partes que não tem.
Onde é que é para extrair esses ficheiros do som ? e que eu nao vejo nenhuma pasta a dizer sound ou assim .

Please help


cumps
 
Eu acabei este jogo recentemente e andei 90% do jogo sem banda sonora e uma camada de probelmas com o som durante o jogo todo...e comprei o jogo pela steam.
 
Que grande seca isso do som. Se estão a cobrar pelo jogo mais vale porem isso a funcionar como deve ser.

E eu que ando com vontade de comprar os dois, assim fico na duvida.
 
hr_max_payne_poster_2.jpg
Boas,,,
Ainda alguém joga este grande jogo? já é bem antigo, tinha-o a ganhar poeira, e decidi voltar a jogar :)...
Para quem ainda joga, ou já jogou que diga qualquer coisa, quando for preciso ajuda é mais fácil saber a quem pedir :P...
E para quem não jogou e pode estar interessado deixo aqui as demos: 1 \ 2
Experimentem, vão ver que não se arrependem :)...

... :D...
 
Última edição:
Duas cenas...

Primeiro, já tens um tópico para cada um dos jogos concebidos pela Remedy, nomeadamente aqui e aqui. Segundo, quem no seu perfeito juízo, sendo grande fã deste saga coloca uma imagem do filme, que nada faz justiça às suas origens...?! :P

- - - -

Seja como fôr, grande malha de jogos... Sátira / homage perfeita ao film-noir; A sequela ainda figura no meu Top 10 de jogos que mais gostei até hoje.
 
Foi a imagem que mais gostei, não sabia que já havia tópicos...
Acabei agora de passar o 1, vou começar no 2...
Moderação podem apagar o tópico visto que já existem...
 
Que jogão!! É mesmo daqueles jogos que são obrigatórios viciar.
Por acaso paí á dois meses também voltei a jogar isso, é impossível esquecer aquela expressão facial que ele mantém durante todo o jogo, seja qual for os sentimentos dele lol
 
Que jogão!! É mesmo daqueles jogos que são obrigatórios viciar.
Por acaso paí á dois meses também voltei a jogar isso, é impossível esquecer aquela expressão facial que ele mantém durante todo o jogo, seja qual for os sentimentos dele lol


Ya, há quem chame o "jogo do homem sorridente" :D..
 
Ui que grande jogo, o primeiro marcou-me bastante, tanto pelo grafismo, como pela a história, como pela iteração com os objectos. O segundo também estava muito bom, mas o primeiro foi algo doutro mundo.
 
Última edição:
joguei com grande gosto os 2, mas o que me marcou mais foi o 1º,sem sombras de duvidas,história, gráficos, ambiente e som. O 2º também é bom, mas na minha opinião, não tem aquela mística que teve o 1º, apesar de ter alguns níveis memoráveis,como por exemplo aquele nível que temos de defender aquele gajo que ta dentro do boneco e que caso ele morra o boneco explode devido à bomba que está dentro da cabeça do boneco. Alias, como é que se chama esse gajo??

Agora falando do filme,foi uma das piores porcarias e conversões que já vi até agora, so me fez lembrar os filmes do Uwe Boll.
 
Última edição:
Pá, não me lembro do nome desse gajo, mas a frase que ouvi mais no jogo foi: "Pain, what are you waiting for, don't let them get me, Kill Them! Kill Them"
E outra famosa: "Have no Fear, Vlad is Here"

Joguei primeiro o 2 e depois o 1. E preferi sem dúvida o segundo, é natural.
 
Back
Topo