1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Neverwinter Nights

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por possessed, 17 de Maio de 2002. (Respostas: 119; Visualizações: 13109)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Fonte

Última edição pelo moderador: 23 de Fevereiro de 2012
  2. Praetor

Praetor Power Member

VENHA ELE!!!!
    (um dos jogos mais esperados...nevereverevereverwinter nights :D)

3. Blue_JamXP

Blue_JamXP Power Member

Neverwinter Nights gone gold!

HEeheh.... até foram rápidos... Neverwinter com certeza vai ser um excelente RPG:D
    para confirmarem a notícia vão a http://gameover.sapo.pt/w10/335810.html
    EU QUERO_O ! :003: :003:

4. Markito85

Markito85 Power Member

Espero que seja mesmo muito bom porque fiquei um pouco desiludido com o Dungeon Siege, o jogo ate ta fixe mas fartei-me muito depressa. :confused:

5. Praetor

Praetor Power Member

NWN ou WC3....decisões desições...e os dois estão um espanto :P

6. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

Blue_JamXP
    nao vai ser excelente, vai ser o melhor D&D ate ao dia presente, tenho a certeza absoluta k vai ser 10x melhor k o BG II
    (so nao digo k vai ser o melhor RPG de todos os tempos pk AD&D != Squaresoft_style)

MarcoWWE
    e a mesma coisa k estares a comparar o minas do windows, com o UT, o dungeon tem um excelente motor de jogo, na medida em k e feito um loading constante do jogo, mas falta-lhe o enredo e... bem, tudo o resto.

Praetor
    decisoes.... kais decisoes, menage a 3 e ja está :-D :001:

os dois vao sair este mes

7. WarLock

WarLock Power Member

never say never

nice !!
    eu so nao digo que vai ser o melhor roleplay de sempre porque quero primeiro jogar e ver ....

quanto a square nao considero os jogos deles roleplay a serio mas gostos sao gostos ... alias

roleplay a serio nao se joga no computador :D

8. AwakE

AwakE Banido

Epa isto o NWN e o Wc3 é que n tá a rular. Ainda tou a ver para qual há dinheiro...

O NWN pelo que li não vai ser desilusao nenhuma ( o Dungeon Siege realmente...engraçadinho...mas fartei-me. Um gajo de tanto andar fica cansado e é sempre a mm treta). Espero ansiosamente pelo jogo, mas tenho de o ver primeiro. Como ja disse n ha dinheiro pa tudo :(

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Já o tenho :)

Será que faz justiça à hype que se criou à volta do jogo?

Vou checkar agora ;)

Game screenshots later (so depois de passar o nivel do warcraft que tá quase ;) )

Decidi criar esta thread para falarmos deste jogo aki e não "enjavardar" no bom sentido da palavra as threads sobre outros games ;)

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Não tem hype nenhum ... e puro Rpg .. da best!! MAs ainda na tive mto tempo para o ver .. mas pelo que vi faz juz a tudo o que foi dito!

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2002
  11. KorbaX

KorbaX Power Member

deixa ca ver o ke é ke um TRUE RolePlayer axa do game ...

12. Spooky

Spooky Power Member

É mesmo muito bom. É D&D e não é preciso dizer mais! :001:

13. edilloXP

edilloXP Power Member

NWN r0x

Bem ppl... Vou instalar o jogo!

Última edição pelo moderador: 25 de Junho de 2002
  14. WarLock

WarLock Power Member

e entao ?!?!'!

esta bom ?!?!?!

digam alguma coisa !

15. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Vou começar a jogar com uns amigos com um party em multiplayer. Mal posso esperar para começar a dar-lhe. Graficamente esta excelente, mas como ainda so vi o inicio nem kero imaginar os efeitos q vamos apanhar la pra frente, com os feitiços e os outros NPC´s. Mas este jogo nao vale pelos gráficos mas sim pelo jogabilidade. Rege-se pelsa regras mais recentes dos wizards of the coast (Versão 3) e só a escolha dos nosso character atinge possibilidades astronómicas. Ate ja tou ansioso so de pensar nisso. :001: :001: :001:

16. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Acho impressionante a facilidade com ke se edita posts aki. Ha coisas mais importantes para serem retiradas dos posts e estao la ... voçes e ke parece nao estarem la. Ate parece que disse alguma babuseira ... :mad:

E por essas e por outras ke isto anda como anda ..

Quanto ao jogo ta xelente ... Human Wizard - Lawfull Evil ... nivel 9 .. fireballs a rular!

17. edilloXP

edilloXP Power Member

errrrr
    QUERO O JOGO !!!1 :001: :001:

18. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom pelo que li este jogo é mais feito para o multiplayer!!

Esse ponto para mim tá fora (56k), por enquanto!!

E SINGLE PLAYER?? Li tb que tem para ai 60 horas de jogo, vale a pena ter o jogo para single player???

19. Fivewin

Fivewin Power Member

Pelo que tenho jogado vale, nem que seja pelo tamanho.

20. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

RPG do ano?

:cool: Temos que admitir: há já algum tempo que não saía um rpg tão bom. O Dungeon Siege foi uma decepção. Ok, sempre tinha aquela ar 3d, com a camara giratória, zoom, etc, mas a jogabilidade era básica, para n falar na história, q para quem estava a ressacar após ter terminado o baldurs 1 & 2 e respectivas expansões, foi para esquecer. Só dava para rir, d tão previsivel que era. Agora o NWN.. até agora só lhe achei um defeito.. e nada pequeno, por sinal, a party! seja o facto d n termos controlo directo pelo capanga q nos acompanha, nem do seu inventário. Por outras palavras, lá se vai a mula de carga. Claro que incluido nesse defeito vem o nº limitado de capangas..apenas 1! Uma má aposta, na minha humilde opinião. De resto, está brilhante. A história faz-m voltar aos tempos do 1º Baldurs, de tão envolvente q se torna o jogo.
    De 0 a 100 dou-lhe 97. Nada mau.. agora esperemos pelo Icewind Dale 2..:D

Partilhar esta Página