PC novo mas não sei bem o que é melhor??Ajuda

ok blastarr obg pela informação.
E achas que aquela pequena configuraçao que disseste é boa o sufuciente para aguentar os proximos jogos?

cump
 
XscorpioX disse:
ok blastarr obg pela informação.
E achas que aquela pequena configuraçao que disseste é boa o sufuciente para aguentar os proximos jogos?

cump

Tenho a Placa Gráfica q ele indiciou, e só tenho a dizer bem dela. O resto tb é bom portanto s comprars o q ele recomendou, fikas bem servido.
 
XscorpioX disse:
ok blastarr obg pela informação.
E achas que aquela pequena configuraçao que disseste é boa o sufuciente para aguentar os proximos jogos?

cump

Aguenta-te os próximos 2 anos seguramente (no mínimo).
 
Agora sou eu q num estou a perceber...então ele no inicio queria o pc completo por 1000€ com cpu, motherborad, disco, memorias..e gráfica... e agora pede cpu, motherborad e grafica por 700€? por esse preço tb fazia a configuração do blastarr q está optima a meu ver...(mas a placa custa 314€ e não 299€)..em que é que ficamos?

cumps
 
se ele quer um PC de jogos para o futuro, é ridículo recomendarem-lhe uma placa de 400€ - directX9

O ideal seria uma 7600GT (ou equivalente) e o upgrade para uma placa directX10, qd chegar a altura.
 
Eu falei no cpu gráfica e motherboard para os 700 euros porque e o preço que devo mais ou menos gastar nestes materiais.E que era os materiais que estavam a ter mais polémica.

Cumprimentos
 
Ja disse e volto a dizer

Intel Core 2 Duo E6600 - 355€ (mudei de ideias)
Asus P5WDH Deluxe - 230€
7600GS - 127€

Dpois quanto tiveres mais guito entao ai sim...comprasr uma grafica q ja suporte dx10 e ficas porreiro da vida

cumps
 
Back
Topo