1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC piracy levels are "astounding" says COD4 dev

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 2312)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=156948

2. AwakE

AwakE Banido

Mas atenção que é só para experimentar. Depois como o jogo é bom, eles compram.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Fonte

Não justifica nada mas ilustra a ganância.

Mas digam-me lá uma coisa, não há o punkbuster e essas cenas? Registos de keys online? Eles não estão a usar esses métodos?

4. Tarujo

Tarujo Power Member

Que falem com o pessoal da Blizzard, desses ai nunca ouvimos ninguém queixar-se.

5. AwakE

AwakE Banido

Que ganancia? Teres um preço igual para a zona euro quando o preço via retail não têm nada a ver (US vs EU)? Já para não falar que o preço americano é sempre sem IVA?

50 Dolares na Europa punha o jogo a 34 euros, o que é bastante abaixo do preço retail. Um erro do site, normal. Podes dizer que o preço retail é um exagero, mas isso já é outra conversa.

6. timber

timber Zwame Advisor

A partir do momento que existem "empresas" que mantêm servidores para as versões cracked de facto é complicado lutar contra isto.

Enfim...

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Se uma pessoa sacasse o jogo e depois a baixa de preço o comprasse, seria bom para todos. :D

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

confesso que n comprei o jogo para ps3 porque n resisti a experimenta-lo no pc...entretanto cheguei ao fim numa tarde e dps fiquei naquela...ainda pensei em comprar o jogo na mesma devido a ser uma excelencia e achei que o bom trabalho dos dev's deveria ser recompensado, mas entretanto comprei outros jogos e esqueci o cod4.

btw, existem servidores crackados para o cod4, e o prob é esse...

9. massiveman

massiveman Power Member

a partida que o preço de um jogo e 50 eur no pc e 70 ou o que e nas consolas n acham so um bocado caro ?! e depois tambem ha a parte dos amigos que te diz eu saquei e jogo na net e tu compraste e jogas na net mas quem e que gastou dinheiro quem e que e o fixe ?! as produtoras mesmo com a alta pirataria ganham muito dinheiro senao nem jogos se fazia mais mas se querem vender mais e começar a baixar os preços ...
    Para nao falar nos xiters que existem visto que o punkbuster parece-me ser uma bela m*rd* disso e que a dev nao falou ... e ainda por cima temos sempre os problemas estupidos como quando somos kickados por causa do pb e n percebmos porque e temos que andar a mexer na consola ... e quem nem sabe mexer numa consola por x tem a vida dificultada fora disto COD 4 e mesmo um grande jogo e o melhor de multiplayer nos ultimos tempos.

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  10. AwakE

AwakE Banido

Pah não, ...outra vez não.....

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Conheço pelo menos uma pessoa que fez isso. Curiosamente, deopis de o comprar ficou decepcionado porque havia mais gente nos crackados do que nos oficiais.

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

mas é verdade.nem todos teem posses pra dar 50-70 euros por um jogo ,podendo ao mesmo tempo te-lo de borla.jogos topo a 35 euros mudava muito o andar das coisas

13. AwakE

AwakE Banido

OK, fechem a thread esta maravilha descamba sempre para o "a pirataria é opção porque os jogos são caros" ou as porcarias do costume. Já vi o filme 10 vezes, é parar já....

14. Anoni Mus

Quem pirateia jogos de 60 euros pirateia de 30 euros, não há grandes dúvidas aqui.(Sem ser uma excepção ou outra)

15. Morais

Morais Power Member

A desculpa do preço dos jogos, num panorama mundial, não pega.
    Para economias, que não a Portuguesa, 60 euros por um jogo "não é nada".

16. Pure_Water

Pure_Water Power Member

se n teem 50 tb n vao ter 35...

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu desconhecia essa dos servers pirateados. Mas são "empresas" que vendem esse serviço?

18. Morais

Morais Power Member

Não vás por ai, eu não dou 35 euros por um jogo mas, 20, já dou.

19. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu nao tenho 50 mas tenho 35

20. Anoni Mus

Diz-me costumas piratear jogos?
    Se sim aposto que preferias guardar esses 35 para outras coisas doq ue gastar num jogo que arranjas de borla.
    Se não, se calhar se fosse 35 euros compravas o jogo e se fosse 50 euros, já não, mas nesse caso a pirataria não entraria em causa.

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página