PC piracy levels are "astounding" says COD4 dev

Status
Fechado a novas mensagens.
o COD4 é tao curto.... ainda n o joguei porque n tenho interesse mas pelo que tenho lido... deve ser um desespero enorme dar uns 40... a 70€ por um jogo e acaba-lo em 3...4horas.... o online ao menos é bom?
o online do jogo é absolutamente estonteante, nem há palavras.

eu saquei o original, acabei o single player e pouco depois comprei o original por causa do multiplayer, e custou-me 25€.
Foi dinheiro bem gasto, e desconhecia essa parte dos servidores piratas, mas pela experiência que tenho de gaming online, servidores crackados são a merdam e por 25€, nunca me vou arrepender da compra.
 
O jogo é quase só o online, apesar de o singleplayer ser muito fixe.
O online é o melhor que já joguei (apesar de não ter jogado muito).
No inicio começas em rank 1 e tens de chegar ao 55, demora algum tempo, depois tens varios challenges para fazeruns bem dificeis, tipo matar 2 gajos com uma bala de sniper e tens challenges de armas que é matar 150 pessoas com as armas e 150 headshots.
e tens as armas em ouro quando chegas a completar todas as challenges duma determinada categoria de arma. E acredita que é mesmo muito muito dificil conseguir tal coisa, mesmo com imensas horas de jogo.
para já só a desert eagle em ouro, mas para breve a dragonow :004:
 
Conclui-se então que o que é caro deve ser roubado, que assim baixam o preço de certeza :rolleyes:

Depois perguntam onde está o Assassin's Creed para PC... é ultrajante!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo