[PC] Pure

Melhor config é demasiado relativo, eu por exemplo detesto usar o l1/l2/r1/r2 para acelerar/travar.

A melhor maneira é cada um experimentar e depois ver.

Alem disso eu ja experimentei com teclado e comando, jogo na boa nos dois, o único defeito no jogo é mesmo os loadings.
 
Qual é que usas para o Preload?

Estou habituado a acelerar no R1, mas vai dar sensivelmente ao mesmo... Ainda não percebi muito bem como funcionam os truques especiais...

O vi isso pelo jogo mas não percebi bem o que era, penso que seja o impulso para o salto.
Para tal uso o stick direito como indiquei.
De baixo para cima.
 
O vi isso pelo jogo mas não percebi bem o que era, penso que seja o impulso para o salto.
Para tal uso o stick direito como indiquei.
De baixo para cima.

Acho que não consigo assim, estou habituado ao X para ollies e semelhantes (vicio mecanizado por ter jogado muitos dias de TonyHawk :p)

Não tem mal, a ver se eu consigo arranjar uma config mais a minha moda.

Obrigado pelas sugestões, anyway :)
 
não tenho comando para PC e depois por algum motivo existe a consola nomeadamente para este género de jogos, no PC não curti foi logo unistall

acredita que dá bastante mais gozo na consola do que PC pelo menos este jogo mas é opinião pessoal claro :)
 
Não percebo onde é que um PC com GamePad é pior que qualquer consola para certos jogos - para mim isto é mais um mito que outra coisa.

O inverso também acontece, um FPS ou um jogo de estratégia numa consola, não será diferente com teclado e rato não será diferente de um PC.
 
não tenho comando para PC e depois por algum motivo existe a consola nomeadamente para este género de jogos, no PC não curti foi logo unistall

acredita que dá bastante mais gozo na consola do que PC pelo menos este jogo mas é opinião pessoal claro :)

Exacto. Foi o que senti quando joguei a versão Xbox 360 e PC. No PC é um bocado estranho. Senti o mesmo a jogar FPSs na consola com o comando, é aquela sensação de que não é nada adequado e demora muito tempo a habituar.


Não percebo onde é que um PC com GamePad é pior que qualquer consola para certos jogos - para mim isto é mais um mito que outra coisa.

Não deves ter percebido bem o que ele disse. Ele disse, podendo ter as duas opções, preferiu a da consola, claro, porque se adequa mais ao comando. Não optou pela versão PC porque para além de ter de comprar um GamePad - porque não o tem - ainda tinha de comprar o jogo (o JPC não gosta de "backups" hehe). Ficava cara a brincadeira.

Chama-se comodismo e eu faria o mesmo.

Respondendo a tua pergunta, claro que é igual no PC com GamePad, salvo excepções de ports mal feitos, gráficos diferentes ou jogabilidade diferente para plataformas diferentes. Tirando isso, ainda temos a oportunidade de usufruir da personalização a nível de detalhe e resolução no PC.
 
Última edição:
exactamente o konig explicou tudo estámos com telepatia :-D

este tipo de jogos de corridas prefiro na consola dá mais gozo, da mesma forma que FPS só no PC não consigo abituar jogar com comando.

joguei a demo na PS3 que ainda está instalada até e depois no PC daí a opinião\comparação entre as duas versões.

cump
 
Já percebi o sentido da tua frase.

Falei do modo que falei, pois não consigo aceitar certos mitos que têm sido formados com o passar do tempo. Na questão da jogabilidade está tudo falado, havendo o mesmo interface em ambas as plataformas a expriência será a mesma.

Quanto ao aspecto de ser mais agradável estar no sofá a olhar para a TV, é muito relativo. Ter um PC não implica que o mesmo esteja numa secretária com o pessoal sentado a 2 metros do monitor, e uma consola não implica obrigatoriamente uma TV com um sofá para estar sentado.

Há muita gente que tem a consola ligada ao monitor na secretária do PC e outros que têm um PC numa sala a servir de centro de entretenimento. Eu por exemplo, tenho um PC na cave da minha casa ligado a uma TV HD com uns sofás bastantes confortáveis e aquilo é um mimo para jogar, teclado e rato wireless e um Gamepad :D

Cumprimentos.

P.S: Este texto foi mais em jeito de offtopic a falar sobre estes mitos de "jogos deste tipo não são para isto ou para aquilo" ... não estou a cascar em ninguém :)
 
pois....loadings...que seca!

e o problema é...do Vista! ao que consegui apurar...quem tem maiores loadings é que usa Vista! pelo menos a malta com quem troquei ideias noutro forum

como o meu sistema, jogo com tudo no max a 1440*900
 
No XP o loading também é demorado.


Quanto à questão dos controlos é uma questão de comodismo, o jogo para as consolas está todo pipi para os seus comandos, para pc é preciso configurar se usarmos um comando, com teclado a coisa torna-se difícil.

De resto estão praticamente iguais.
 
Bem pessoal, eu gostei do jogo mas os loads são de morte... e tenho uma máquina bem porreira... pode ser que saia um patch a corrigir estes tempos desesperantes nos loads...

Cumps,
 
têm o jogo de borla mas mesmo assim queixam-se :007: é um bocado naquela mas pronto just my 2 cents.

na PS3 pelo menos na demo os loadings são normais.
 
A mim os loadings não demoram mais do que 6-10 segundos no maximo.

O jogo até está porreiro, sobretudo o design dos níveis é muito bom e têm bom aspecto.
 
Epa este jogo em termos de loadings esta do melhor lol, loading para entrar no menu, seguido imediatamente de outro loading, ou seja 2 loadings antes de chegar ao menu propriamente dito, é obra, e melhor ainda demoram pa caraças.
 
Back
Topo