PC - Race The WTCC Game JOGÂO!!!!!!

Da demo que joguei, na altura da saida, foi notoria uma semelhança à fisica do gtr2, melhorias em termos de texturas(desde arvores, exteriores), e penso que ira reunir mais adeptos..já que os carros nao tem aquele poderio dos gts, logo mais faceis controlar.
 
Última edição:
este jogo é feito pelos mesmos gajos do GTR...

Não.... ou seja... è a mesma companhia mas os verdadeiros artistas mudaram-se todos de casa depois de realizarem o GTR2 (porque foram obrigados devido a condições de contrato). Os criadores de GTR estão agora na Blimey .

Muito sinceramente acho, que este foi um jogo lançado para aproveitar a fama que a SimBin tinha ganho nos titulos de GTR, GT Legends e GTR2. Acho que não tem logica nenhuma lançarem o GTR2, e passado 2 meses lançarem outro jogo.... emfim o mundo dos negocios é assim.

O motor grafico dos titulos em questão é o GMotor, tb utilizado no rFactor.

Na minha opinião as fisicas deste jogo são uma verdadeira desgraça....espero é que saia um mod que melhore (e muito) as fisicas..... acho que o jogo ta bom mas e pra jogar de teclado agora de volante até mete nojo....

Para quem quer experimentar um jogo que se aproxime da realidade que experimente:

- GTR:
- GT Legends;
- GTR2;
- GPL;
- Richard Burns Rally;
- Live for Speed;
- rFactor;
- NetKar Pro;
- Nascar Racing 2003.

Até la boas curvas e divirtam-se.
 
Última edição:
Boas, estive a jogar o demo e experimente os 2 carros: BMW e Seat

Devo dizer que não gostei do tipo de condução, e do grafismo, acho que o GTR2 está melhor concebido, além de que tenho melhores gráficos no GTR2 e sente-se mais a velocidade e adrenalina.

Neste a câmera por dentro n da para ajustar e estamos quase colados ao vidro... depois a embraiagem faz um ruído incomodativo, parecem pancadas.

Sinceramente não gostei, até já o desinstalei, o único ponto que me agrada é ter hondas e peugeots, mais de resto considero o GTR2 muito melhor jogo.

Tipo no GTR2 tem-se um grafismo excelente, vê-se os reflexos de sol no tablier do carro, o sol quase que nos cega, vemos o baile de pés que o piloto faz.....



Cumps, :wink:
 
a camara da para ajustar... so tens que carregar no botão direito ou esquerdo e depois mover o rato para frente e para tras.
Exacto! :) Quando á sensação de velocidade neste jogo os carros são bem mais lentos que os do GTR2 não é por acaso que se tratam de carros mais "normais" e muito iguais aos que se veem nas estradas todos os dias :).

O jogo é sobre um campeonado diferente do GTR2 e claro como eu disse são outros xarros.
Quando aos gráficos estão bem bons! metam na maxima resolusão que o vosso monitor permite e ponham o AA a 4X e depois metam 24 carros em pista e vejam lá se o vosso pc aguenta o balanço todo. Quando ao ruido dos pedais eu cá não notei nada, só o barulho do motor é irritante quando chega ao limite do possilvel, afinar op carro pode mudar isso. :)
 
Os gráficos não ficam a dever nada ao GTR2, nada mesmo. Pondo tudo no máximo ficam muito bons mesmo.

É um campeonato diferente do GTR2 logo sensações de velocidade, comportamento do carro em curva, etc...são diferentes. Pessoalmente prefiro este tipo de carros/campeonatos, estão mais perto do que se vê no dia-a-dia.

Gostei muito do jogo, parece-me melhor que a demo logo aconselho a comprarem o jogo e experimentarem.
 
As demos dos jogos são "demos" :P São pequenas partes dos jogos para o público apreciar o trabalho feito até ao momento, acaso acham que uma demo do windows Vista tem alguma coisa a ver com o produto final?

Como já foi dito ai em cima: Não se pode comparar os carros do GTR2 a este jogo, Se fossem correr uma corrida a sério de F1 com um Opel "normal" do vosso dia a dia será que ganhavam a corrida? :007:
Em conclusão: O jogo está muito bom mesmo! A velocidade dos carros é a mesma dos normais, os gráficos são muito bons desde que os coloquem ao maximo.

P.s. Experimentem colocar os gráficos do GTR2 ao minimo e depois vejam lá se continuam melhores que este jogo?
 
As demos dos jogos são "demos" :P São pequenas partes dos jogos para o público apreciar o trabalho feito até ao momento, acaso acham que uma demo do windows Vista tem alguma coisa a ver com o produto final?

Sim...mas algumas(demos) para a versão final ainda mudam um bocado, tanto no grafismo, como jogabilidade, etc. Outras são simplesmente a versão final com uma série de coisas limitadas.:)
 
Entao aqui vai :) a minha critica, este comparando ao GTR2 e completamente diferente, é muito mais facil de conduzir neste jogo não estamos tão sujeitos a potencia dos carros o q faz com que até divertimos mais a jogar (atençao modo de simulação real tudo de ajudas desligado). E um jogo q a nivel grafico esta muito bom e leve cada vez gosto de equipas de desenvolvimento de jogos que façam jogos bem programados. O jogo a 1600x1200 tudo no maximo e muito bom mesmo acreditem nao comparo com o GTR2 pq e diferente de qualquer das formas quem temum bom volante que permita um bom feedback a esse nivel este esta melhor :)

Abraços
 
Ja que falaram em graficos, acho este race muito melhor optimizado do que o gtr-2. Com o mesmo setup grafico tenho muitos mais fps neste, ja para nao falar que notei mais detalhe pelo asfalto e linhas, assim como ambiente externo desde arvores. E entao das corridas na chuva? LINDO!!! Aquele para-brisas a limpar a chuva e o spray dos outros carros :-D:-D

No gtr2 tinha de baixar algumas opções, assim como nº veiculos(pk inclui ngt's gt's) para ser completamente fluido...E entao as corridas de chuva e com noite uuiii, so prai com 12/15 carros. Tambem tou a falar mas nao sei se algo foi melhorado em alguma patch lol


Em termos de condução é bem mais facil e perdoavel com os erros. Talvez por isto por vezes, me divirta mais
 
Última edição:
Sinceramente pela tua máquina descrita nao deverias ter problema com o GTR2 com tudo no maximo eu tenho uma maquina bastante inferior e tenho bons FPS (eu sou muito esquecido nessa questoa :D ) é um jogo muito mais facil conduzir pq simplesmente os carros são menos potentes logo podemos abusar um pouco mais :) o GTR2 tb se conduzires carros menos potentes tb se faz bem agora com a gama GT 4 ai e preciso mais mãozinhas :D. Ambos os jogos na minha opiniao estao brutais para simuladores (aconselho so jogarem com voltante se nao e para esquecer )
 
Ja que falaram em graficos, acho este race muito melhor optimizado do que o gtr-2. Com o mesmo setup grafico tenho muitos mais fps neste, ja para nao falar que notei mais detalhe pelo asfalto e linhas, assim como ambiente externo desde arvores. E entao das corridas na chuva? LINDO!!! Aquele para-brisas a limpar a chuva e o spray dos outros carros :-D:-D

No gtr2 tinha de baixar algumas opções, assim como nº veiculos(pk inclui ngt's gt's) para ser completamente fluido...E entao as corridas de chuva e com noite uuiii, so prai com 12/15 carros. Tambem tou a falar mas nao sei se algo foi melhorado em alguma patch lol


Em termos de condução é bem mais facil e perdoavel com os erros. Talvez por isto por vezes, me divirta mais
Instala o xp de fresco para outra partição e joga o gtr2 depois de instalares apenas os drivers da gráfica, so e directx porque com o pc que tens devias jogar bem o gtr2 com tudo no maximo porque eu jogo muito bem com tudo no maximo e olha aqui o meu sistema:
AMD x2 4400+, 2 GB de ram e nvidia 7800 GT!
Só a gráfica é supostamente inferior á tua! o resto é igual ao teu!
 
Mudei hoje de uma Nvidia para uma Nvidia 8800 GX e depois de ter definido novas configurações gráficas para o jogo e colocando o AA e o AF no maximo e a resolução no maximo que o meu TFT de 19 polegadas permite fiquei :wow:

O jogo mudou como da noite para o dia, antes já era fluido e tudo, mas agora vê-se muitissimo mais pormenores que antes nunca notei e nem sonhava que existissem!!!
A fisica do carro mudou: Sente-se tanto o carro que parece mesmo real, comportamento de um carro real.

Sabem quantas vezes sai da pista? Nenhuma! E quantas vezes bati nos outros carros? nenhuma! Infelizmente isso só vem provar que os jogos só dão o que tem de bom com uma máquina potente, coisa que não está ao alcance de todos e por isso os jogos perdem e levam porrada por não se portarem como deve ser.
 
obrigado por me aceitares como sócio do clube :x2:.
faz: Quando jogava com a 7800 GT o jogo até estava fluido só que ao mudar para a 8800 GTX notei que travava nos mesmos sitios que antes travava muito cedo demais! Tive que ajustar os sitios exactos das travagens para mais proximos das curvas.

Note muitos pormenores tecnicos que com a 7800 GT não notava por isso digo que a fisica está diferente para melhor.
 
se alguem me poder ajudar no seguinte... agradecia!

comprei o jogo hoje e tive a instalar, o steam e o jogo, ia fazer uma corrida instantanea, mas depois do loading mesmo antes da corrida começar(penso eu) o pc reenicia! :(

do q sera? drivers da grafica? algum suporte necessario?
tenho uma fx 5200 128Mb

cumps
 
Não sei pode ser muita coisa....que drivers tens da gráfica? Tenta mudar pa ver se dá. Já é um começo.:)


tenho q ver quando chegar a casa, de momento estou no trabalho...
la pela grafica ja ser velhinha e um pouco fraca, nao é motivo para fazer reeniciar o pc...pois nao?

numca aconteceu isto a nenhum de vcs neste jogo? em outros ja ouvi falar de um problema semelhante ao q estou a ter com o wtcc, gostava de ter ideia como resolveram esse problema nos outros jogos :(

se alguem se lembrar de alguma coisa, agradecia a ajuda....de manha vou ver isso dos drivers da grafica. cumps
 
Back
Topo