PC RPG mais esperado em 2006?

Qual o k preferem?


  • Total voters
    124
zx-9r disse:
tb nunca joguei gothic... deixa ca ler umas reviews ..

As reviews raramente fazem justiça à saga. Se tiverem a oportunidade testem vocês o jogo. Os comandos podem parecer um pouco estranhos no inicio mas se lhe derem uma ou duas horas para se ambientarem ao jogo possivelmente não vão pensar noutro jogo durante uns tempos.

Os comandos são os tradicionais ASDW+rato mas com algumas diferenças em relação a outros First Person no que toca ao combate e gestão do inventário.

A comparação Elder Scrolls e Gothic é muitas vezes feita. São no entanto jogos muito diferentes. IMO o Morrowind é mais complexo e maior mas no Gothic a imersão na história é maior e o mundo/NPC parecem mais vivos.

Adoro os dois mas dedico o meu espaço de assinatura ao Gothic. Elder Scroll's não precisa da minha publicidade.
 
O melhor de todos? Diablo!!!! Porquê? Porque SIM! :D Porque é o mais viciante, aquele que mesmo não sendo o mais "deep" RPG é o que mais nos agarra, o que destroi a nossa vida, as nossas notas, etc... :D

Mas Diablo3 não é para este ano, por isso não votei nele.

Digo que dos RPG's (mais hardcore) que joguei o que mais gostei até hoje (consideranto o Diablo mais um Click & Hit) foi a série Baldurs Gate, simplesmente fantástica!!

Destes votei no Hell Gate London por parecer ser algo "diferente" e porque claro, tem as mãos dos autores do Diablo 1 e 2! :D

Também espero o Titan Quest (por ser Diablo Like! :D) e obviamente o Oblivion! Mas por agora... World of Warcraft rules them all! :D
 
neverwinternights2200601160646.jpg

neverwinternights2200601160645.jpg


e para ajudar ah festa, ja n bastava o nwn ter sido um jogo MUITO bom, inda tem la agora os moços dos fallouts a desenvolver o nwn2 :eek:
 
ALOne I BrEaK disse:
Não gosto de RPG's (será que sou gay por causa disto ?) mas admito que o Hellgate: London e o Elder Scrolls: Oblivion dão um pouco de agua na boca.



gay's são os que não gostam de FPS's :D
tás lá:002:

tmb n sou grande fã de RPG's, mas o diabloIII e o hellgate: London piscam o olho:P

oblivion confesso que n estou a par, ainda n li nada sobre, mas pela opinião de players parece fenomenal

abraço
 
Votei Outro :)

Pessoalmente nao acredito num Diablo 3 este ano (nem pro ano que vem) a blizzard e' famosa por criar um hype brutal acerca de uma possivel release e depois demorar ANOS ate libertar o produto, sendo o Diablo 2 um bom exemplo disso. na altura em q saiu ja devia poder tirar cafezinhos.

Tendo em conta que o FFXI nem e' um stand alone mas sim uma expansão para um MMORPG nem sequer conta pq senão tinhamos de pensar em adicionar tb 'a lista outras expansões de outros MMORPGS como o "Lost Eden" para o Anarchy Online.

Assim sendo o unico titulo que me e' capaz de chamar a atenção para o PC vai ser mesmo o D&D Online que esperam que esteja pronto este ano.

Fora isso so ha mesmo outro RPG (para nao dizer outro jogo) que este ano me vai chamar a atenção e isto se sair este ano na PS2 que e' mesmo o FFXII

De resto continuo a jogar o meu LOD e AO :)
 
1º Oblivion sem qualquer hipotese. E se for ainda melhor que o Morrowind, bem talvez me consiga desagarrar do WoW. Ainda não o encomendei, mas é como se já tivesse comprado.

Outros que me suscitam interesse:

2º Dragon Age. Ainda pouco se sabe, mas será esta o jogo de ouro da Bioware?

3º Gothic 3. Nunca joguei ao Gothic 2, mas esta serie pelos comentarios que li ao longo dos anos parece ser a única com a dimensão e complexidade dos TES.

4º NwN 2. Para jogar um RPG mais levezito, ou seja menos hardcore que os 3 primeiros. O online não me interessa muito. O WoW não dá hipoteses.

Jogos como o Diablo não me interessam. Não é o meu estilo de RPG.

-- // --

Sem esquecer que na X360 vai sair o Mass Efect também da Bioware, este promete imenso. Seria para mim o 2º da lista de PC se fosse para PC e se saisse em 2006 (não tenho a certeza).

Mas realmente se todos estes jogos sairem este ano... OMG vai ser o ano dos RPG's.
 
Sem qualquer dúvida o NWN2. Mas em multiplayer que do single player não espero nada de extraordinário.

A partir de Junho é o único jogo que vou jogar :009:
 
Back
Topo