[PC] SMS Messenger - SMS grátis para todas as redes

A minha questão é a seguinte: se de facto existem casos em que são cobradas as mensagens no destinatário (ilegal, pelo menos no nosso país) - e o facto a comprovar isso mesmo é que há gente aqui a quem foi cobrado - quem nos diz que a pessoa que gere o servidor que recebe esses números não os utilizará no futuro para tirar ainda mais dinheiro? Tudo bem que é a Vodafone (no caso) que fica com o dinheiro, mas esse número também ficará com algum... :confused:
 
cantara disse:
A minha questão é a seguinte: se de facto existem casos em que são cobradas as mensagens no destinatário (ilegal, pelo menos no nosso país) - e o facto a comprovar isso mesmo é que há gente aqui a quem foi cobrado - quem nos diz que a pessoa que gere o servidor que recebe esses números não os utilizará no futuro para tirar ainda mais dinheiro? Tudo bem que é a Vodafone (no caso) que fica com o dinheiro, mas esse número também ficará com algum... :confused:
só para mostrar que nao debitam nada:
ja mandei a pessoas sem saldo que receberam
agora expliquem-me: se cobrassem ficavam com saldo negativo?
no caso do xima ele parece nem ter a certeza se o debito foi pela mensagem recebida se foi por outra circunstancia qualquer.
duvido que o façam sem autorizaçao mas se por acaso o fizerem anacom com eles
by the way tanks "Arnie_Marta" for the tip!! :x2:
já agora, alguem tem nº da pamela anderson :lol:
 
hehehehe... Yorn here...
Testado e retestado... ou seja... 2.86 € de saldo... Ao fim de enviar 15 mensagens... 2.86 de saldo :007:
Bem apanhei um cagaço, é que andei no avacalhanço com uns amigos... E tv a ver que ainda ia ter de pagar carregamentos de tlm à pato :P :lol:
 
Osiris disse:
é facil!

basta fazer o logout e depois ir buscar o numero e inserir!

fikem bem! :wow:

Já percebi, thanks....

É necessário o programa estar em LOGGED OUT para podermos clicar 2 vezes no nome da pessoa na nossa lista de contactos!!!
 
Uma pequena duvida: para a mensagem chegar ao nosso telemóvel, que indicativo devemos colocar?

Já tentei 351xxxxxxxxx e 00351xxxxxxxxxx e não deu ainda.

Sou TMN, se é que isso interessa para alguma coisa...

Cumps
 
kingdom disse:
Uma pequena duvida: para a mensagem chegar ao nosso telemóvel, que indicativo devemos colocar?

Já tentei 351xxxxxxxxx e 00351xxxxxxxxxx e não deu ainda.

Sou TMN, se é que isso interessa para alguma coisa...

Cumps

É a 2ª opção: 0035196*******

Acabei de testar e deu........ pa TMN e Optimus......

BOA SORTE
 
Arnie_Marta disse:
É a 2ª opção: 0035196*******

Acabei de testar e deu........ pa TMN e Optimus......

BOA SORTE

Assim já deu agora...o problema é que eu tinha-me enganado a escrever um numero....

Em relação a preços? Têm a certeza que o pessoal da TMN não paga nada certo?

Cumps
 
int disse:

ja seguiu!!!

Boa Noite!

Venho por este meio comunicar o meu desagrado perante a Vodafone/Yorn, pois, no dia 12 pelas 2h da madrugada recebo uma mensagem estranha, do numero 1516059 em dizia: "*INTERNET CHAT* ola says: test" no dia a seguir, ia para fazer uma chamada, quando me deparo com um aviso que dizia que não tinha saldo suficiente, eu sabia que tinha saldo suficiente, nao tinha verificado antes da chamada, mas sim no dia anterior (antes de receber a tal mensagem), pelo que pensei que talvez tivesse sido a tal mensagem (32cent cobrados!). Depois de ter verificado a falta de saldo, liguei para o apoio a clientes YORN, o qual me informaram que esta SMS deveria ser informações sobre o câmbio, falei no comteudo da mensagem, e a operadora disse que talvez seria algum pirata da internet, pedi para me devolverem os 32cent pois não tinha pedido informações nenhumas e precisava de fazer uma chamada, mas nada, não me devolveram nada e ainda disseram-me que a Vodafone não tinha nada a ver com estas situações que acontecem na Internet. Por isso apresento a minha queixa aqui, já que na Vodafone "não me ligaram nenhuma", pois pode acontecer a mim ou outra pessoa, e se tiver bastante saldo, uma pessoa pode ficar sem dinheiro em apenas alguns minutos sem saber. Penso que a Vodafone deveria verificar estas situações, pois não estou a pagar para manter os outros. Agradeço a vossa compreenção/ajuda.

Nuno Almeida


gostei da parte "...pois não estou a pagar para manter os outros..." foi o que me veio a cabeça... :D
 
XiMa disse:
...[/QUOTE
Boa resposta, se fosse eu a ti, ligava para o apoio a clientes, a fazer quieixa da última pessoa que te atendeu, poix ela deu uma informação errada, pois ela disse que a vodafone não tinha nada á ver, TU È QUE NÃO TENS NADA A VER, quem tem a ver é mesmo a vodafone e só a vodafone, e não podem cobrar "me" (te) dinheiro sem tua autorização. E tu não tens nada á ver com os "piratas da net" isso é problema da vodafone... e se mesmo disserem que não podem fazer nd.


Xima, envia tb para aqui Deco, mas nao digas nd de bla bla bla, "diz apenas que recebes-te uma sms, e que te cobraram dinheiro por ela, mas esta sms, nunca foi pedida por mim, nem faz parte do contrato. e quando foste te queixar, a vodafone disse que sabia do caso, mas não tinha nd haver com isso. eu penso que tem tudo a ver com isso, o que acham? podem me ajudar?"



Eu já voltei e voltei a enviar um monte de msg para o meu 93 e nd, nenhum dinheiro descontado... erm, gostava que te tivessem descontado, já me tinha o que internet o resto da noite..
 
Última edição:
desculpem,mas este programa desconta no vosso saldo. Confirmado por mim, pelo menos na rede 91. Podem ir ao max-pt que tb existem pessoas com o mesmo problema. Entretando já fiz a reclamação à Vodafone, mas como eles ainda n tinham o extracto disponível, creditaram-me o saldo descontado.

msg de outro forum, e ele reclamou e devolveram-lhe o dinheiro...

Apenas tens de reclamar e perguntar que serviço foi cobrado, já que nao pediste nenhum, eles dizem bla bla bla, e tu dizer eu nao pedi nenhum nao posso pagar, e "jaz" eles devolvem-te o dinheiro como é óvio..

O problema da vodafone pagar, é da má programação dos terminais do Operador, poix eles nao compram a msg no acto de enviar, mas sim no acto de receber, e ele interpeta o num. do programa, como sendo de um serviço deles e retira o $$.

Solução Queixa-te mais..
 
ja foi para DECO e ANACOM queixa, eu penso que não preciso de falar mais que uma vez, se não assumem á 1ª, pode ser que atraves da DECO/ANACOm assumam, não sei...
 
XiMa...ou te mexes ou te f*des...é mm assim!!!

A Deco/Anacom não vão dizer "Vodafne, seus meninos maus...devolvam lá os 32centimos ao moço"

Re-telefona para vodafone de novo se é k keres ter alguma chance de reaver o teu dinheiro!!
 
Back
Topo