1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Ugo Volt

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Karlus, 7 de Maio de 2006. (Respostas: 171; Visualizações: 15031)

1. Karlus

Karlus Power Member

Chama-se Ugo Volt, não tem nada a haver com o hugo o duende, parece que vai estar na e3, é de acção, parece desenvolver-se num universo interessante e ter uma história interessante, não tem gráficos maus e é feito por portugueses!!

tchantchan

notícia, com trailer:
    http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24028
    Site oficial:
    http://www.ugovolt.com/

2. ttsantos

ttsantos Power Member

Eu vi a apresentacao deles quando foi a semana de conferencias no ist e parece-me que vao num bom caminho, concept art's tinham eles. :P

Boa Sorte, se chegar a sair eu compro para ajudar.
    É esse e o da Ydreams para a wii ( se comprar a wii claro )

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Não parece estar nada mau :)

4. dark_splinter

dark_splinter Power Member

tive a ver o trailer o jogo parece ser muito bom:joker:...

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Realmente o jogo parece prometedor. Os graficos até que estão bons, não são de topo mas tem promenores jeitosos. Pareceu-me que a jogabilidade vai ser na terceira pessoa, tipo Heavy Metal Fakk ou Max Payne.
    A ver vamos se este é o primeiro jogo portugues de sucesso.

Já agora a personagem principal não vos faz lembrar Urza Planeswalker, com aquele robe e um olho de cada cor.

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Nas especificações da tecnololgia usada vem lá que suporta PhyX. Muito impressionante. Do resto, a nivel de gráficos, tem lá uns detalhes excelentes, tipo motion blur e depth of field. Isto já é bastante "à frente".

Obter grande sucesso depende muito também de quem está por trás. Marketing e afins tambem têm uma palavra a dizer, mas pelo menos parece ter a qualidade necessária para isso, falta apenas que a jogabilidade e ambiente do jogo faça fans que passem a informação de boca em boca.

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

CGI a rullar mas ainda não se vê imagens in-game, ou seja, dizer se é bom ou não a esta altura, é fazer previsões do tempo baseado no tempo de anteontem

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

aíii bombeiro! onde é k vês CGI? akilo é tudo ingame sem dúvidas. até se nota o aliasing...

9. SwimmerBoy

Feli, quando ele sair, a gente conversa ;)

10. Draven

Draven Power Member

SwimmerBoy...se eles quizessem apresentar o jogo á la sony nao achas que faziam um CGI melhorzito? Aquilo é ingame, nota-se perfeitamente

11. SwimmerBoy

A ver vamos...só acredito quando vir!

12. hYpe

hYpe [email protected] Member

saquei e parece mt engraçado...
    vamos esperar q saia :)

13. blastarr

blastarr Power Member

Não percebi a história, é confuso demais.

Quanto aos gráficos, oscilam entre o bastante bom (para um projecto pioneiro nesta área 3D para consolas em Portugal) e o "assim-assim" :D

14. Jogador

Jogador Power Member

Isto nao ta nada mau!:P Ate parece ser bem fixe. Mas vamos esperar k saia, antes de estar a "felicitar" os tugas k criaram o jogo, pra nao termos desilusoes.

15. rodaco

rodaco Power Member

#OFFTOPIC
    a vocês não sei, mas a mim o termo "tuga" soa-me muito corriqueiro. Isso já se discutiu algures, mas sinceramente o termo português ou cidadão de Portugal fica melhor. just my 2 cents:)

quanto ao jogo, fiquei positivamente surpreendido, parece ter pernas para andar e espero mesmo que chegue a público (comerciavelmente falando). o site dos gajos é que, fora ainda não ter algumas secções preenchidas, me parece um pouco mal desenvolvido, mas têm desculpa:007:

16. xPo

xPo [email protected] Member

Jogo Portugues

Boas,

Alguém sabe novidades sobre o jogo, qnd vai sair, já ouvi dizer que é no final deste ano, mas não sei ao certo qnd.

Quem já o sacou, onde é que foi?

Última edição: 24 de Maio de 2007
  17. Crrash

Crrash Power Member

nah, acho que eles tão a preparar um demo neste momento

18. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

vinha hoje no jornal "Sexta" a falar deste jogo
    por acaso ja o mandei fora.. senao postava aqui a foto..
    vai ser interessante ja que a historia vai ter como fundo a cidade de lisboa, onde ha electricos e tudo :D

19. Jogador

Jogador Power Member

Pena é nunca mais se ter ouvido falar no jogo... as ultimas noticias no site deles ainda são de 2006.

20. Masakari

Masakari Power Member

O que o viskonde disse, saiu no jornal que vem com o Publico hoje. De qualquer maneira, eles continuam sem saber muito bem se alguma vez vai sair ou não, e etcs, falta muito tempo. Pelo que dizia lá, só o ultimo ano foi pra portar o engine de PC pra X360.

Partilhar esta Página