PC/Mac/Linux Unreal Tournament 2003

Originally posted by Korben_Dallas


Se te incomoda ver "previews" feitas com betas então não abras mais o fórum dos jogos OK?

A Unreal não quer saber onde os utilizadores arranjam o software OK!??!?!?! Se alguém perguntar "como é que aquele Sr. tirou aquelas fotos do Hitman" a Unreal não tem nada a ver com isto.

Não podia estar mais de acordo Korben. A verdade é que se gerou uma polémica á volta deste assunto que não tem razão de existir... Do meu ponto de vista o Praetor (bem como todos os outros membros que postam previews) deu apenas o seu contributo, ao permitir que aqueles (como eu :)) que estão á espera do jogo possam dar uma espreitadela e ficar a saber mais... Não encontras no post (nem em qualquer outro) alguma referência sobre onde é que ele arranjou as fotos, nem interessa a ninguém saber.
 
Originally posted by SUp3rFM
Sim, aliás qualquer pessoa percebe que vocês são jornalistas dessas mesmas revistas.

Por outro lado, se vocês tiverem acesso a essas betas estão a infrigir o compromisso assumido entre a revista e a distribuidora que, entre outras alineas, PROIBE a difusão desse mesmo software.

Não se enterrem mais. :)

´porra, tás é a distorcer o que disse, o que eu disse é que o interesse era trazer ao "mundo" infirmações sobre determinado jogo, eu não faço a minima, nem quero saber, como/onde/quando eles têm acesso ao jogo (tb posso ter esplicado mal e desde já as minahs desculpas)


cada vez que ponho aqui alguma coisa relativo a algum jogo sejam pics/pics+info que digo que são da minha autoria nunca formalizei, nem o vou fazer, onde tive acesso a eles.


e nao vou dizer mais nada para tornar uma discussão simples numa flame a sério


Código:
^~~~^~~~^~~~^~~~^~~~^~~~^~~~^~~~^
            possessed
^~~~^~~~^~~~^~~~^~~~^~~~^~~~^~~~^
 
A Epic e' um prodigio a atrasar tudo o que tenha a haver com Unreal. Foi assim nos 2 primeiros titulos... sera' assim no ut2k3 :)
 
Pois...e já sairam mais 2 videos (da E3) e jogo/demo nada...

NADA!!!!

/me goes postal and frags all the students in this room }>
 
Nunca mais a Epic se despacha!!! Embora seja provável que quando saia não tenha comp pra por aquilo como deve ser... :'(
 
Última edição pelo moderador:
imagens

18:26 Yikes! Unreal Tournament 2K3 is looking pretty damned spectacular, and is bound to fly off the shelves when it's finally released - which we're hoping is this summer.
A full update of the first game, it comes with a far superior graphics and physics engine, new and revised weapons, new character models, new modes of play. It's an Unreal Tournament fan's wet dream.


vortal_pic_55626.jpg


vortal_pic_55628.jpg


vortal_pic_55629.jpg


vortal_pic_55630.jpg


vortal_pic_55632.jpg


vortal_pic_55633.jpg


vortal_pic_55634.jpg


vortal_pic_55635.jpg


vortal_pic_55636.jpg


vortal_pic_55637.jpg


vortal_pic_55638.jpg
 
Eu quanto mais olho para as pics mais percebo que o jogo graficamente não tem nada de especial... o mais impressionante é mesmo o nº de polígonos porque de resto...

Talvez mude de opinião quando vir a mexer (com efeitos de luz etc...)...

SIM PORQUE A 5 fps vou ter tempo para ver os detalhes todos :D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Eu quanto mais olho para as pics mais percebo que o jogo graficamente não tem nada de especial... o mais impressionante é mesmo o nº de polígonos porque de resto...

Talvez mude de opinião quando vir a mexer (com efeitos de luz etc...)...

SIM PORQUE A 5 fps vou ter tempo para ver os detalhes todos :D

se calhar é melhor olhares de novo para a última onde o bacano apanha um tiro pelas costas
 
Estes maganos... a fazer citações como se fosse de um grande livro ou poeta :rolleyes:

As Múmias rularam MUITO mas daí até começarmos a citar os personagens...

Qualquer é "e como o grande filósofo Howard Stern disse..." :rolleyes:

Anyway falemos de UT...

QUANDO É QUE SAI O RAIO DA DEMO!??!?!!? >(
 
Back
Topo