PC vs. Mac

Pc ou Mac

  • Mac Intel

    Votes: 22 41,5%
  • Pc "stock"

    Votes: 6 11,3%
  • Pc "moddado"

    Votes: 25 47,2%

  • Total voters
    53
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

no pc moddado referia-me mais à parte de hardware, pois tal como disseste o aspecto não vai afectar na performance... a não ser que se queira meter uns peixinhos no aquário novo:x2::x2:
 
Última edição:
Há 1 aspecto q ainda ninguém se lembrou de referir:
O universo dos PC's é substancialmente maior q o dos Mac's e, como tal, há uma enormidade de malware (vírus, spyware, etc) a ser diariamente fabricado para PC's, enqt para Mac's nem por isso (é tal como acontece entre o "Internet Explorer" e o "Mozilla Firefox").
Se atendermos q esse malware será responsável por mais de metade dos problemas q normalmente as pessoas tem... aí já posso entender pq os utilizadores de Mac se gabem tanto.

Agora tb concordo q o S.O. do Mac tem, normalmente, menos bugs q o "Windows".
Além disso, e numa questão totalmente diferente, os Mac sempre primaram pela inovação em termos de aspecto/design, introduzindo vários conceitos novos, muitos deles progressivamente copiados para PC.

Mas em termos de performance/problemas penso q os pratos da balança vão começar a ficar equilibrados a partir de agora, com a utilização de processadores da "Intel" por parte da "Macintosh".
 
Última edição:
meu deus, é a loucura, o pc ultrapassou o mac...

deixem os fanboys verem isto :lol::lol::lol::lol::lol:

Tambem me admira, embora os Macs de hoje, nao deixarem de ser PCs normalissimos, ha ainda muita gente que pensa que Macs sao melhores em qualquer coisa, um Mac tem sempre um bit a mais que um PC, se nao tiver esse bit a mais, então é o alumino do chassi que é extraido de uma mina mais profunda.

Foi uma ideia que a Apple conquistou no passado, quando as suas maquinas tinham realmente uma configuração a cima da média, e que hoje, nao passa disso, uma ideia.
 
Back
Topo