PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

pena ca em baixo a mediakarkt n fazer essa promo..

hoje em principio vou trocar o meu i128 pelo i120 (gosto do facto de ter teclado fisico)...na *****

n me vai ficar é aos tais 209 euros com gps incluido e tudo mas sim a 269. Mesmo assim é um grande preço para o telefone de 499 euros.
 
ja troquei e ainda bem.

melhor maquina.

e sabem que mais? tras duas baterias, uma de 1300 e outra mais fina de 900...

:P

nem mais;)
e trás também duas canetas...:O

já comprei o meu na ***** do porto.......vou ter que lá voltar por causa do gps, pois ainda não têm antenas......

sou de lisboa e estou de trabalho em matosinhos.....foi uma sorte apanhar esta promo....:D
obrigado ao pessoal que falou aqui :)
 
nem mais;)
e trás também duas canetas...:O

já comprei o meu na ***** do porto.......vou ter que lá voltar por causa do gps, pois ainda não têm antenas......

sou de lisboa e estou de trabalho em matosinhos.....foi uma sorte apanhar esta promo....:D
obrigado ao pessoal que falou aqui :)

o meu ja foi flashado com o WM6....ta mais rapido que o meu asus p535...

Cumps
 
sim permite...sem problema. instalei foi o update para o WM6 e fiquei sem o software que permite usar o teclado dessa maneira...

tenho de pesquisar o prog mas ja vi por aí algures a soluçao...

cumps
 
comprei ontem o i120 e nos modos de entrada (iniciar > definições > entrada > metodo de entrada apenas aparece o modo teclado no ecra)
qd uso o teclado fisico, apenas introduz algarismos ( 1..9) :(

tenho que instalar algum software ou o que comprei veio meio marado?

obg.
 
Última edição:
Alguém sabe se dá para telefonar para a loja do Porto e pedir para enviarem para uma das lojas de Lisboa??

É que por 209€ com GPS incluido, é um óptimo negócio :)
 
o software chama se smart input mas JA VINHA NO PDA...e funcionava muito bem. o problema é que instalei a rom com o WM6 e tem tudo instalado, tv, radio etc. so n tem o software do teclado...

ou seja, agora so escrevo 123456789
 
ja tenho...
o que fiz foi reenstalar a rom WM6 e deixa lo fazer tudo..ou seja instalar tudo sozinho...agora ja tenho aqui a opçao smart keyboard...

custou mas foi...
 
Back
Topo