[PEDIDO DE OPINIÃO] Gravador de DVD de sala

:pBoas dniepre,em ralação ao que perg. acerca do HDMI control (estive a ver agora o site da Pionner,onde está o que perg.)não faço a minima ideia do que se trata.Em relacão há máquina (grande bomba),penso que tem tudo o que queres.Só que não deve estar disp. para venda em Portugal assim como em Espanha(se há ,quanto custa?) .Descobri ontem uma firma Portuguesa que tb. vende online(no norte)(http://www.*****.pt/index.php).Tem o aparelho que quero.Mandei-lhe um mail para ver se mandam à cobrança.Vamos ver!!!
Ontem a viagem correu bem ,enquanto a mulher foi gastar uns dinheiros no Forum , eu fui dar uma volta há Worten:-D,e há *****:-D.Não tinham o que queria ,ainda só têm modelos antigos(analógicos:D).Vamos esperar pela resposta do mail.
Por hoje é tudo.
Cumps.
Paco2007:snatal:
PS-HDMI-Control-procura aqui---http://translate.google.com/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.engadget.com/2006/03/17/panasonic-viera-link-first-hdmi-universal-remote/&sa=X&oi=translate&resnum=2&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dhdmi%2Bcontrol%26hl%3Dpt-PT
e----http://translate.google.com/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.engadgethd.com/2006/03/17/panasonic-hdmi-control-interface/&sa=X&oi=translate&resnum=3&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dhdmi%2Bcontrol%26hl%3Dpt-PT
 
Última edição:
Relativamente aos pioneer, vendem em Portugal mas os preços são astronómicos:

Pioneer LX01 = € 2,249.00
Pioneer RCS LX60D = € 1,169.00
Pioneer RCS-515H = € 899.00

Qual é o aparelho que escolheste? Cumps!
 
Boas ,por esses preços.....................ufa,ufa,bah,nao quero material desse cá em casa(estou com medo ser assaltado) :D !!!!
Estou a pensar comprar o Sony HXD870 de 160gb,(espero mail da firma a dizerem que enviam à cobrança,caso sejam ganciosos -volto-me para a *****.Já hoje recebi uma MP. que estes modelos com sint. digital já estão preparados para a era digital.Então por essas direções que te dei conseguis-te saber o que é o HDMI control ?Penso que deve controlar a tv e o dvd por intermédio do HDMI.
Vamos ver se hoje depois de jantar ainda estou com vontade de vir ao forum:beerchug:
cumps.Boas festas:snatal:
paco2007
 
Última edição:
O pai natal não quis conversa comigo! Acho que vou esperar por melhores dias. Ainda sonho com o Pioneer LX01 = € 2,249.00 mas o preço... ui ui! E tu já decidiste? Cumps!
 
Boas ,já recebi a resposta ao mail que enviei para a loja online ,os tipos querem a massa toda depositada na conta deles,antes de enviarem a encomenda.Isto é só enviam à cobrança até €190 mais do que isso só com transferência bancária(concerteza não são mais sérios do que eu).Pois penso que perdem um possivel cliente,pois se os espanhóis enviam há cobrança porque que é que aqui em Portugal não fazem o mesmo com um Plafom maior que 190 euros.Já tenho importado material da Alemanha para peixes de aquário ,1 bomba exterior comida ,produtos etc,etc, e sempre foi há cobrança http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/604774ab7f80a2c3191e149b004f323b/
Os alemães têm sido 100%.Tb. já encomendei a uma firma de Chaves que vende material online(material para peixes),e tb. foi há cobrança.Em relação à firma ***** (não sei se viste tenho um tópico aberto ao pessoal que tenha feito compras online nessa Firma ,a perg.que tal é a sua assistência),estou um bocado indeciso pois o amigo( karva )
que me respondeu diz que teve que enviar o disco para França pois vinha avariado.Andei a ler sites brasileiros de pessoal que têm comprado material online(isto no Brasil) e alguns não estão nada satisfeitos com a sua assistência.Vinha na Proteste que algumas firmas portuguesas que vendem online deixam muito a desejar.Já compras-te algum material na ***** ou noutra loja online(e precisas-te de assistência?)Eu tb. não estou com pressa alguma para comprar o g, de dvd´s
o que se passa é que já me estou a passar com uma porcaria desta.Vou esperar para ver o que o pessoal me diz da *****.Em ultimo caso vou esperando que o TIO BELMIRO importe os tais gravadores(devem ser baratos>(.
Cumps. por hoje
Paco 2007
 
Boas! Já comprei na ***** um lcd philips 32 polegadas com pagamento por transfer~encia bancária e tudo correu bem... ainda não tive necessidade de recorrer à garantia... cumps!
 
Pelo que entendi ´´HDMI control``, existe em quase todos os aparelhos com HDMI (mas penso que so funciona para aparelhos da mesma marca, é essa a minha duvida). O que acontece é que no cabo HDMi alem do sinal de video e audio, tb tens possibilidade de passar sinais de controlo. Assim podes por exemplo, se tiveres um gravador de DVD e TV ligados por HDMI com ´´HDMI control``, escolher no guia electronico de programas da TV um certo programa que queres gravar e essa info e passada para o gravador (sem nunca teres tocado no comando do gravador) e fica a gravação programada. Acho que vai ser possivel fazer muita coisa, mas os fabricantes ainda nao exploraram muito essas possibilidades (ou então exploraram, mas não falam nelas!!).
Discussão interessante! Fiquem bem!
 
Entendido, video_wizard!!

Quanto á garantia, a philips disse que dava assistência mas tenho dúvidas se o faz por 2 anos ou apenas 1 anos, sendo que o outro ano é dado pela *****...
 
:pOK.dniepre.Não cosigo me decidir entre o -http://www.*****.com/pt/pt/553017/art/panasonic/leitor-gravador-dvd-dmr-e.html
e o-http://www.*****.com/pt/pt/553402/art/sony/leitor-gravador-dvd-rdr-h.html
A diferença de preço entre o sony e o panasonic são + ou - €50.
Mas há várias diferenças de gravação / leitura -entrada e saídas.O panasonic está mais completo mas.........São ambos de 160gb.Possivelmente sou capaz de abrir um novo tópico para o pessoal dar a sua opinião.Que achas?
Cumps.
Paco2007
 
O sony não suporta dvd-ram mas tem entrada usb (talvez faça jeito - não sei é se dá para ligar ao PC), Entrada i.Link, Entrada Pictbridge.

O panasonic suporta dvd-ram, não tem entrada usb mas tem entrada DV e suporte para cartões (Leitor de cartões de memória: SD, MMC, SDHC, mini SD com adaptador)...

pela crítica escrita, os panasonic são melhores. Pelos conselhos dos vendedores das lojas (se é que valem alguma coisa) a sony é a melhor... concluindo... na sei!!! Cumps!
 
Entendido, video_wizard!!

Quanto á garantia, a philips disse que dava assistência mas tenho dúvidas se o faz por 2 anos ou apenas 1 anos, sendo que o outro ano é dado pela *****...
Qualquer aparelho electrónico, por lei comunitária, é obrigado a ter 2 anos garantia dada pelo fabricante!

Quem dá as garantias dos produtos é os fabricantes e não as lojas!

Não é a ***** que dita a lei!
 
Qualquer aparelho electrónico, por lei comunitária, é obrigado a ter 2 anos garantia dada pelo fabricante!

Quem dá as garantias dos produtos é os fabricantes e não as lojas!

Não é a ***** que dita a lei!
OLá Seavoices, repara o que recebi da Sony quando perg. em relação a garantias de Espanha
No seguimento do mesmo, gostaríamos de informar, que todos os equipamentos adquiridos em Portugal ou através do site oficial da Sony Europa, (https://shop.sonystyle-europe.com) tem dois anos de garantia. No entanto, os equipamentos adquiridos em Espanha apenas dispõem de 1 ano de garantia de fábrica. Alertamos ainda, para a necessidade de solicitar o total preenchimento da garantia e uma factura de compra para poder usufruir das vantagens estabelecidas no certificado de garantia.
Dniepre já tinha reparado nessas diferenças, e por causa disso fiquei indeciso .Sendo assim lancei hoje um novo tópico a perguntar aos membros do Forum qual a sua opinião,sobre os grav. Sony e Panasonic servindo assim para esclarecer futuros membros que queiram adquirir grav. de dvd´s

Paco2007
 
Última edição:
:003::001::-D:DAmigo dniepre já está.Encomendei o Sony.Vai ser o que Deus quiser.Mandei vir por pag. no local(SEUR).Amanhã post as despesas totais(estão a mexer no meu bolso).São quase 2 h da manhã .Quando minha mulher saber...:lol:
Até amanhã.Cumps.
paco2007
 
:p:)Boas amigo dniepre ,sempre avancei ontem há noite ,encomendei o SONY-HXD870 depois de muito pensar e hesitar ,ontem há noite entrei de baioneta em riste e zás:-D:-D , já está.Penso que foi a melhor opcão que podia ter tomado ,pois não quero um grav. para grandes coisas.Como tenho dito é simplesmente para passar uns VHS para dvd e grav. uns filmes quando dão geralmente a altas horas da noite.Vamos ver no vai dar.Como eles dissem que tenho 15 dias para devolver caso não esteja satisfeito(qualidade de imagem ,rececpão exterior e gravação)....................?

Vou colocar aqui as despesas da compra:


pix.gif
Verbatim DVD-R 4,7 GB (pack de 50) 111,57 €11,57
pix.gif
Sony Leitor gravador DVD RDR-HXD870 prateado 1257,85 €257,85 €Seur normal 3-5 dias13,97 €13,97 €total de artigos vendidos por ***** 269,42 €
pix.gif
Custo do pagamento contra-entrega 14,17 €Despesas de envio 13,97 €
pix.gif
Total sem impostos 297,56 € IVA 62,49 Total a pagar
pix.gif
360,05 €[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] IVA inc[/FONT]


PS-O computador da ***** não me quis receber o desconto de 5 euros (pixnatal 1)pois dizia que já tinha terminado a promoção,mas na pág. mantem-se até dia 31 Dez.(ladrões,fui roubado).
Que fazer?

Como deves ter visto as despesas de transporte e de reeembolso ascendem sem S/iva a 28,14 euros (mas tb. podia optar por outra solução por ex. pagar com cartão.)

a)- já agora queria perguntar se estes dvd´sVerbatim DVD-R 4,7 GB serão alguma coisa coisa de jeito?

b)-Quando compras-te a tua televisão vinham as instruções em Português?

Caso venham em inglês estou linchado!:(
Agora estou à espera que tu avances.:D
Lê as dicas do amigo video_wizard neste tópico.Ajudam bastante.
Um grande Ano de 2008 para ti e familia!!!

Paco 2007
 
Última edição:
Back
Topo