PEDIDOS pra tshirts (folding)

[BoB]Marley: No mail q m enviaste disseste q era para enviar.. eu não ando a controlar o pessoal que vai ao almoço. (já tenho muito trabalho para ainda tar a ver isso...)

Mas já tomei nota q vais ao almoço.

O pessoal que vai ao almoço não precisa de pagar antecipadamente, pode ser no almoço mas têm de levar dinheiro certo pk não quero andar com as confusões dos trocos. ;)
 
drmad disse:
Temos actualmente e duvido q aumente até amanha (6ª feira) às 8h00, 73 t-shirts pedidas!

Visto que estamos muito proximos de uma centena de t-shirts, tive a falar com o Metro e decidimos entrar com o dinheiro para fazer as 100 t-shirts.

Ficamos no entanto com um problema "monetário": retiramos a diferença de 0,80€ às t-shirts ou ficamos com esse dinheiro para fazer autocolantes ou outros meios de publicidade (ex. posters) e pagar o resto do site?

Fica a consideração de todos e agradecia opiniões.

De lembrar q vamos ficar com dinheiro empatado nas t-shirts ate q apareçam novos membros que as queiram comprar!

Cumprimentos a todos! ;)

por mim estás a vontade! ;) vou querer um "tólicante" :001:
 
drmad disse:
[BoB]Marley: No mail q m enviaste disseste q era para enviar.. eu não ando a controlar o pessoal que vai ao almoço. (já tenho muito trabalho para ainda tar a ver isso...)

Mas já tomei nota q vais ao almoço.

O pessoal que vai ao almoço não precisa de pagar antecipadamente, pode ser no almoço mas têm de levar dinheiro certo pk não quero andar com as confusões dos trocos. ;)

pois... n me tinha lembrado do promenor ke podia ser entregue no almoço ;)
e desde já peço desculpa pela confusão :)
 
drmad disse:
bandalho_zune: se os mails fossem automaticos recebias, como sou eu que tenho de os enviar e hoje não deu tempo para isso, coloquei o teu pedido na lista e zarpei para a figueira da foz. :P

As t-shirts estarão prontas em principio antes do almoço! ;)

Foram mandadas fazer 25 t-shirts a mais:

6 tamanho M
6 tamanho Xl
13 tamanho L

Todas a preto sem nick. ;)
e XXL ? :(
 
XXL foram feitas para quem pediu. :D


Como é o teu caso! Esses tamanhos correspondem as que foram mandadas fazer a mais!!!
 
drmad, de facto tinha dito que te pagava por transferência, mas estes foram uns dos dias mais complicados da minha vida e passou-me completamente..:(

Se kizeres faço já a transferência hj..mas cm vou ao almoço e se calhar já não chega antes de sexta (pq n tenho conta na Caixa), pagava-te lá. Que achas?
 
Pessoal afinal as tshirts não vão estar prontas hoje... :(

Infelizmente houve um problema com o fornecedor das t-shirts e ficou tudo atrasado.. só estarão feitas para a próxima 3ª feira. :005:

(Mais info no primeiro post)
 
em quanto é que fica mesmo a t-shirt que é para eu ver se não vou ter de cravar €€€ aos cotas :p

P.S. drmad pago-te no almoço
 
ok.... resumindo... sao 7€
n te eskeças de levar a minha (com o nick, claro)
ke eu entrego-te o dinheiro em mão no almoço ;)

btw, alguem pode me mandar o nº tlm (por pm) para telefonar a alguem, para n ter de andar a perguntar a toda a gente ke passa ao pé do restaurante se é do folding... :rolleyes:
 
Back
Topo