Pentium 805D - Experiment Results

Rudzer

Power Member
Ora bem, como já mencionei em outra thread decidi adquirir um Pentium 805D para uma máquina secundária.

A ideia é ficar com um "cheiro" do poder de dual-core assim como overclockar,etc...

Os componentes adquiridos foram os seguintes:

p805experiment.jpg
 
Tanta resmunguisse e ainda não vi nada :P

Vah vah, um 3DMark tb não mata ninguém...

Mete lá aí resultados de benchmarks que aproveitem isso...
 
God_Lx disse:
Tanta resmunguisse e ainda não vi nada :P

Vah vah, um 3DMark tb não mata ninguém...

Mete lá aí resultados de benchmarks que aproveitem isso...

É tudo em familia ;)

Stay sharp.

O pc vai levar com uma 6600GT logo a nivel de gfx vai dar para ver alguma coisita.
 
Parece que houve um tipo que com um cpu destes nao sacou nada assim de especial num 3dmark 01. Talvez devido ao baixo Fsb. Vamos la ver entao como este se vai portar :)

Ainda bem que vais fazer esta review, vai responder ás minhas dúvidas sobre esta board! thanks
 
bem liguei esta coisa e primeira coisa "gira"...isto precisa de uma disquete para detectar discos SATA na instalação do Windows...ja não via uma coisa destas desde os tempos da NF7-S...lindo
 
Rudzer disse:
bem liguei esta coisa e primeira coisa "gira"...isto precisa de uma disquete para detectar discos SATA na instalação do Windows...ja não via uma coisa destas desde os tempos da NF7-S...lindo

Olha que bom...e eu q no meu PC novo nem tava a contar meter uma drive d diskettes... :-D
 
God_Lx disse:
Welcome to Intel ;)

A minha Asus A8V Deluxe (Das primeiras 939) tb... VIA Powered :P

Isto é manha do chipset...ja dei a volta à coisa.

Já agora função da voltagem não está nowhere to be found por isso so com default volts, o que não é problema visto neste caso ir usar o stock cooler e ser para um pc de trabalho basico
 
Rudzer essas boards normalmente não têm ajustes de voltagem :) Uma board "Low/Mid-End" na Intel não tem nada a ver com uma Low/Mid na AMD... Aprendi isso da maneira melhor (Passar de Intel pra AMD)
 
God_Lx disse:
Rudzer essas boards normalmente não têm ajustes de voltagem :) Uma board "Low/Mid-End" na Intel não tem nada a ver com uma Low/Mid na AMD... Aprendi isso da maneira melhor (Passar de Intel pra AMD)

Tendo em conta as features e o preço so tenho é que estar calado ;)



Nota positiva para o stock cooler que é bastante silencioso ;)
 
Claro k é silencioso :P Não arrefece... :lol:

Mas vá brincadeiras à parte dá lá uma vista de olhos nisso e depois diz qq coisa ;)
 
Rudzer disse:
Tendo em conta as features e o preço so tenho é que estar calado ;)



Nota positiva para o stock cooler que é bastante silencioso ;)

É diferente do stock cooler do D920?
Não achei o stock cooler do D920 muito silencioso (para alem de não arrefecer nada)
 
gryle disse:
É diferente do stock cooler do D920?
Não achei o stock cooler do D920 muito silencioso (para alem de não arrefecer nada)

correcção: é silencioso quando parece regular a fa no minimo.

Esta board é simplesmente uma comédia pegada...

Mais detalhes later.
 
Back
Topo