Perguntas DS

Já comprei a DS na promoção da ***** a 111 euros, agora tenho umas perguntas.
COmo configuro o router?
Sempre que saio de uma aplicação a Ds desliga-se, não existe outra maneira sem ser desligar?
E finalmente como fazem para sairem do jogo, carregam no botão power e tiram o "cartucho?
Desculpem se alguma destas perguntas aparece no manual de instruções?
 
Última edição:
Já comprei a DS na promoção da ***** a 111 euros, agora tenho umas perguntas.
COmo configuro o router?
Sempre que saio de uma aplicação a Ds desliga-se, não existe outra maneira sem ser desligar?
E finalmente como fazem para sairem do jogo, carregam no botão power e tiram o "cartucho?
Desculpem se alguma destas perguntas aparece no manual de instruções?

Em relação a como sair do jogo sim tens que desligar a consola:), pelo o menos nao vejo outra alternativa:D
Estive a ler nas instruçoes mas nao vi quanto tempo demora a DS a carregar a bateria.
 
Estive a ler nas instruçoes mas nao vi quanto tempo demora a DS a carregar a bateria.

A bateria carrega em 3 horas (Carga completa sem interferência (jogar enquanto carrega)).

1-A DSL dá para ligar ao computador?
2-A Ds já vêm com alguma bolsa incluida?

Existem cabos 3rd party no mercado para carregar a DS por USB, mas o port da DS apenas transporta energia, logo não há troca de informação.
Tradução: Não, não dá.

A DS não vem com protecção de nenhum tipo.
A primeira que aconselho é usar películas de protecção para os ecrãs, preferencialmente da marca HORI.
A segunda é comprar uma protecção de armação de plástico com silicone, As lojas GAME vendem-nas, mas são caras.
A terceira é a compra de uma bolsa dedicada para transportar a DS e acessórios, novamente a marca HORI tem prioridade, mas ao contrário das peliculas, aqui há outras escolhas de igual qualidade.


Já comprei a DS na promoção da ***** a 111 euros, agora tenho umas perguntas.
COmo configuro o router?
Sempre que saio de uma aplicação a Ds desliga-se, não existe outra maneira sem ser desligar?
E finalmente como fazem para sairem do jogo, carregam no botão power e tiram o "cartucho?
Desculpem se alguma destas perguntas aparece no manual de instruções?

Não faço ideia de como configurar o router.
Estou a tentar neste momento mas sem sucesso.
A única coisa que percebo logo á partida é que qualquer configuração para jogar tem de ser feita á partir do interior dos jogos.
Creio que o Download Play serve apenas para ligações Ad Hoc, mas não tenho a certeza.

Para sair dos jogos na DS tens de desligar a consola.
A DSi vai permitir Hot Swap dos cartuchos a partir do menu, pelo que suponho que vá haver forma de fazer reset á consola, caso contrário será uma feature quase inútil.
 
Última edição:
Se queres acessórios e não queres mandar pela net sempre podes ver numa replayzone, foi fá que comprei por 4€ 3 stylus e dois protectores de ecrã e uma bolsa com tiracolo por 7,90€
 
Não me importo de comprar pela internet
Podem me dizer onde há essas protecções de ecrã e bolsas a um bom preço, ou se poderem dar link agradeço
Eu tenho pokemon diamond, e animal crossing, vou experimentar agora o online no pokemon
 
Não me importo de comprar pela internet
Podem me dizer onde há essas protecções de ecrã e bolsas a um bom preço, ou se poderem dar link agradeço
Eu tenho pokemon diamond, e animal crossing, vou experimentar agora o online no pokemon

Se olhares com atenção para o topo da página vais ver um anuncio á Chipspain.
Eles mandam á cobrança.
Já comprei lá, fica um pouco caro mas o serviço é 5 estrelas.

Depois também tens a Divineo, que é uma empresa muito conhecida, e de onde muito em breve vou mandar vir uma encomenda.

E entre outros tens a Futura Videojogos, e a Disco Azul.
Para encomendar de fora da EU tens a *****, mas uma das, se não mesmo a mais importante, é a Play-Asia.

Já ficas com alguns exemplos.
 
Se calhar compro da ***** tenho visto muito bom feedback vindo de lá, tenho medo que pare vindo da play-asia

Tens medo da Play-asia............mas confias na *****!?

Se tiver que parar vai parar com qualquer uma das duas.
Se a tua preocupação é a alfandega, o melhor que tens a fazer é comprar na Europa.
Dei-te links para lojas Espanholas, são tudo boas lojas e os preços são muito aceitáveis.
 
Hoje a partir da wii fiz download do demo do dragonball origins para a DS, mas depois de a ter desligado já não tinha o demo.
Sempre que quiser jogar tenho de fazer download, certo?
Já agora podem-me dizer bons rpg para a DS?
 
Esteve cerca de duas semanas, mas acho que foi só a do parque nascente.
E não sei porquê era só a branca que estava a esse preço as outras estavam ao preço normal, mas a mim não me fez diferença
Já agora neste momento tenho a bateria quase a acabar na DS, eu posso por já a carregar, ou se o fizer ela vai ficando viciada?
È que é chato estar a jogar pokemon e ter de estar sempre a gravar para não perder nada
 
Se olhares com atenção para o topo da página vais ver um anuncio á Chipspain.
Eles mandam á cobrança.
Já comprei lá, fica um pouco caro mas o serviço é 5 estrelas.

Depois também tens a Divineo, que é uma empresa muito conhecida, e de onde muito em breve vou mandar vir uma encomenda.

E entre outros tens a Futura Videojogos, e a Disco Azul.
Para encomendar de fora da EU tens a *****, mas uma das, se não mesmo a mais importante, é a Play-Asia.

Já ficas com alguns exemplos.
Eles são confiaveis voce ja comprou jogos da Play-Asia eles vendem para o Brasil?
 
Eles são confiaveis voce ja comprou jogos da Play-Asia eles vendem para o Brasil?

Nunca comprei nada lá porque sempre fui bem servido pelas lojas espanholas, mas não tenho motivos para desconfiar deles.

A Play-Asia é presentemente a mais importante (ou pelo menos a mais conhecida) loja de importação em todo o mundo.
Há uns anos atrás essa honra pertencia á Lik-Sang, mas infelizmente andaram ás turras com a SONY e decidiram fechar as portas.

A PA não indica nada em contrário no site pelo que é natural que envie para todo o mundo.
 
No dia a dia podes carregar a bateria em segurança enquanto jogas.
Se não usares a consola enquanto carrega, em 3 horas ficas com a carga completa (quando a carga está completa, a luz de indicação de bateria em carga, apaga-se).
 
Bem este fim de semana devo comprar uma DS, e ando com umas duvidas!

sei que dá para pôr videos e musicas na ds com um r4, dá para por fotos? dá para gravar som com o micro? dá para colocar mais aplicaçoes na ds com o r4?

e a ultima: vale a pena esperar pela dsi ou compro a lite? por mim tanto faz! mas nao qero esperar muito, mas se for bem servido espero! ;)




cumprimentos, obrigado
 
Boas,

Voltou o bichinho de querer jogar jogos como pokémon, Final Fantasy e Mário...acham que vale a pena comprar a lite agora que a dsi tá quase a sair?Ouvi dizer que a lite não vai baixar de preço e vai simplesmente ser substituída pela dsi.A mim interessa-me a lite por ter GBA também mas se ela baixar de preço com a saída da outra prefiro esperar...

Se poderem opinem ;)


Por acaso anda me a acontencer o mesmo.. ando com uma vontade de adquirir uma consola nova, e estou entre comprar uma DS lite em 2ª mão (veem se desde 70e), ou fazer uma coleção de retro gaming (de GB neste caso.)
Até comprava uma xbox 360, mas como não tenho TV decente, é pra esquecer..
 
Boas pessoal.
Tenho uma DS Lite branca, nunca joguei muito, tambem só tenho estes jogos: New super mario bros, advanced wars dual strike, hotel dusk, children of mana e madagascar 2.
Eu até tenho uma PS3 mas agora durante os estudos não jogo, e os jogos tambem são muito caros, perdi a paciencia lol. A unica coisa que tenho jogado é no telemovel (LOL) e ah noite, meia horinha de advanced wars.
Ora bem, para dar alguma utilidade ah ds, queria colocar as seguintes perguntas:
- Como adoro o Advanced wars dual strike, o mais recente que agora nao sei o nome, vale apena?
- Odeio o children of mana, e a maior parte dos rpg's, por isso se me recomendarem jogos evitem rpg's.
- Já acabei o New super mario bros, algum mario fixe que recomendem?
- Eu já nao jogo jogos de gameboy, e o meu pai gosta de jogar ds, tava a pensar dar-lhe a minha lite e comprar uma dsi pra mim, qeq tras de novo?
 
Back
Topo