1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES09 - Melhor Equipa!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hal, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 151; Visualizações: 9103)

?

Qual a equipa mais forte?

1. Juventus

3 vote(s)
    0,8%
  2. AC Milan

26 vote(s)
    6,8%
  3. Inter Milan

55 vote(s)
    14,5%
  4. Real Madrid

3 vote(s)
    0,8%
  5. Barcelona

86 vote(s)
    22,6%
  6. Valencia

2 vote(s)
    0,5%
  7. Arsenal

2 vote(s)
    0,5%
  8. Liverpol

5 vote(s)
    1,3%
  9. Manchester United

155 vote(s)
    40,8%
  10. Chelsea

18 vote(s)
    4,7%
  11. Lyon

2 vote(s)
    0,5%
  12. Argentina

5 vote(s)
    1,3%
  13. Brasil

14 vote(s)
    3,7%
  14. Espanha

4 vote(s)
    1,1%
  1. hal

hal Power Member

Ora bem pessoal, agora que todos já jogamos à tempo suficiente, qual é pra vocês a equipa mais forte do PES09, já com os jogadores actuais? (ex: Quaresma no Inter)

De salientar alguns critérios:

- Não considerei clubes portugueses, primeiro para não cair em discussões clubisticas e porque não os considero mais fortes do que Barcelona ou ManChester United, no entanto coloquei o Lyon por ser um clube da Champions mas não coloquei os restantes por não me parecerem muito fortes.

- Não coloquei Portugal, porque não considero a nossa selecção mais forte que o Brasil, mas coloquei Espanha por ser Campeã Europeia. (PS: Poderia ter posto Itália ou Alemanha mas só agora me lembrei e a poll já está feita.)

Poderei-me ter esquecido de algum... Cumps.

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  2. hal

hal Power Member

Até agora o Manchester United lidera... :)

3. futuro

futuro Power Member

Acho que isso é visível por qualquer um. }>

4. hal

hal Power Member

A questão não é essa, por esta altura pensei que o Brazil ou o Barça liderassem... :003:

5. Slazzz

Slazzz Power Member

Para Mim é o Barça...

Henry Etoo Messi = Muitos Golos.. Logo muitos golos... = vitorias :D

6. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Pa dar goleadas é Barça, mas a equipa cujo o plantel me dá mais gosto "brincar" (e jogar) é o AC Milan ;)

Isto claro, com os devidos patchs hehe

7. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Não tenho qualquer duvida que desde o pes6 que a melhor equipa continua a ser o Inter.

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Este ano acho que o Chelsea tá um luxo!

Isso de dar goleadas consigo com qualquer equipa em 4-4-2 mas o Chelsea a jogar em 4-3-3 dá um gozo tremendo a jogar.

Deco e Lampard no meio campo com um ataque de Anelka, Drogba e Joe Cole, mete o Barça no bolso.

9. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Bayern ......

10. rayden619

rayden619 Power Member

Ja ha algum tempo que jogo com o Inter, e no 2009 nao e excepçao, o Manchester e o Barça tambem estao muito fortes mas a equipa que gosto mais de jogar e no Inter:

Toldo
    Matterazzi
    Samuel
    Chivu
    Vieira
    Zannetti
    Maxwell
    Stankovic
    Adriano
    Balotelli
    Ibrahimovic

11. AC Milan

Para mim o Inter, O barçelona, o manchester united esão muito bons mas a equipa que me dá mais gozo jugar é o AC Milan....

DIDA

JANKULOVSKI KALADZE SENDEROS ZAMBROTTA

PIRLO/EMERSON GATUSO

KÁKÁ
    SEEDORF RONALDINHO

SHEVCHENKO

12. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

O inter n é a mais forte pq este pes ja n permite andar com o adriano e o ibrahimovic feitos camioes. Justifico isto pq em torneios (com os melhors d PT) ng escolhe o inter, pelo menos os q escolhem n vao longe.

Neste pes as mais fortes sao o barça e o man utd. Toda a gente joga com estas ekipas pq sao simplesmente mais fortes.

Permite-m discordar dos jogadores q pões.. O Jankulovski sobe mt pa jogar a defesa eskerdo; Senderos?? e o Nesta q é simplesmente o melhor defesa do jogo?; Tb n gosto nd do gattuso...

A melhor ekipa pode variar d pessoa pra pessoa, mas s forem a ver os melhors do mundo ou jogam com barça ou man utd.. isto quererá concerteza dizer alguma coisa ;)

13. MadOnion

MadOnion Folding Member

Votei no Inter, pelo colectivo que apresenta, mas quem tem o Adriano(que nunca vai ao chão), tem meio caminho andado pra vitória.

O Manchester United peca pela defesa, e o Milan realmente é a equipa que dá mais pica jogar.

14. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

pra kem defende bem, o adriano n é um grande problema... n ta tao rapido nem ágil como no pes2008... e acima d td ja n leva td ah frente.

Concordo cntg em relaçao ao man utd.

edit: e ja agr, n deviam ter misturado selecções com clubes, sao coisas completamente diferentes.

15. hal

hal Power Member

Ponderei essa situação e concluí que se podes jogar selecção vs clube, então as selecções também podem constar nesta lista. A ideia é eleger a melhor equipa do jogo, contendo jogadores da mesma nacionalidade ou nao. Mas obviamente respeito a tua opinião, até porque também vacilei a pensar nisso :) )

PS: De facto o Bayern poderia perfeitamente constar na pole! Escapou! :eek:

16. Demons

Demons Power Member

Ultimamente tenho jogado muito com o Atlético de Madrid e com excelentes resultados.

17. hal

hal Power Member

Por acaso oscilo entre o Barça e o ManUnited, mas comecei a jogar com Arsenal e tenho-me dado bem...

Fabregas & adebayour :)

Eto & Messi;

Cronaldo & Ronney; (tevez, berbatov...)

18. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Indo por quem me foi mais complicado derrotar, ainda não joguei com o ManchesterUnited, mas todas as outras é costume ganhar (com a Juve), com uma outra derrota/empate de vez em quando. A excepção é mesmo o ACMilan, acaba sempre empatado ou com eles a ganhar o jogo quando a bola aparece na minha defesa :D

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  19. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Eu sou um gajo que desde que joga PES, joga sempre com o INTER. De vez em quando, muito de vez em quando, jogo com o Real Madrid.

Partilhar esta Página