PES09 - Melhor Equipa!

Qual a equipa mais forte?

  • Juventus

    Votes: 3 0,8%
  • AC Milan

    Votes: 26 6,8%
  • Inter Milan

    Votes: 55 14,5%
  • Real Madrid

    Votes: 3 0,8%
  • Barcelona

    Votes: 86 22,6%
  • Valencia

    Votes: 2 0,5%
  • Arsenal

    Votes: 2 0,5%
  • Liverpol

    Votes: 5 1,3%
  • Manchester United

    Votes: 155 40,8%
  • Chelsea

    Votes: 18 4,7%
  • Lyon

    Votes: 2 0,5%
  • Argentina

    Votes: 5 1,3%
  • Brasil

    Votes: 14 3,7%
  • Espanha

    Votes: 4 1,1%

  • Total voters
    380

hal

Power Member
Ora bem pessoal, agora que todos já jogamos à tempo suficiente, qual é pra vocês a equipa mais forte do PES09, já com os jogadores actuais? (ex: Quaresma no Inter)

De salientar alguns critérios:

- Não considerei clubes portugueses, primeiro para não cair em discussões clubisticas e porque não os considero mais fortes do que Barcelona ou ManChester United, no entanto coloquei o Lyon por ser um clube da Champions mas não coloquei os restantes por não me parecerem muito fortes.

- Não coloquei Portugal, porque não considero a nossa selecção mais forte que o Brasil, mas coloquei Espanha por ser Campeã Europeia. (PS: Poderia ter posto Itália ou Alemanha mas só agora me lembrei e a poll já está feita.)

Poderei-me ter esquecido de algum... Cumps.
 
Última edição:
Este ano acho que o Chelsea tá um luxo!

Isso de dar goleadas consigo com qualquer equipa em 4-4-2 mas o Chelsea a jogar em 4-3-3 dá um gozo tremendo a jogar.

Deco e Lampard no meio campo com um ataque de Anelka, Drogba e Joe Cole, mete o Barça no bolso.
 
Ja ha algum tempo que jogo com o Inter, e no 2009 nao e excepçao, o Manchester e o Barça tambem estao muito fortes mas a equipa que gosto mais de jogar e no Inter:

Toldo
Matterazzi
Samuel
Chivu
Vieira
Zannetti
Maxwell
Stankovic
Adriano
Balotelli
Ibrahimovic
 
AC Milan

Para mim o Inter, O barçelona, o manchester united esão muito bons mas a equipa que me dá mais gozo jugar é o AC Milan....

DIDA

JANKULOVSKI KALADZE SENDEROS ZAMBROTTA

PIRLO/EMERSON GATUSO

KÁKÁ
SEEDORF RONALDINHO



SHEVCHENKO


 
Não tenho qualquer duvida que desde o pes6 que a melhor equipa continua a ser o Inter.

O inter n é a mais forte pq este pes ja n permite andar com o adriano e o ibrahimovic feitos camioes. Justifico isto pq em torneios (com os melhors d PT) ng escolhe o inter, pelo menos os q escolhem n vao longe.

Neste pes as mais fortes sao o barça e o man utd. Toda a gente joga com estas ekipas pq sao simplesmente mais fortes.

Para mim o Inter, O barçelona, o manchester united esão muito bons mas a equipa que me dá mais gozo jugar é o AC Milan....

DIDA

JANKULOVSKI KALADZE SENDEROS ZAMBROTTA

PIRLO/EMERSON GATUSO

KÁKÁ
SEEDORF RONALDINHO



SHEVCHENKO

Permite-m discordar dos jogadores q pões.. O Jankulovski sobe mt pa jogar a defesa eskerdo; Senderos?? e o Nesta q é simplesmente o melhor defesa do jogo?; Tb n gosto nd do gattuso...



A melhor ekipa pode variar d pessoa pra pessoa, mas s forem a ver os melhors do mundo ou jogam com barça ou man utd.. isto quererá concerteza dizer alguma coisa ;)
 
Votei no Inter, pelo colectivo que apresenta, mas quem tem o Adriano(que nunca vai ao chão), tem meio caminho andado pra vitória.

O Manchester United peca pela defesa, e o Milan realmente é a equipa que dá mais pica jogar.
 
Votei no Inter, pelo colectivo que apresenta, mas quem tem o Adriano(que nunca vai ao chão), tem meio caminho andado pra vitória.

O Manchester United peca pela defesa, e o Milan realmente é a equipa que dá mais pica jogar.

pra kem defende bem, o adriano n é um grande problema... n ta tao rapido nem ágil como no pes2008... e acima d td ja n leva td ah frente.

Concordo cntg em relaçao ao man utd.


edit: e ja agr, n deviam ter misturado selecções com clubes, sao coisas completamente diferentes.
 
edit: e ja agr, n deviam ter misturado selecções com clubes, sao coisas completamente diferentes.


Ponderei essa situação e concluí que se podes jogar selecção vs clube, então as selecções também podem constar nesta lista. A ideia é eleger a melhor equipa do jogo, contendo jogadores da mesma nacionalidade ou nao. Mas obviamente respeito a tua opinião, até porque também vacilei a pensar nisso :) )

PS: De facto o Bayern poderia perfeitamente constar na pole! Escapou! :eek:
 
Por acaso oscilo entre o Barça e o ManUnited, mas comecei a jogar com Arsenal e tenho-me dado bem...

Fabregas & adebayour :)

Eto & Messi;

Cronaldo & Ronney; (tevez, berbatov...)
 
Indo por quem me foi mais complicado derrotar, ainda não joguei com o ManchesterUnited, mas todas as outras é costume ganhar (com a Juve), com uma outra derrota/empate de vez em quando. A excepção é mesmo o ACMilan, acaba sempre empatado ou com eles a ganhar o jogo quando a bola aparece na minha defesa :D
 
Última edição:
Back
Topo