Xbox pessoal com muito mau perder...

xb360player

Power Member
boas pessoal!

bem..uma coisa que ja reparei( e que é normal) é haverem gajos com muito mau perder no live e com muita falta de fair-play, que ficam fdds por perderem, e falo em relaçao à minha experiencia no pes6!

desde se porem a gozar c a nossa cara quando marcam golos, a rodarem estupidamente a camara de todas as maneiras e feitios, e a puxarem a jogada toda atras, e nós obrigados a ver aquilo; quando estao a ganhar, porem-se a trocar a bola na defesa o jogo todo; bazarem do jogo nao sei como, para depois nos perdermos os jogos, etc...

mas o pior aconteceu-me hoje... fiquei acreditem, mesmo fdd! nunca me tinham feito semelhante!

entao nao é q um gajo qualquer espanhol, qe perdeu um jogo q fiz contra ele, acho qe a gamertag dele era diecraig, o gajo no fim do jogo manda me uma mensagem a dizer "hijo **** cabron maricon" !!

eu respondi-lhe na mesma linha, meio portugues, meio espanholado!

mas o pior veio a seguir... o gajo manda me uma mensagem a dizer "chupamelo cabron..." com uma foto q deve ter tirado com a live vision!
qual n é o meu espanto( nao é qe esperasse coisa boa mas aquilo...é preciso ser-se um "animal" mesmo) o gajo mandou-me uma foto do cu dele a mostra... fdss! nem acrditei!! apaguei logo aquela maravilha e bloquiei as comunicaçoes c ele!

nunca pensei qe se chegasse a estes pontos... q falta de respeito, nunca pensei q um gajo pudesse ser anormal a este ponto! q grande ***!!>(

nem sabia q dizer, bloquiei quando vi ao ponto q aquilo chegou!! fds nunca pensei!!

e vcs, ja tiveram "problemas" deste genero??

cumps
 
Ei man eu tb já tive probs do genero tipo bloquearem o jogo com estao a perder, essas cenas da repetição dos golos vezes sem conta, como mensagens sem fair play nenhum, agora uma foto de um cu é k nunca 8|, é cada tolo fdx.
 
Pois... infelizmente ainda há muita gente assim. Se bem que chegar a mostrar o rego foi a primeira vez que ouvi tal coisa :p (e ainda bem eheh). Mas até gosto dos que rodam a câmara pois geralmente fazem isso quando marcam primeiro. E depois acontece levaram uns 3 a seguir e com todas as repetições que é para não serem parvos.
 
Habitua-te. Podes sempre usar o file complaint nesses casos. Todos os disconnects que tenho no Pes6 são à pala de gajos que ao perder ou empatar encravam o jogo (como não sei, mas é demasiado constante para ser coincidência).
É uma tristeza mas temos que nos mentalizar que do outro lado pode estar qualquer pessoa cuja educação pode ser nula.
 
Última edição:
nunca um jogo como o PES se tornou numa competição tão real e deu tanto gozo ganhar jogos....(Gracias Live)

Viva à equipa portuguesa que enrabou o espanhol (espero que seja bom prenúncio)


La **** madre maricon :-D
 
Na primeira vez que joguei no Live, experimentei o GoW, fui fazer um versus...e fui gozado até dizer chega...Noob...Yuou play like shit...Cenas desse tipo...Aqui há tempos encontrei o mesmo grupo de amigos a jogar...e o jogo correu-me tão mal, que os gajos no fim me convidaram para fazer parte do clã deles...Mandei-os para o cara*** e hoje sou um homem feliz...LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
 
Realmente nunca me mostraram o cu.lol. Mas estarem a levar na bucha e desligarem já aconteceu várias vezes assim como os replays demorados só para se armarem. Quando é assim levam o troco (quando consigo :) ). No outro dia ganhei a um 2 secos. Depois criei outro jogo e ele não estava convencido ligou-se de novo. Estava 3-3 para aí no meio da 2ª parte e eu marco 2 de rajada. Assim que entrou o 2º golo o gajo desligou-se. Só me apetecia mandar-lhe com o comando na tromba. Ah, e acho que era espanhol também.lol.
 
Irritamente solenemente a parte de eles andarem a brincar com os replays, eu quando marco um golo, mesmo que seja um golaço de maneira pouco vulgar eu carrego logo no start, não há tempo a perder, quero é marcar mais um:002:

Mostrarem fotos de CUs ainda não mas agora insultos já ouvi, mas comigo é logo file complaint.
 
LOOL fds eu na altura so me apetecia enfiar-lhe um cano de esgoto no cu po gajo aprender!! LOOOL

o gajo ficou msm fdd... dei-lhe 3 secos e ficou lixado!
 
Acontece me isso no Motorstorm na ps3. Gajos estupidos que nos ganhamos a ele e na corrida seguinte só se preocupam em bater com o carro, a andar em sentido contrario para nos bater, gente dessa nem deviam ter a consola.......

Edit: reclama á xbox, eu faço isso á ps3
 
O "problema" do Live é que existe um microfone para os cromos serem anormais... o que vale é que dá sempre para bloquear alguém ou fazer mute (pelo menos no Halo 2).

Tenho jogado PES 6 na PS2 e sem microfone é mais difícil o pessoal ser anormal porque escrever com o pad é frustrante demais! :D

Também apanhei um anormal que estava a ganhar 2-1 e eu estava quase a empatar... passou os 10 min finais a trocar a bola na defesa... é uma táctica MUITO lame que infelizmente o jogo permite :puke:

Enfim, tal como em qq MP o melhor é mm jogar com malta conhecida.
 
Se tivesses jogado o Halo 2 passavas-te em 10 minutos com a quantidade de insultos que havia sempre lá :) .. os americanos mal ouviam os tugas a falar.. começavam logo a dizer que éramos mexicanos e para sair do país deles enfim..

Mas essa de mostrar o rabo.. lol.. eu no PES5 só me irritava o pessoal que começava a perder 3-0 e fazia logo quit.. eu ficava sempre até ao fim! Mesmo a levar 7-0.. e para não aturar trash talk tinha sempre o microfone desligado..

Cumps
 
Back
Topo