[HDTV] Philips - Linha LCD's 2020 - 7505, 7805, 8505, etc.

Alguma opinião nas TV Philips? Por exemplo, a 50PUS8535 está a 537€ e parece ser bastante sólida. Mas será que recebe update para o android 11? Não sei como é a Philips em termos de atualizações. A TV também parece não ter a tecnologia quantum dot, mas as reviews falam bem da TV.
 
Alguém que tenha um modelo PUS85*5 pode confirmar se recebeu alguma atualização do sistema operativo android para o 10 ou 11?

E como é a qualidade da imagem ao ver canais normais?
 
Alguém que tenha um modelo PUS85*5 pode confirmar se recebeu alguma atualização do sistema operativo android para o 10 ou 11?

E como é a qualidade da imagem ao ver canais normais?

A TV tem recebido updates e melhorias , mas a versão do Android TV não foi atualizada.

Canais normais via que ligação ? Box operador ? E para que tamanho de TV ? De qualquer forma, pesquisa neste tópico, tem algumas pessoas com modelos 8555 e inclusivé fotos e videos ;)
 
A TV tem recebido updates e melhorias , mas a versão do Android TV não foi atualizada.

Canais normais via que ligação ? Box operador ? E para que tamanho de TV ? De qualquer forma, pesquisa neste tópico, tem algumas pessoas com modelos 8555 e inclusivé fotos e videos ;)

Canais normais via box e via sem box (ou seja, que tem um pacote de canais de uma operadora mas a TV não está ligada à box)
 
Super surpreendido pela positiva com a 50pus8555. 479biscas nova, loja pt.
Ainda tenho de calibrar a TV mas out of the box tem uma imagem excelente, não sendo OLED surpreende me a qualidade das imagens mais escuras/pretos.

A cena do motion smoothing é que não me assiste, parece que os atores estão a correr e não é nada natural... Mas como dá para desligar ótimo.
 
Última edição:
Super surpreendido pela positiva com a 50pus8555. 479biscas nova, loja pt.
Ainda tenho de calibrar a TV mas out of the box tem uma imagem excelente, não sendo OLED surpreende me a qualidade das imagens mais escuras/pretos.

A cena do motion smoothing é que não me assiste, parece que os atores estão a correr e não é nada natural... Mas como dá para desligar ótimo.
Já não se encontra nada a esses preços... vou esperar que a 50PUS8556 baixe até ao natal... por enquanto só uma loja cá vende e ainda está cara...
 
Super surpreendido pela positiva com a 50pus8555. 479biscas nova, loja pt.
Ainda tenho de calibrar a TV mas out of the box tem uma imagem excelente, não sendo OLED surpreende me a qualidade das imagens mais escuras/pretos.

A cena do motion smoothing é que não me assiste, parece que os atores estão a correr e não é nada natural... Mas como dá para desligar ótimo.

Essa tv é do ano passado. Eu comprei uma na BF do ano passado exatamente a esse preço. Deste ano tens a 50PUS7906 a esse preço.
A deste ano é a 50PUS8556 mas está muito cara.
 
Última edição:
Pelo que vi ontem na Worten numa 7936 era a que tinha pior qualidade de imagem de todas as que lá estavam... E dito pelos técnicos, a gama 85XX é muito superior.
Eu nunca comprei baseado nas televisões que estão expostas numa grande superficie. Existem tantos fatores que influenciam o que os nossos olhos estão a ver...e muitas vezes é uma questão de marketing. O simples facto dos settings não estarem iguais faz uma diferença descomunal.
Em relação ao técnico, se te referes aos funcionários que lá andam, coitados, alguns deles percebem tanto daquilo como de um lagar de azeite haha.
Atenção, eu tenho uma 50PUS8555 em casa. E a minha mãe tem uma 58PUS7805. Dizer que uma tem uma imagem muito superior em relação à outra é estar a mentir
 
Tens razão sobre o tema técnicos mas eu então percebo nada da coisa, a última TV que comprei foi há 6 anos...
Mas estava agora a comparar specs e tens ainda umas diferenças bastante importantes como o processador P5, a RAM que é o dobro, o ecrã MVA com direct led... O HDMI 2.1
 
Eu não estou a dizer que a 8556 não é superior atenção, mas que valha 200€ a mais isso nem pensar. O processador parece ser o mesmo, a memoria de armazenamento para apps é metade, e Realmente a 7906 é edge led. Agora eu não vejo em lado nenhum a falar de hdmi 2.1 e os nits. Podem me dizer onde é que vão ver essas specs?
 
Eu não estou a dizer que a 8556 não é superior atenção, mas que valha 200€ a mais isso nem pensar. O processador parece ser o mesmo, a memoria de armazenamento para apps é metade, e Realmente a 7906 é edge led. Agora eu não vejo em lado nenhum a falar de hdmi 2.1 e os nits. Podem me dizer onde é que vão ver essas specs?
Fiz uma pesquisa no Google ontem há noite e sobre os nits já não sei onde foi mas era um site alemão salvo erro, com um review comparativo às do ano passado terem quase metade dos nits, sobre o HDMI 2.1 está no site oficial:

"Ideal para jogadores. Baixa latência em qualquer consola.​

O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola."
 
Back
Topo