[HDTV] Philips - Linha LCD's 2020 - 7505, 7805, 8505, etc.

Tenho uma pus8505 e estou com um problema estranho. Não consigo baixar/subir o volume do som de modo continuo.. tenho de carregar 20 vezes no botão do comando se quiser baixar 20 "degraus" no volume.. Isto é algum bug ou alguma configuração que está marada?

obrigado
 
Tenho uma pus8505 e estou com um problema estranho. Não consigo baixar/subir o volume do som de modo continuo.. tenho de carregar 20 vezes no botão do comando se quiser baixar 20 "degraus" no volume.. Isto é algum bug ou alguma configuração que está marada?

obrigado
Não faço ideia. Mas às vezes o simples tirar e voltar a colocar pilhas soluciona hehe
 
Tenho uma TV PHILIPS 70PUS7855 e não consigo ter uma imagem decente no Netflix ou HBO ou mesmo na Prime, a imagem é sempre muito baça os pretos horríveis e já nem falo da fluidez, será que está avariada ou há uma solução para isto, na TV directa em HD tem uma imagem razoável.
 
Tenho uma TV PHILIPS 70PUS7855 e não consigo ter uma imagem decente no Netflix ou HBO ou mesmo na Prime, a imagem é sempre muito baça os pretos horríveis e já nem falo da fluidez, será que está avariada ou há uma solução para isto, na TV directa em HD tem uma imagem razoável.
Não me parece normal, procure neste tópico, existe alguns settings para melhorar a imagem
 
Comprei hoje finalmente a 50pus8556 na ***** por 599€.
Ate agora tudo ótimo, apenas tou a notar o Wi-Fi a cair, em 2h já caiu 3 vezes... Interrompendo o netflix e o chromecast
 
Já estive a ler aqui vários settings de imagem mas ainda não consegui achar o balanço ideal para os pretos... Que settings vocês chegaram há conclusão que são os melhores para Netflix/Disney+ que é o que mais se vê cá em casa? Obrigado
 
Boas noites rapaziada!

Alguém tem dificuldades em colocar legendas num filme, a partir de uma pen USB?
Tanto o ficheiro MP4 como as legendas *.srt, têm o mesmo nome... Mas não consigo que a TV meta as legendas a aparecer.

É uma 58PUS8555/12.

Obrigado
 
Boas noites rapaziada!

Alguém tem dificuldades em colocar legendas num filme, a partir de uma pen USB?
Tanto o ficheiro MP4 como as legendas *.srt, têm o mesmo nome... Mas não consigo que a TV meta as legendas a aparecer.

É uma 58PUS8555/12.

Obrigado
Experimente instalar a aplicação VLC player e veja por lá, no meu caso em algumas legendas apareciam caracteres esquisitos e comecei a usar esta aplicação e está impecável
 
mas achas que volta? ou tenho que "formatar"?
boas, eu tambem tive problemas com a tv e a rede wifi. o netflix até entrava, demorava, mas entrava, mas outras apps como hbo, disney ou youtube dizia que nao tinha rede wifi, apesar de detectar sempre.

só consegui resolver com um format total. agora tudo impecavel outra vez.
 
o meu problema maior é com alguns conteúdos 4k das plataformas de streaming, sobretudo da netflix. Por vezes clico para ver e aquilo fica com a imagem como se tivesse havido uma mistura de cores. Parece que levou um filtro para transformar a imagem num desenho a cores. E não consigo fazer nada para resolver. Normalmente desisto e vejo outra coisa e na próxima vez que vir tv já está tudo ok...

É irritante.
 
Já anda aí o firmware oficial para android 11. Via OTA ainda nada mas fiz download e instalei via pen USB e até ver nada negativo a apontar mas deve haver alguma razão para a Philips ainda não ter lançado nas unidades vendidas em pt. A nível visual não mudou nada nem noto mais rapidez, de qualquer modo nunca foi uma TV lenta.
Instalado numa Pus8555.
 
Eu por acaso gosto mais da versão antiga. Tenho a Philips com a versão antiga e uma Sony de 2022 com a versão atual e a antiga é mais moldável. Por exemplo, posso escolher que apps me mostram conteúdos sugeridos no menu principal...
 
Back
Topo