[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

No meu caso quero mesmo um fixo, não tenho qualquer necessidade de um suporte extensível.

Vou comprar um fixo da "One for All"

Este também fica bem encostado caso não se necessite, apenas o mencionei porque preço qualidade acho muito porreiro :)

Já agora , ainda não li bem o manual , mas alguem sabe como fechar as app´s que ficam sempre em background ? Se mudo do kodi para a Netflix por exemplo o kodi fica aberto na mesma mesmo depois de desligar a tv fica tudo em background.
 
Última edição pelo moderador:
Este também fica bem encostado caso não se necessite, apenas o mencionei porque preço qualidade acho muito porreiro :)

Já agora , ainda não li bem o manual , mas alguem sabe como fechar as app´s que ficam sempre em background ? Se mudo do kodi para a Netflix por exemplo o kodi fica aberto na mesma mesmo depois de desligar a tv fica tudo em background.

Não sei se é igual na Phillips, mas na minha Sony carrego uns segundos no botao do comando APP e aparecem no ecran as app abertas. Depois é só selecionar a que se quer fechar e desaparece.
 
Já agora , ainda não li bem o manual , mas alguem sabe como fechar as app´s que ficam sempre em background ? Se mudo do kodi para a Netflix por exemplo o kodi fica aberto na mesma mesmo depois de desligar a tv fica tudo em background.
Se desceres até baixo no menu tens uma opção que é "Gerir aplicações". Aí lista as aplicações todas, seleccionas o Kodi e fazes forçar paragem.
Alternativa: No próprio Kodi, na página principal se ficares a carregar no botão back ele dá-te a opção de fechar a aplicação.
 
Não sei se é igual na Phillips, mas na minha Sony carrego uns segundos no botao do comando APP e aparecem no ecran as app abertas. Depois é só selecionar a que se quer fechar e desaparece.

Não dá desse modo.

Se desceres até baixo no menu tens uma opção que é "Gerir aplicações". Aí lista as aplicações todas, seleccionas o Kodi e fazes forçar paragem.
Alternativa: No próprio Kodi, na página principal se ficares a carregar no botão back ele dá-te a opção de fechar a aplicação.

Ya tive a ver mas não gosto muito , bem agora faço sair do kodi e do netflix para evitar tralha em background. A minha preocupação era para quando quero correr filmes com bitrate elevado na propria tv sem uso de caixas externas, mas já tenho tudo a funcionar bem.
 
Eu tambem comprei uma e como imagem estou maravilhado. Mas ando as turras com o Easylink porque nao da para controlar a box da meo.
Alguem teve problemas com o comando da tv para controlar a box?

Presente!
Até agora só tenho a dizer bem da minha e ainda nem sequer perdi tempo a configurar.
Como já tinha referido noutro tópico só estou com problemas ligar auriculares Bluetooth à menina. Se alguém conseguir que diga
Nao te posso ainda ajudar porque ainda nao liguei nenhuns auriculares.
 
Última edição pelo moderador:
Um pequeno bump.

Já repararam que a TV tem aquela coluna/sub na parte de trás certo? E já regularam o som a gosto? Hoje fiquei bastante satisfeito para quem vinha de uma Sony ..

Depois de afinar e dar lhe '' gás'' o modo como meteu o som numa casa térrea de cerca de 100 metros quadrados.. Fiquei surpreso. Não tenho sound bar e a minha última aparelhagem foi comprada a 15 anos... Mas diziam que o som desta não era mt bom... Ainda não vi melhor.
 
Boas pessoal. Estou na França na fronteira com a suiça. Estou sem TV há umas semanas pois a minha antiga lg de 8 anos deu o berro. Perdi a cabeça e comprei hoje numa boa oferta o oled Philips. Pensei dar mais um pouco e investir numa oled e gostei dos testes feitos à TV e tb pelo ambilight pois adoro cenas dessas e até tenho nas várias divisões da casa led's que acendem automaticamente e fica mt fixe e assim poupo um pouco na eletricidade kkkk Entrega amanhã. Veremos se não me arrependo kkk
 
Última edição:
Tenho uma desde 2feira, veio Amazon it, para ja td impecável, é o meu primeiro OLED, ambilight dá efeito engraçado, tb é primeira 4k, pena a falta conteúdo, Netflix é "obrigatório" para se ter conteudo 4k de momento certo?
 
Tenho uma desde 2feira, veio Amazon it, para ja td impecável, é o meu primeiro OLED, ambilight dá efeito engraçado, tb é primeira 4k, pena a falta conteúdo, Netflix é "obrigatório" para se ter conteudo 4k de momento certo?
Parabéns tb pela compra. Sim Netflix 4k e Blu-ray embora ja haja alguns mas ainda poucos canais 4K. Eu como tenho em paralelo a mi box, ja tirarei mais partido de conteúdo 4K
 
Back
Topo