placa grafica

Acredita quem quiser. Tem a minha palavra. Que pelo que vejo não vos vale de muito. Nem me vou dar ao trabalho de voltar a montar a 9600xt.
 
em vez de estares com esse ar arrogante, pensa um bocado.. quando fazes um screenshot, a imagem fica á resolução que tu tens o ecrã.. logo, se tinhas o FEAR a 1024, era suposto ficar a 1024!.. e a imagem que apresentaste está a 800*600

qt a imagem n fui arrogante. pensei que n tinhas percebido que tinhas que clicar em cima pra ver inteira. qt ao screen sou obrigado a dar o braço a torcer. n reparei que ao por em medium aquilo automaticamente ficava a 800*600.
seja cm for aqui fica td em medium a 1024



como poderas ver desceu 10fps, mas pra mim 17fps de média é mais que suficiente pra jogar sem qq drama.
 
17 fps é bom para jogar ?

Vocês andam todos malucos... Nem com umas 30 frames se joga decentemente, quanto mais...

A 9600XT foi uma grande placa na altura, e ainda corre alguns jogos decentemente... Mas por amor de deus, tenham consciencia que já não "papa tudo na boa" ...

Eu também tenho uma FX5900U k deve ser bastante equivalente à 9600XT (Até deve ser superior) e sei que não papa os jogos assim tão bem, mas não deixa de correr alguns muito aceitávelmente...
 
qt a imagem n fui arrogante. pensei que n tinhas percebido que tinhas que clicar em cima pra ver inteira. qt ao screen sou obrigado a dar o braço a torcer. n reparei que ao por em medium aquilo automaticamente ficava a 800*600.
seja cm for aqui fica td em medium a 1024



como poderas ver desceu 10fps, mas pra mim 17fps de média é mais que suficiente pra jogar sem qq drama.
Entao nao estava maluco, essa placa nao corre nada e ainda me lembro bem da performance das minhas.

17 FPS em FEAR e tudo a correr para o minimo nao é jogar, é carregar o jogo. Isso até dá dores de cabeça ao fim de algum tempo na jogatana.

Penso que o disse logo no primeiro post, carregar é diferente de funcionar. Os teus 17 FPS (repara que o teu minimo só com cenário que é o que o teste executa, é de 10 FPS) transformam-se em 5 ou 6 quando és confrontado com muita AI, online entao, no Fcombat, deves bombar uns valentes 2 ou 3 FPS durante alturas de acção.

O teu FEAR é agora um Slide Show.

E quanto ao oblivion, nao vale sequer a pena comentar, podeis absorver o mesmo do que disse acima.

Só sabe isto quem ja teve low, e pelo menos mid/high end. Quem até á data andou o tempo todo de low ends, então vocês não têm sequer ideia de que há mais para além disso.

Desde que surjam alguns FPS no ecrã e o jogo ande para a frente com as missões, para voces correu na boa. Guess Again.
Isso é porque te dá tempo para chorar enquanto faz o loading, quando chegas ao jogo ja estas conformado.
:joker:
 
Última edição:
Não propriamente. Quanto ao FEAR não me pronuncio porque nunca joguei. Quanto a Oblivion tenho média de 30FPS. Não é jogavel? tenho slowdowns, mas são raros. E tenho um pc um pouco melhor que um athlon xp. Alem daquilo que referia acima tambem tenho o grass tweak (as ervinhas). Quando entro no mundo de Oblivion é que tenho uma média de 25fps. Para mim acima de 25FPS é jogavel. Acima de 40 é o ideal.
E eu nunca na vida disse que a 9600xt é uma excelente gráfica. Apenas disse que já o foi. E actualmente ainda corre a grande maioria dos jogos, nem que seja com low setting's.
 
Última edição:
tenho slowdowns, mas são raros.
Quando entro no mundo de Oblivion é que tenho uma média de 25fps
nem que seja com low setting's.
Carrega, não funciona. :P

Carregar: Instalar, chegar ao menu, baixar os settings necessários (nem que sejam todos), jogar como der. Carregaste o jogo, até dá para jogar, andar de um lado para o outro.

Funcionar: Instalar, menu, acertar details para o max, HDR e/ou AA, tudo o que uma 9600XT nem sequer sonha em suportar, apreciar o jogo the way its ment to be. Estamos a jogar Oblivion.

Penso que é só isso que é necessário entender, é o que estou a tentar explicar á 10 posts.
 
Última edição:
Com esse conceito de "funcionar" sim. Estou completamente de acordo contigo. Não tenho é € para partilhar o conceito :-D.
 
Entao nao estava maluco, essa placa nao corre nada e ainda me lembro bem da performance das minhas.

17 FPS em FEAR e tudo a correr para o minimo nao é jogar, é carregar o jogo. Isso até dá dores de cabeça ao fim de algum tempo na jogatana.

Penso que o disse logo no primeiro post, carregar é diferente de funcionar. Os teus 17 FPS (repara que o teu minimo só com cenário que é o que o teste executa, é de 10 FPS) transformam-se em 5 ou 6 quando és confrontado com muita AI, online entao, no Fcombat, deves bombar uns valentes 2 ou 3 FPS durante alturas de acção.

O teu FEAR é agora um Slide Show.

E quanto ao oblivion, nao vale sequer a pena comentar, podeis absorver o mesmo do que disse acima.

Só sabe isto quem ja teve low, e pelo menos mid/high end. Quem até á data andou o tempo todo de low ends, então vocês não têm sequer ideia de que há mais para além disso.

Desde que surjam alguns FPS no ecrã e o jogo ande para a frente com as missões, para voces correu na boa. Guess Again.

:joker:

para mim é jogável, mas eu sou um daqueles gajos a quem um sistema informático dura uns anitos e se tiver que correr um jogo a 15fps em vez de 50 e perder umas ***** como os brilhos tds pipis no nfsmw (que por acaso acho que n perde) tou bem e n preciso de comprar uma gráfica nova de 15 em 15 dias so pa tar up to date. comprei esta qd a minha 9000pro deixou de dar ao pedal e esta em quase 3 anos como vou repetir nc se recusou a "carregar" como tu dizes nenhum jogo.

lá por tu teres que ver tds os mosquitos que apareçam no jogo nem tds são iguais a ti.

n te preocupes que n tenho dor de cabeça nenhuma, nem jogo em slide show. este é mais um como o far cry: ia ser preciso um pc da nasa pa jogar far cry e afinal acabou por correr aqui tb.
qt ao oblivion n tenho nem sequer conheço o jogo e se for rpg prefiro continuar na ignorancia.
 
Back
Topo