MMO Planetside 2

o problema e que algo esta mandar o meu pc abaixo neste jogo........ao fim de 5 mins crasha e da erro no software microsoft visuastudio....creio que seja ai a crise vou tentar resolver!!!! estou a gostar mas ya e um pco confuso ao inicio adiciona-me ai pa me juntar a voces xD


ok o problema continua.....ao fim de 5 a 10 mins o jogo crasha, nao tenho um pc TOP mas pa corre-me GW2 no max etc etc n sei que se esta passar, alguem pode ajudar?
 
Última edição:
o problema e que algo esta mandar o meu pc abaixo neste jogo........ao fim de 5 mins crasha e da erro no software microsoft visuastudio....creio que seja ai a crise vou tentar resolver!!!! estou a gostar mas ya e um pco confuso ao inicio adiciona-me ai pa me juntar a voces xD


ok o problema continua.....ao fim de 5 a 10 mins o jogo crasha, nao tenho um pc TOP mas pa corre-me GW2 no max etc etc n sei que se esta passar, alguem pode ajudar?

Pa, eu tb nao tenho um pc top, jogo com tudo em low num portatil :-P
Deve ser ai alguma driver ou uma aplicação sistema que controla a ventoinha ou outra cena. Estranho que esteja sempre a ir em baixo. Se é sempre aos 5min, é o tempo que o pc demora a aquecer, talvez tenha a ver com algo termico. Na se

Qual o teu nick? Em que server estas? Tou em ceres
 
Pa, eu tb nao tenho um pc top, jogo com tudo em low num portatil :-P
Deve ser ai alguma driver ou uma aplicação sistema que controla a ventoinha ou outra cena. Estranho que esteja sempre a ir em baixo. Se é sempre aos 5min, é o tempo que o pc demora a aquecer, talvez tenha a ver com algo termico. Na se

Qual o teu nick? Em que server estas? Tou em ceres



esta explicado....digamos que o pc precisa de ir a uam oficina com uma mangueira de ar....if ya know wut i ment XD eu ja desconfiava que fosse disso mas a stemps estao 60 na gpu e 56 no cpu n parece mto elevado...ja vi masi ate xD
eu tou no miller mas isto so estou em fase de testes.....mas de facto este parece mto bom...o borderlands e deste genero mmo ou e apenas e somente MP??? sry pelo off


ps- mas e weird pk jogo war thunder...gw2 horas a fio e com mais graficos e n manda o pc abaixo tas a perceber...e so mesmo com este!!!
 
o borderlands e deste genero mmo ou e apenas e somente MP??? sry pelo off


ps- mas e weird pk jogo war thunder...gw2 horas a fio e com mais graficos e n manda o pc abaixo tas a perceber...e so mesmo com este!!!
O borderlands acho que é um single player game, com mecanicas de mmo... Acho. Mas isso é tipo um rpg/fps

Quanto ao guildwars nao dar problemas, tambem nao deve puxar o que este puxa. Alem disso, este tambem esta mal optimizado, estando eles a trabalhar na optimizacao agora. Esperemos que fique mais fluido no curto prazo. baixa os settings um pouco, em especial o render detail (tenho a volta de 70%)
 
O borderlands acho que é um single player game, com mecanicas de mmo... Acho. Mas isso é tipo um rpg/fps

Quanto ao guildwars nao dar problemas, tambem nao deve puxar o que este puxa. Alem disso, este tambem esta mal optimizado, estando eles a trabalhar na optimizacao agora. Esperemos que fique mais fluido no curto prazo. baixa os settings um pouco, em especial o render detail (tenho a volta de 70%)



explikei mal bro, eu jogo e guildwars2 no maximo horas a fio e n crasha...eu tenho setings maravilhosos no PS2 tanto k perto das paredes e horrivel est amemos low e vai-se abaixo....terá qu ever com o visualstudios???? foi primeiro erro que me deu...re.instalei e gora crasha mas ja n e do visualstudio
 
explikei mal bro, eu jogo e guildwars2 no maximo horas a fio e n crasha...eu tenho setings maravilhosos no PS2 tanto k perto das paredes e horrivel est amemos low e vai-se abaixo....terá qu ever com o visualstudios???? foi primeiro erro que me deu...re.instalei e gora crasha mas ja n e do visualstudio

Pois, nao sei. Tenta googlar. Mas um amigo meu tambem tinha problemas de crash, e era uma aplicação asus que geria automaticamente a rotação da ventoinha ou cpu, e que dava erros. Tenta ver as apps que estao a correr. Pode ser disso. Desliga tudo o que nao eh preciso, e liga um-a-um de volta e ve.
 
Pois, nao sei. Tenta googlar. Mas um amigo meu tambem tinha problemas de crash, e era uma aplicação asus que geria automaticamente a rotação da ventoinha ou cpu, e que dava erros. Tenta ver as apps que estao a correr. Pode ser disso. Desliga tudo o que nao eh preciso, e liga um-a-um de volta e ve.



ok bro, vou fazer isso :) obrigadão ai pela ajuda :) . espero que resulte porque tou a gostar apesar dos cortes que levo do pc XD , sei que se fosse com outro jogo ja tinha botado no recycle XD ,,,,
 
Boas,

Hoje, pela primeira vez, ouvi falar deste jogo. Recomendam? Qual a vossa opinião? Tem muitos jogadores? O que recomendam para quem quer começar a jogar?

cumps
 
Boas,

Hoje, pela primeira vez, ouvi falar deste jogo. Recomendam? Qual a vossa opinião? Tem muitos jogadores? O que recomendam para quem quer começar a jogar?

cumps

Adoro. Uma verdadeira experiencia nextgen, onde tens assaltos a uma base inimiga com centenas de jogadores, tanto em tanques, avioes e a pé. Se bem que à 1a vista pareça igual ao Battlefield, é bastante diferente visto que este é uma MMO que se passa em mapas com ca de 100km2. Tem me dado muitos momentos memoráveis, que nunca tive a jogar Battlefield ou outro jogo online :-)

O pessoal que discute os exclusivos PS4/X1 sempre se esquece deste jogo, e em minha opinião é superior a muitos do outros jogos falados e "over-hypados". Um grande exclusivo PS4 nas consolas

Pode ser intimidante ao principio, em especial de quem vem de Battlefield e CoD, visto não começar-mos directamente na batalha e precisarmos de nos dirigir ate lá (atraves de veiculo, ou entao se la houver um dropspot, o jogo lança-te no local). A nível de Free-2-play, posso dizer que está bem feito, e nao nos obriga a comprar nada, visto tudo (com excepcao de artigos cosmeticos) poderem ser adquiridos via pontos XP que ganhas a jogar (demora eh mais tempo...)

Tem bastante jogadores, se bem que haja mais pessoal a partir do fim da tarde. Para iniciar, aconselho que vejas este video, que mostra como se navega pelo mapa e se inicia: https://www.youtube.com/watch?v=Tx_xeRFlNTA

Alguma duvida mais, é só postar

https://www.youtube.com/watch?v=41QFL4QB3NE
https://www.youtube.com/watch?v=mGS3JXfc7_s

Ps: se precisares de ajuda, estou no servidor "ceres" na faccao New Conglomerate. Se precisares de uma ajuda nos teus 1os passos, posso ajudar. O primeiro impacto é que pode intimidar os jogadores, mas desde que saiu, o jogo ja evoluiu muito e agora já é mais noob friendly ede mais facil acesso. Ao passar essa 1a barreira de entrada, passas a dominar o jogo
 
Última edição:
De referir também que as aircrafts ao início, só no VR Training. Acho que é mesmo o que tem a learning curve mais puxadota (não há que desanimar, de início o meu mosquito só me servia para taxi aéreo e agora já ganho bastantes dogfights, muitas vezes em desvantagem).
Um conselho que posso deixar é que entrem em squads públicos e se começarem a gostar e for organizado por uma outfit, tentem entrar nessa outfit. Este jogo tendo uma outfit porreira, ainda se torna mais satisfatório.
 
Obrigado pela explicação. Vi uns videos no youtube e fiquei rendido mas, infelizmente, a minha 9600gt e o meu dual core não dão para correr fluido nem no "very low" xD. Tenho que fazer um grande upgrade à maquina.

cumprimentos
 
Concordo. Voar ali nao eh facil da 1a vez... Mas ao fim de 30-60min, apanha-se o jeito e voa-se na boa.

Esqueci-me de o dizer tambem, sim, a 1a coisa a fazer quando se entra no jogo é procurar uma squad publica, que sozinho aqui nao da, depressa se fica frustrado. O maior prazer é estar em comunicacao com squad e fazer accoes coordenadas, em especial "zergar", que significa juntar o maximo de tanques, avioes e infantaria numa base, e entrar pelo territorio inimigo... E a magia se da quando 2 zergs chocam e se da uma batalha antes nunca vista em qualquer jogo :O

No que toca aos settings, reduz a drawing distance e baixa a resolucao e e detalhes. A grafica deveria dar (a minha eh uma gt120, que acho igual a tua) , o problema aqui eh mais o CPU, que acho que influencia mais no desempenho (o meu eh um i5 bom). A ram tambem eh fundamental (passei ha dias de 4gb para 8gb e foi uma diferença enorme)
 
Última edição:
O problema aqui é mesmo o CPU, porque pelo que li, este jogo "come" o CPU à força toda. Enfim, vou ter que poupar uns trocos para comprar um melhor xD
 
O problema aqui é mesmo o CPU, porque pelo que li, este jogo "come" o CPU à força toda. Enfim, vou ter que poupar uns trocos para comprar um melhor xD

O pior mesmo é com cpu's da AMD. o ultimo update acho que veio melhorar o suporte a essa marca... Covem, visto a ps4 ter AMD e o jogo sair nela pro ano
 
Boas, estou agora a fazer o dowload na Steam... Vamos lá ver se gosto :)

Se precisares de alguem para te dar um tour guiado pelo jogo para iniciares mais rapidamente, avisa (tu, ou outros). Meu server eh Ceres

Ha muitos que comecam no ps2, ficam confusos nos primeiros minutos por nao estarem no meio da batalha como no Battlefield ou CoD, e desistem. Ajudo o que puder para iniciar novatos ;)

Acho que um dia faco um video para a malta que esta a comecar o jogo, agora no pc ou por altura da chegada na PS4.
 
Última edição:
Ola malta!


eu ja jogo Planetside 2 ha uns tempos... ma mt pouco regularmente.
por causa de ser um mundo tao grande e com objectivos as vezes distantes uns dos outros fico meio perdido.
sera que alguem me pode dar umas dicas/indicaoes, sobre o que fazer, que class ser de inicio (sou quase sempre eng, mas vou trocando de vez enquando), qual o papel de cada class?


alguma coisa que ajude...
 
Ola malta!


eu ja jogo Planetside 2 ha uns tempos... ma mt pouco regularmente.
por causa de ser um mundo tao grande e com objectivos as vezes distantes uns dos outros fico meio perdido.
sera que alguem me pode dar umas dicas/indicaoes, sobre o que fazer, que class ser de inicio (sou quase sempre eng, mas vou trocando de vez enquando), qual o papel de cada class?


alguma coisa que ajude...

Tou a ver que tenho mesmo de fazer um video aqui para a malta se orientar ao inicio... Em especial, para quem vai iniciar-se na versao ps4 em breve :) ...senao, estou mesmo a ver que muitos vao desistir e nunca descobrir este grande jogo

Para quem se inicia (ou os que ainda nao tem assim tanta experiencia), o inicio eh o mais complicado, em especial para quem vem de CODs ou BFs. Basicamente, o meu conselho a quem inicia o jogo eh, logo que comeca, entrar num dos muitos squads que existem disponiveis. Jogar sozinho perde toda a piada. Depois, eh usar o ingame chat (ou os squad waypoints) para saber onde a equipa esta a combater, ou para onde se vai dirigir next. Ha que ter em consideracao que, sendo um MMO, parte do tempo eh usado tambem em deslocacoes (embora se posso tambem fazer deploy em muitos casos)

Ha que ainda ter em atencao que , dependendo da hora e das condicoes de jogo (event), pode acontecer que hajam continentes mais populados que outros, por isso ha que as vezes procurar o que oferecer mais luta

Quanto a classes, cada uma se adapta a situacoes diferentes, que mudam consoante terreno e situacao de jogo encontarada. Pessoalmente, gosto de jogar como Heavy Assault quando atacamos alguem e quero lutar corpo-a-corpo... Senao pego no sniper e vou para as traseiras do exercito atacar.... Ou entao, mantenho-me como sniper, mudo de arma para uma SMG, e uso o poder de invisibilidade para me infiltrar por detras das linhas do inimigo e ataco pelas costas. Se estiver a defender, gosto de jogar como engeneer, e ai estou a reparar as defesas e a reparar turbinas... Mas se os inimigos estou intrincheirados algures, gosto de equipar o lanca-grandes e massacrar a area onde estou (boto um ammo pack aos meus pes, e estou a chover granadas...) . Enfim, a piada estar em sabermos adaptar-nos ao desenrolar do jogo...
 
Última edição:
Back
Topo