Plasmas PANASONIC 2008???

Olá, recebi ontem a o meu Plasma Panasonic PY70 e tentei ver fotos, introducindo o meu Sony Memory Stick, mas o plasma não consegue reconhecer o stick. Será que o memory stick não é compatível com o plasma, ou será que o meu plasma tem algum problema? Desde já muito obrigado pela ajuda.
 
Recomendo-te que testes com outro cartão. Ve no manual se ele aceita realmente esse tipo de cartões ou aceita somente cartões SD.

Fica bem
 
Então apenas as TV´s da Sony é que trabalham com Memory Stick?. O que posso então fazer para poder ver as minhas fotos no PY? Por enquanto ainda não tenho leitor de DVD, estou com ideias de comprar uma PS3, será que esta lê Memory Stick ou posso usar uma pen usb?
 
Ok, thanks pela ajuda. Mas haverá alguma forma de poder ver as fotos que tenho no memory stick no PY70? Com algum adaptador ou algo do género? E já agora, qual a diferença entre um cartão SD e o memory stick? Será possível passar as minhas fotos para um cartão SD?
 
Claro que é possivel copiares as fotos para um cartão SD. A diferença em SD e memory stick é o formato. Memory Stick é um formato proprietario da Sony
 
Mas como o meu PC não tem entrada para cartões SD, não sei como transferir as fotos para o cartão SD? Será que consigo fazê-lo através de um leitor de cartões pela porta USB do PC?
 
Ok, obrigado pela ajuda. Já agora, quais são as melhores marcas de suportes para colocar o plasma na parede? Já ouvi falar na marca Vogels, mas penso ser uma das mais caras.
 
€1200, parece-me barato. Esse deve ser o PVP recomendado, deve-se comprar online mais barato, provavelmente à volta dos preços actuais.

Consumo de energia: 0%: 44 watts, 50%: 145 W, 100%: 280 W, standby: 0.3 W, Off: 0 W
 
Última edição:
Eu tenho um sistema de som ambiente em casa e gostaria de ligar o meu Panasonic PY70 às colunas da sala, será que é possível ouvir o som pelas colunas do plasma e pelas colunas do sistema ao mesmo tempo? Será que ao ligar o plasma ao amplificador as colunas do plasma deixam de emitir o som? Desde já obrigado pela ajuda.
 
Podes ligar a saída de audio do plasma (uma rca vermelha e outra branca na traseira do plasma) à entrada de som do teu sistema de som ambiente. E continuas a ter o som interno do plasma.
 
Eu tenho um sistema de som ambiente em casa e gostaria de ligar o meu Panasonic PY70 às colunas da sala, será que é possível ouvir o som pelas colunas do plasma e pelas colunas do sistema ao mesmo tempo? Será que ao ligar o plasma ao amplificador as colunas do plasma deixam de emitir o som? Desde já obrigado pela ajuda.


Mantenham-se no tópico sff
 
Back
Topo