Plasmas Panasonic 2011

Finalmente a PANASONIC resolveu o famoso problema VERDE nos Seus PLASMAS GT30 VT30
http://www.whathifi.com/news/panasonic-finally-issues-fix-for-green-blob-plasma-problem

Mas atenção isto tem de ser feito pro um Técnico Credenciado pela PANASONIC.

Como diz este amigo do apoio ao Cliente da Panasonic UK

http://www.avforums.com/forums/16325636-post448.html

Foi por causa disto que não comprei o VT30 de 50" e esperar pelos novos VT50 de 2012

Espero que ajude alguém com este problema.

Saudações

Alguém me sabe dizer se o mesmo problema tb existe nas g30 ou só nas Tvs 3D?

Cumps
 
Viva
Acabei de me deparar com o TX-P50C3E a €488,00. Esta televisão é para meter numa sala que pouco uso tem, 1 ou 2 vezes por semana. O que me dizem deste plasma com este preço?
 
O Philips de 46" modelo 9706 tem a melhor imagem que já vi num led. Mas a verdade é que ainda não vi os Elite da Sharp que são supostamente as melhores tvs disponíveis no mercado.

A questão é que uma Panasonic GT30 de 50 polegadas custa 879€ nas lojas Espanholas Online. Diria que por esse preço é impossível melhor qualidade imagem se fosse comprar um televisor hoje.

Afinal de contas a Philips custa quase o dobro só com 46 polegas e as Sharp ainda são mais caras!
 
Última edição:
Peço desculpa por estar a usar esta thread de outro modelo, mas na ***** têm a 50ST30 a €779.

Na ***** a G30, com portes e cupao desconto €12 fica a €728.

O 3D para mim nao é fundamental, mas secalhar daqui a um ano ja faria mais sentido, e eu não sou de trocar TV's todos os anos... o que me podem aconselhar? Quanto à 50GT30 está a €879 e pendente de receber unidades.

Esta loja, *****, é de confiança? Qual é a transportadora que usam?

Obrigado.
 
Não é só isso. A GT tem um coating melhor para ambientes com mais luz. Além disso é mais pequena, mais fina e toda em metal, ou seja bem mais bonita que a ST. Eu já comprei da ***** e foi tudo certinho direitinho.

Não sei a quanto vai sair a 50ST50 nas lojas Espanholas, já a vi a 1000€ numa loja alemã, mas parece que a tv tem uma qualidade impressionante para o preço. Batendo em pontos essenciais o topo de gama Plasma para 2012 da Samsung. Como as lojas Espanholas já têm os Leds todos de 2012 da Samsung e Panasonic penso que mais uns dias e também lá estão os plasmas. A questão é se na altura ainda tens as de 2011 à venda lá caso o preço não seja convidativo...
 
Por ler esse post (e agradeço ao JohhnyD) é que vi os preços da electroprieco, que parecem bastante bons.
O que estava a pedir era feedback da loja, caso alguém tenha lá comprado. E também se a 50ST30 a menos 100€ que a 50GT30 compensa.
Não tem DLNA, nem modo THX, de resto, e pelo que li, é exactamente igual.

Acho que leste o post errado porque eu fiz indicação para o seguinte, onde um user fala da compra que fez na *****. Quanto à *****, comprei uma para os meus pais e correu tudo bem (42G30). A transportadora foi a OCHOA.
 
Última edição:
Não me parece grande compra... parece mt dinheiro para 42 polegadas! e ainda tens a questão dos floating blacks. Só li sobre o assunto, portanto não sei se se nota muito em conteúdos normais.
 
Esse modelo, além de 42" tem 2 anos. Tudo bem que era topo de gama, mas ja tem algum tempo...

Tens a 42GT30 (1 ano mais recente) por €719 na *****
 
Back
Topo