[HDTV] Plasmas Panasonic 2013

Oficial ainda não saiu.

Segmento S60 :

SMART VIERA® 42" Class S60 729$
SMART VIERA® 50" Class S60 899$
SMART VIERA® 55" Class S60 1,099$
SMART VIERA® 60" Class S60 1,299$
SMART VIERA® 65" Class S60 1,899$

79419e96-692a-41d6-aa9d-023f37677fb1.jpg


1080p Full HD Resolution
Online Movies & built-in Wireless LAN
600Hz Sub-Field Drive
Touch Pen
 
Eu acredito perfeitamente que mesmo estagnando na evolução tecnológica durante 3 anos, os Plasmas da Panasonic continuriam a ser a melhor escolha na relação preço/qualidade, e talvez mesmo qualidade de imagem por si só.

Tenho poucas dúvidas. Mas é apenas a minha opinião. ;)
 
Assim à primeira leeitura... nada de muito novo para os plasmas deste ano. Pelo menos, se corrigissem os problemas dos atuais, já era muito bom! Será que a concorrência dos plasmas samsung se vai fazer sentir?
 
Atenção que a Panasonic apresentou um nova gama de plasmas, que por sua vez vem estrear um novo formato de painel. Segundo a Pana haverá grandes melhorias no que toca à qualidade de imagem com este painel.
Vejam a entrevista da AVForums na CES, está o link no primeiro post.
 
Não gosto do novo formato em V da base dos topo de gama mas gostei do que ouvi sobre o R&D na tecnologia plasma e espero que a marca continue a suportá-la até o OLED ser comercialmente viável.
 
Bem já me tinha decidido pelo Panasonic VT50, mas acho que vou esperar pela nova série para ver o que tras (visto que só preciso da TV lá para setembro). Gostava de poder considerar a ZT60, mas o tamanho mínimo a 60'' não sei se não será um pouco exagerado, estava a apontar para uma 55''. Será que existe grande diferença entre uma 55'' e uma 60''?
 
5" de diferença! :) (kidding)

Diria que 12 cm de diagonal num tv com 1,5 m de diagonal, é quase insignificativo. Mas cada caso é um caso.
 
Tenho procurado preços mas ainda nada, mas já vi mencionarem 4500 USD para a ZT60 65''. Veremos a quanto sai em Portugal a de 60''. O mais provável é fazerem o que é normal, trocar o USD por um símbolo "€".
 
Uma diferença de 5" numa tv destas de insignificativo não tem nada.
Por enquanto ainda não foi apresentada a linha Europeia. Quando esta for lançada é esperado que hajam diferentes tamanhos, nomeadamente os referidos.
 
Exacto não compensa. Basta ver os preços da concorrência em LEDs por ex. A LG tem um LED 9500 de 72" custa 6000€. A Samsung um Led 9000 de 75" custa 7000€.

Isto quanto uma 65VT50 custa 2600€ e uma 65ST50 1900€. Ou seja compras 2 65VT50 e 1 65ST50 pelo preço de uma 75ES9000. É uma subida de preços enorme. E com 6000~7000€ compras um super projector para mais de 100" e respectivo sistema de som que te dá uma experiência muito melhor. Já para não dizer que com jeito ainda sobra dinheiro para umas férias...
 
Para mim compensa mais que no mercado LED..até porque os LED custam em média mais 40% que o modelo plasma equivalente.Logo um plasma de 70" ou 75" não iria para esses valores.

E por essa ordem também compras 2 50ST50 pelo preço de uma 65ST50.
 
Back
Topo