Plasmas Samsung

Boas pessoal,
Alguém pode postar aqui umas boas configurações de imagem para ver filmes, Para o Samsung PS50C550???

Cumprimentos,

SEkrew
 
Alguem que tenha a samsung c550 poderia ver qual e a opçao que tem em Tuner no menu oculto? Eu mudei sem querer e nao sei qual tinha antes, e queria por como estava novamente...


Cumrpiemntos Sekrew
 
Boas.

Mesmo por mera curiosidade, vou comprar media player mas nao para utilizar na " nossa " TV.

Penso que no caso das " nossas " TV's o desempenho deve ser idêntico.
 
eu tenho no quarto um wdhd para utilizar muito raramente e quanse sempre series, mas depende dos euros que queres gastar, tens muita oferta so tens de ver para que o queres...
 
Já tenho em vista.
Tal como tu é para o quarto, tenho em vista o Asus O!Play mini ou o R1 , vai d€p€Nd€r sempre do mais importante.

O Media Player das Samsungs é 5*.
 
Boas,
Encomendei o plasma Samsung PS64D8000 após muita indecisão entre este e o 65VT30.
Há mais alguém aqui no forum com este modelo da Samsung?
Vou recebe-lo amanhã ao final do dia.
SSe alguém depois tiver perguntas, tentarei responder
 
Tenho um PS50C550 e agora que jogo xbox 360 noto em certos jogos um motion blur e phosphor lag brutais..Tipo no fallout 3 ao girar a camera vejo as cenas duplicadas.. se calhar se puser uns óculos até vejo em 3d :p

é tipo isto,não tão exagerado mas é só um exemplo..

Fosfor.jpg


A garantia cobre isto?é que antes jogava só jogos de corrida..de desporto..lutas onde não se nota..
Mas nos FPS noto bastante..e faz doer a cabeça..
Experimentei numa Sony bravia e sem mudar nada também verifiquei o problema..mas basta ligar a opção motion flow e já não se nota nada..no plasma não tenho nenhuma dessas opções :(
 
Tenho o PS50C7000 e já joguei PS3 nele ( muito ) e nao notei nada disso.

Uma coisa que já notei por exemplo, é que ao ver Hóquei no Gelo ( exemplo ) com o passar do tempo o branco por vezes ganha parece uma mancha amarelada ( parece sobreposição de cor ou um queimado ) , que passa em segundos.
Mas acontece particularmente nos canais SD.
 
Boas quem quiser ainda o plasma PS50C7700 que é superior a PS50C7000

Boas pessoal comprei o meu plasma Samsung PS50C7700 que é superior a PS50c7000 a um excelente preço 880.25€ já com porte e pagamento contra reembolso se nenhuns problemas vou deixar aqui o link a quem quiser melhor que este preço é quase impossível porque procurei mais de um mês e descobri por coincidência.


http://www.andorrafreemarket.com/ps50c7700-samsung-p-14865.html?osCsid=pbfellj1c8es8jf1j47cju8m57
 
Boa tarde, vou comprar um plasma e as dúvidas são cada vez maiores.

Primeiro tava inclinado para uma TV sem 3d, agora que encontrei 3d's a bom preço já mudei de ideia.
Mas a minha principal dúvida neste momento prende-se a dois modelos, um de 2010 e outro deste ano, nomeadamente o PS50C7000 e o PS51D550. Qual será o melhor? Quanto sei a C7000 traz óculos infra-vermelhos contra a D550 que não traz oculos, mas estes são Bluetooth. O preço de uma e de outra anda muito próximo daí a minha grande dúvida.

Quanto ao link do amigo amorim10, o que acham? Pelo que pesquisei a C7700 é igual à C7000, a unica diferença está no país em que é inserida no mercado. É que uma PS50C7700 por 765 aerios mais portes não são nada de deitar fora, penso eu de que...

Na vossa opinião qual escollheriam, considerando que custam o mesmo.


Nota que pode ser importante:
Contactei a Samsung sobre a garantia global e foi-me dito se tiver a factura e os papeis de garantia global carimbados pela loja, tenho garantia durante 2 Anos na assistência da marca. Referindo isto ao Suporte Samsung se a tv fôr comprada nas *****.
 
Boas,
Encomendei o plasma Samsung PS64D8000 após muita indecisão entre este e o 65VT30.
Há mais alguém aqui no forum com este modelo da Samsung?
Vou recebe-lo amanhã ao final do dia.
SSe alguém depois tiver perguntas, tentarei responder

um amigo meu ia mandar vir essa.. mas nao sei se ja a tem
 
um amigo meu ia mandar vir essa.. mas nao sei se ja a tem

É assim essa é muito boa, ainda para mais esse tamanho. Mas a VT30 é melhor se só te interessar a qualidade pura e dura. Agora se os €€€ pesaram na escolha (e acredito que sim) não tenho dúvidas que vais ficar completamente satisfeito. É uma boa tv isso aí é mais que garantido.
 
É assim essa é muito boa, ainda para mais esse tamanho. Mas a VT30 é melhor se só te interessar a qualidade pura e dura. Agora se os €€€ pesaram na escolha (e acredito que sim) não tenho dúvidas que vais ficar completamente satisfeito. É uma boa tv isso aí é mais que garantido.

pena nao ser para mim:D

é de um amigo meu:D
 
Eu tenho uma C7000 e estou muitooo satizfeito, se a 7700 for tao boa ou melhor que a 7000 acho uma excelente aposta e tendo em conta o preço :D:D:D:D:D:D

Pois, o factor preço conta muito. Estava mesmo decidido a mandar vir a 7700 desta loja (andei a fazer pesquisas e é de confiança), pra meu espanto esgotou :( completamente, nem sequer tem preço. Apenas diz brevemente, já contactei a loja e não tem data prevista de reposição, nem do preço...
Também, aquele preço foi tudo atrás dela... E o indeciso (eu), que precisa mesmo de a comprar dentro de no máximo uma semana e meia, agora secalhar vai ter que optar pela PS51D550...
Acham que vale a pena esperar para ver se a 7700 é reposta e com aquele preço (765 euros)?
É que estou mesmo a precisar de mandar vir a TV.....
 
Back
Topo