Plasmas Samsung

Viva,

Precisava de opiniões acerca do plasma Samsung PS51D6900. Vi na ***** a 1090€ e na ***** a aproximadamente 1200€.
Alguem que tenha uma ou já tenha visto ao vivo?

Cmps
 
Tudo zwamers?
Sou mesmo chulo, só cá venho quando me interessa... Tenho que participar mais no forum... :hello:

Bem, vou já ao que me interessa, tenho uma pequena dúvida, qual é o plasma topo de gama sem 3d da samsung de 2011?
A Pan tem as Series G, mas, e a Samsung? :paranoid:
 
Aguarda pelo modelo da Samsung o mesmo que o meu vale mesmo a pena aquilo por norma passado um mês tens sem problema e a ultima vez que tinha visto tinha baixado o preço.
Tens a opção na ***** o modelo ps50c7000 mas modelos reparados e só com um ano de garantia mas vales esperar pelo ps50c7700 no andorrafreemarket.
Abraço
 
Pois mas estamos a falar da serie 5 e o outro é serie 7 já têm internet tv parecendo que não faz a diferença a maior partes dos aplicativos só funciona a partir da serie 6500 para cima mas fica ao teu critério.
Abraço
 
Boas

tenho um orçamento limitado aos 500eur, gostava de saber a vossa opnião sobre o plasma Samsung PS43D450 por volta dos 480eur.
Axam que é bem comprado para o meu orçamento ou aconselham-me outro?
Estou baralhadissimo.
è para ter apenas os 4 canais sem serviço cabo....para ver uns filmes no xtreamer e jogar uns jogos ps3 mas raramente!!


cumps
 
Boa noite,

Boas
tenho um orçamento limitado aos 500eur, gostava de saber a vossa opnião sobre o plasma Samsung PS43D450 por volta dos 480eur.
Axam que é bem comprado para o meu orçamento ou aconselham-me outro?
Estou baralhadissimo.
è para ter apenas os 4 canais sem serviço cabo....para ver uns filmes no xtreamer e jogar uns jogos ps3 mas raramente!!
cumps

Tens que ver que essa tv não é full e para ver uns filmes decentemente o full hd é importante.
Dei uma vista de olhos nos plasmas Samsung e não encontrei assim nada de acordo com o teu orçamento, mas ainda vou procurar mais um pouco e se encontrar algo por esse preço aviso.

Pessoal, hoje passei na worten para apreciar lá umas tvs e vi lá uma PS50C6900 por 599 euros (deve ser para escoar o stock). Para quem quer algo grande e que tenha 3d está aqui uma grande oportunidade. Aliás, ainda confirmei o preço várias vezes, porque nesta loja já todos sabemos como são os preços.
 
Tudo zwamers?
Sou mesmo chulo, só cá venho quando me interessa... Tenho que participar mais no forum... :hello:

Bem, vou já ao que me interessa, tenho uma pequena dúvida, qual é o plasma topo de gama sem 3d da samsung de 2011?
A Pan tem as Series G, mas, e a Samsung? :paranoid:

É a Samsung PS51D550 e a PS59D550 como acho que já sabes. A opinião que tenho dos plasmas da Samsung, de modo geral, é de que são bons e uma excelente alternativa à Panasonic. Os pretos menos profundos que as Panasonic é a maior desvantagem. No entanto, considerando todos os factores, são boas propostas. Melhores que os plasmas LG por exemplo.

Boas compras.
 
É a Samsung PS51D550 e a PS59D550...
Mas a D550 é 3d...
Fiquei curioso quanto a isso porque a Panasonic tem uma tv 5* sem 3d e a Samsung pelo que tenho visto não tem grande alternativa a isto.

Em principio vou ir para uma PS51D6900 mas ainda tenho que analisar melhor o espaço da minha sala... Porque se me decidir por uma mais pequena vou ir para uma GT30, mas nesse caso já vou ter que vender os meus 4 pares de oculos :(...
 
Boa noite, ando aqui com umas dúvidas no tamanho a escolher para o plasma e gostava de umas opiniões. No início iria estar a 3m da tv, mas a sala sofreu uma pequena alteração e agora vou passar para uma distancia entre 2.5m-2.7m. A minha dúvida é se 50-51" para essa distância não será muito... Sei que para conteúdos HD está bom, mas e para ver conteúdos SD da TDT? Já ouvi que a TDT tem boa qualidade mas perante este tamanho não sei como se comportará...
Estou mesmo com sérias dúvidas...
 
Não terás problemas nenhuns, em TV´s eu sempre apliquei uma regra que é ""COMPRAR O MELHOR E MAIOR QTO A MINHA CARTEIRA DEIXAR"", tenho uma ps50c7000 e estou a 2.5m dela e vejo td impecavel tanto em SD como HD e tb 3D..
 
Há por aqui alguem que tenha a PS51D6900 e que me ajude...é uma boa compra ou é melhor ir para as panasonic? tendo em conta que se optar pela pana irá ser a G30 e não a GT!

Obrigado
 
Boa noite,

não encontro muita info dos plasmas de 2011...o que aparece é a falar da rodagem datada de 2006...

É que pelo que leio...amanha é melhor não ver o derby...pois vai estar sem rodagem...ou isso da rodagem é passado!?

Obrigado
 
Bom dia.

Tenho um plasma que tem o ecrã partido (foi atingido por um brinquedo) e gostaria de saber se há forma de o reparar, caso justifique.
Trata-se de um Samsung PS50C7000.
 
A reparação será um painel novo, a questão é se será economicamente inviável ou não.
Por norma, alguns serviços, não cobram taxa de orçamentação, pelo que será entregar/recolherem e aguardar pelo orçamento.
 
Back
Topo