Xbox Play & charge kit

A minha bateria ta mais viciada que um carocho xD Jogo umas horas, pede para por a carregar, ponho, passado 10 mins aparace a luz verde xD, Passado um tempo ja pede para carregar outra vez xD

Mas isto para mim e o ideal,esta sem bateria liga-se o fio, com ou sem fio e igual, a distancia a que eu jogo, com o comprimento do cabo nem noto que ta a carregar...

eu ando com o mesmo problema. ponho a carregar durante uns 30/45 mins. e depois fica verde. jogo +/- 2 horas o comando começa logo a desligar >(

não sei o que devo fazer, comprei o kit há 2 meses e tá assim? bateria nova?
 
eu ando com o mesmo problema. ponho a carregar durante uns 30/45 mins. e depois fica verde. jogo +/- 2 horas o comando começa logo a desligar >(

não sei o que devo fazer, comprei o kit há 2 meses e tá assim? bateria nova?

O teu Kit é o oficial da Microsoft, ou é aquele do DX que custa 5€?
 
eu ando com o mesmo problema. ponho a carregar durante uns 30/45 mins. e depois fica verde. jogo +/- 2 horas o comando começa logo a desligar >(

não sei o que devo fazer, comprei o kit há 2 meses e tá assim? bateria nova?


Faz como eu, nao te preocupes, a mim nao faz diferença nenhuma como esta, so compro outra bateria quando as pilhas para o 2º comando acabarem (tenho 4 e so uso 30min por semana +/- xD), o que ainda demora...
 
eu ando com o mesmo problema. ponho a carregar durante uns 30/45 mins. e depois fica verde. jogo +/- 2 horas o comando começa logo a desligar >(

não sei o que devo fazer, comprei o kit há 2 meses e tá assim? bateria nova?

Baterias devem ter ai 6 meses de garantia. Eu em vez de ter pilhas recarregaveis disfarçadas numa caixa da MS tenho pilhas recarregaveis, para mim tem mais vantagens. Sei que marca são e tem qualidade, duram mais. Se faltar as pilhas ligo o cabo dum Play & Charge que tenho.

Já agora se alguem tiver interessado as pilhas da MS são Sanyo de 2100mAh pelo menos as do meu kit eram...até berrar uma e começou a acontecer o que o desmond fala.
 
Comprei o play and charge kit liguei tudo bem (pelos vistos em relação ao problema de não carregar está bem que carregou bem) o problema foi quando fui para tentar tirar o charger é que não o consigo tirar já vi em vários sites a dizerem que é facilimo mas também já li que há mais pessoas que tiveram este problema, alguém teve este problema sabe como resolver? (ou como o como é que o tiram normalmente)
 
Desculpem tar a desenterrar o topico...

Ja tenho o play & charge kit a um ano e uns meses... mas so agora precisei de utilizar...

Entao é assim , mal eu conecto o cabo USB , a luz fica vermelha , mas passados 5 segundos fica logo verde... Estará a carregar na mesma?

Cumps
 
Desculpem tar a desenterrar o topico...

Ja tenho o play & charge kit a um ano e uns meses... mas so agora precisei de utilizar...

Entao é assim , mal eu conecto o cabo USB , a luz fica vermelha , mas passados 5 segundos fica logo verde... Estará a carregar na mesma?

Cumps
Se está verde é porque tem a carga completa.

Tenho aqui uma dúvida... o kit play n' charge liga aonde ao certo na xbox?


Cumps
Nas portas usb, tal como os comandos com fio.

Uso o play & charge mas basicamente é a mesma coisa que jogar com um comando com fio. Demora eternidades a carregar o comando e o as baterias ficam sem carga mesmo se o comando estiver desligado, ou seja, vamos supor que ainda tenho 4 traços no indicador de carga e desligo a consola, se for tentar jogar amanhã já não consigo sem usar o paly&charge, uma vez que a a bateria fica a zeros. Lindo, não é?
 
Última edição:
Uso o play & charge mas basicamente é a mesma coisa que jogar com um comando com fio. Demora eternidades a carregar o comando e o as baterias ficam sem carga mesmo se o comando estiver desligado, ou seja, vamos supor que ainda tenho 4 traços no indicador de carga e desligo a consola, se for tentar jogar amanhã já não consigo sem usar o paly&charge, uma vez que a a bateria fica a zeros. Lindo, não é?

Então o ideal mesmo é continuar com as pilhas recarregáveis que tenho, certo?


Cumps
 
Bom, é mais que possível que este play&charge já tenha dado o berro.

Mas mesmo assim, devia ter comprado o Quick Charge Kit. Será, sem sombra de dúvidas, a minha próxima compra.

E já traz um pack de pilhas para carregar certo?

Tambem ando a ver que preciso de apostar em algo desse genero, comprei umas pilhas recarregaveis mas é uma trabalheira para tira-las do comando (custam a sair).

Cumps.
 
Hmm, pela descrição traz um carregador extra, sim.

Recarregamentos rápidos e adeus às pilhas descartáveis com o Kit de Carregamento Rápido Xbox 360™. Recarrega rapidamente até dos packs de pilhas ao mesmo tempo. O teu Controlador Sem Fios Xbox 360 precisa de pilhas novas? Troca por um pack novo do Kit de Carregamento Rápido. Vários controladores sem fios? Tens disponíveis alguns extras para que tenhas uma pilha carregada sempre à mão, pronta a ser utilizada.
(O Kit de Carregamento Rápido inclui um pack de pilhas recarregáveis. Packs adicionais vendidos à parte.)
 
Última edição:
É o mais certo , experimentei na outra porta usb e nas do PC tambem... acontece sempre o mesmo... As pilhas até que duraram muito... E eu nem sou assim grande colado na x... Acho que me fico pelas pilhas :001:

Isso começou-me a acontecer à uns meses tambem, mas troco de comando ou desligo e ligo novamente ate ele se aguentar a carregar, nao sei o que é mas visto arranjar pack`s de duas baterias por 14€ no ebay acho que vou continuar a optar por bateria, ja usei pilhas (energizer) e duravam muito mesmo, mas mesmo assim perfiro a bateria..
 
Uso o play & charge mas basicamente é a mesma coisa que jogar com um comando com fio. Demora eternidades a carregar o comando e o as baterias ficam sem carga mesmo se o comando estiver desligado, ou seja, vamos supor que ainda tenho 4 traços no indicador de carga e desligo a consola, se for tentar jogar amanhã já não consigo sem usar o paly&charge, uma vez que a a bateria fica a zeros. Lindo, não é?

Isso não me acontece, presumo que seja um problema do teu.

Tenho 3 play & charge kits, só um me funciona correctamente, outro já não funciona (a bateria não carrega por completo), e outro sofre do mesmo problema que muita gente tem por aqui, ou seja, passados poucos minutos o led fica verde, outras vezes o led nem liga sequer e outras funciona correctamente (dá-me a entender que é mau contacto na ficha de ligação do cabo ao comando).
 
Back
Topo