PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

A malta que joga isto devia ter uma horas de Arma 3 Battle royale , assim estava melhor preparado.

Uma das coisas boas disto é que não podes culpar os outros, se bem que no inicio a sorte está sempre ao barulho por causa dos loots, às vezes escolhes numa casa e apanhas tudo mas nem se quer uma pistola te aparece e o gajo que foi a casa ao lado tem uma AR ou uma pistola, é apenas isso que estraga o jogo...
 
Se jogasse a isto, seria um camper daqueles á moda antiga :). Para recordar os belos tempos do MOHAA.

Já tenho tantas horas a ver streams deste jogo, como de jogo noutros.

Gosto muito de ver jogar, mas não sinto grande vontade de o comprar.
 
Se jogasse a isto, seria um camper daqueles á moda antiga :). Para recordar os belos tempos do MOHAA.

Quando vi que era possível andar e fazer lean lembrei-me logo do belo do MOHAA :D
O que acho que estraga o jogo é o facto de ser em 3rd person.. Um gajo fica nos cantos à espera do pessoal sem ser visto e é só fazer emboscada.. Laaame

Gosto muito de ver jogar, mas não sinto grande vontade de o comprar.

Deixei de jogar MOHAA precisamente por causa dos cheaters que começaram a existir, e claro da quase inexistente quantidade de jogadores na altura.
Eu não teria qualquer vontade de comprar um jogo sabendo que é preciso ainda fazer muita coisa para acabar com os cheaters
 
Se jogasse a isto, seria um camper daqueles á moda antiga :). Para recordar os belos tempos do MOHAA.

Já tenho tantas horas a ver streams deste jogo, como de jogo noutros.

Gosto muito de ver jogar, mas não sinto grande vontade de o comprar.


Dos jogos modernos o único que me faz lembrar o mohaa é o rainbow 6 siege, é muito bom e se tivesse mais pessoal com quem jogar era o unico que jogava de momento, assim divirto-me no PUBG solo, muito bom!
 
Quando vi que era possível andar e fazer lean lembrei-me logo do belo do MOHAA :D
O que acho que estraga o jogo é o facto de ser em 3rd person.. Um gajo fica nos cantos à espera do pessoal sem ser visto e é só fazer emboscada.. Laaame

É exactamente esse o único motivo que me leva a deixar o jogo de lado.
Tem tudo para ser extraordinário, mas na 3ª pessoa nem pensar. Isto é um shooter, não é um RPG...
 
tenho-me divertido imenso a jogar mas este jogo necessita de optimizacoes urgentemente: tenho que jogar em Low para ter FPS fluidos e ter a melhor experiencia de jogo (e conseguir matar mais gente).
 
Posso te garantir por ter usado o UE4 durante uns quantos anos e ter sido dos poucos que tinha entrado na closed alpha do engine que o problema nao provem do motor. Shooter desenvolvidos no UE4 ja joguei muitos, inclusivamente ajudei no desenvolvimento de um ou dois e nunca tivemos este problema. E um problema de cor gameplay relacionado com o codigo do jogo em si. Nao digo que seja impossivel dar uma volta 180 ao jogo ( ate porque que os milhoes de jogadores que tem actualmente, fariam bem pensar nessa opcao em vez de continuar a iterar em cima do codigo actual. Terao de modificar o engine em si para terem uma versao propria do mesmo ( coisa que agora nao e o caso de certeza.)

ja foi confirmado as minha suspeitas neste jogo. a informacao foi dada no forum do jogo Aqui: http://forums.playbattlegrounds.com/topic/20442-your-servers-are-absolute-trash/
"
I also want to address server lag once again. The lag you experience on the servers is not due to the hardware or size of the server, nor does it have to do with the number of players online. It is due to a networking issue with the core engine code, and it is something we are working hard to resolve, but it is not a simple issue to fix, so it will take us some time. Please bear with us and we will get it fixed as soon as we can."


Portanto para alem dos problemas de servidos com Tickrates extremamente baixo ( que com 2 milhoes de jogadores ja se deveriam encontrar em bem melhor estado ), o core code do jogo contem imenso problemas. Podem ter a certeza que se fore corrigido, sera daqui a muito MUITO tempo mesmo e isso se se decidirem a meter muito dinheiro nisso ( continuo a apostar que nao irao corrigir nada e so iremos veer patches a servirem de cementa para tapar os buracos). A equipa deles nao tem nenhum Engine programer que conheca mesmo o motor da epic, ve se claramento pelo nivel de polish que o gameplay deste jogo tem.
 
ja foi confirmado as minha suspeitas neste jogo. a informacao foi dada no forum do jogo Aqui: http://forums.playbattlegrounds.com/topic/20442-your-servers-are-absolute-trash/
"
I also want to address server lag once again. The lag you experience on the servers is not due to the hardware or size of the server, nor does it have to do with the number of players online. It is due to a networking issue with the core engine code, and it is something we are working hard to resolve, but it is not a simple issue to fix, so it will take us some time. Please bear with us and we will get it fixed as soon as we can."


Portanto para alem dos problemas de servidos com Tickrates extremamente baixo ( que com 2 milhoes de jogadores ja se deveriam encontrar em bem melhor estado ), o core code do jogo contem imenso problemas. Podem ter a certeza que se fore corrigido, sera daqui a muito MUITO tempo mesmo e isso se se decidirem a meter muito dinheiro nisso ( continuo a apostar que nao irao corrigir nada e so iremos veer patches a servirem de cementa para tapar os buracos). A equipa deles nao tem nenhum Engine programer que conheca mesmo o motor da epic, ve se claramento pelo nivel de polish que o gameplay deste jogo tem.

O problema do desync poderá estar relacionado com falta de multithreading nos servers, não tanto no client. É muito fácil programar para single thread no UE4, mas a coisa complica-se quando se fala de multithread.

Palpito que será uma questão que nunca será resolvida. Talvez a malta da Epic os possa ajudar com um band aid, mas duvido que haja uma resolução de base. Espero estar enganado.
 
ja foi confirmado as minha suspeitas neste jogo. a informacao foi dada no forum do jogo Aqui: http://forums.playbattlegrounds.com/topic/20442-your-servers-are-absolute-trash/
"
I also want to address server lag once again. The lag you experience on the servers is not due to the hardware or size of the server, nor does it have to do with the number of players online. It is due to a networking issue with the core engine code, and it is something we are working hard to resolve, but it is not a simple issue to fix, so it will take us some time. Please bear with us and we will get it fixed as soon as we can."


Portanto para alem dos problemas de servidos com Tickrates extremamente baixo ( que com 2 milhoes de jogadores ja se deveriam encontrar em bem melhor estado ), o core code do jogo contem imenso problemas. Podem ter a certeza que se fore corrigido, sera daqui a muito MUITO tempo mesmo e isso se se decidirem a meter muito dinheiro nisso ( continuo a apostar que nao irao corrigir nada e so iremos veer patches a servirem de cementa para tapar os buracos). A equipa deles nao tem nenhum Engine programer que conheca mesmo o motor da epic, ve se claramento pelo nivel de polish que o gameplay deste jogo tem.

Só porque eles dizem isso não quer dizer que seja verdade... se viessem dizer que o problema é a falta de hardware ou das linhas o pessoal caia em cima deles para resolverem o quanto antes pois teria uma solução simples mas com custos, e digo isto porque já joguei o PUBG sem lag nenhum quando está menos gente a jogar e quando aquilo está ao rubro para acertar um tiro é um ver se te havias....


A Dice teve o mesmo problema, mapas grandes e muitos jogadores colocam um stress excessivo em servidores e a Dice só resolveu criando um netcode que é um mix de server side com client side desde o BF3...


São mapas muito grandes, muita gente a jogar é muuuuito complicado...
 
Ah mas digo isso como tenho o Engine programer onde trabalho a dizer o mesmo. Nao tenho a minima duvida que estes problemas irao persistir ate ao fim, ate porque nao e a primeira vez que vejo um jogo com estes problemas. O engine nao foi feito para este genero de jogo e para isso irao precisar retrabalhar o core mesmo do jogo que ira sem duvida ser um bixo de sete cabecas para um equipa pequena como e com pouca experiencia nesta area.

Para terem uma ideia, vejam o trablho que foi preciso reconstruir o Cry engine para os beneficios do Star Citizen, e o Chris Roberts ja disse que teve uma sorte incrivel conseguir ter as pessoas responsaveis pela criacao do engine deixarem a crytek para se juntarem ao Star citizen. Sem eles jamais teriam conseguido retrabalhar o codigo mesmo do jogo.
 
Eu nynca tocava no scope X4 a custa disso, tinha a impressão que as balas nao iam la, agora percebo porque. É bom saber wue agora ira tornar-se viável para mim.
 
Bem...este jogo é o verdadeiro vicio...comprei a uma semana e ando colado. Já ganhei 3x em squad de 4, duo fiz top 10 e solo já fiz dois 2º lugar.

Aquilo que tenho aprendido:

- Posição > Todo o loot do planeta. Obviamente que ter loot decente é importante. Mas estar bem posicionado quando os circulos fecham e meio caminho andado para top 10.
- Loot que me parece mais importante: Para alem de uma assault rifle pelo menos, claro, um scope em condições, 2x minimo dos minimos, 4x pelo menos. Mas um silenciador (algo raro de encontrar para rifles) faz toda a diferença.
- Eu agora tenho sempre uma shotgun (de preferencia S12...tambem não me importo de ter a S686) e uma sniper (quando arranjo) ou assault rifle: AK, ou M16A4 preferencialmente. Acho a shotgun importante para acampansos ou close quarters. Algo que acho que o pessoal não dá muita importancia, mas one shots de shotgun é um mimo e dá imenso jeito.
 
Back
Topo